Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 21 minutos, AndreRob disse:

diz que começa hoje há mais de uma semana... é suposto sermos bruxos?

Não, é suposto serem fiéis ou traidores.

A pub só arrancou sábado. Além disso, sempre referi que estreava hoje às 20h00. 

PWkxl-Ror-U-k-X6-Yr-online-video-cutter-com.gif

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este é o tópico adequado mas, como vários membros do fórum se interessam pela área da comunicação e jornalismo, isto poderá interessar a alguém:

O Polígrafo reabriu vagas para o projeto Geração V, onde jovens dos 15 aos 22 anos podem colaborar diretamente com o jornal, escrevendo artigos para o site e fazendo vídeos informativos para as suas redes sociais. Se alguém estiver interessado em entrar envie-me uma mensagem privada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, thass_hot disse:

Gente é verdade que a mulher que cantava o salmo 18 na missa da TVI se suicidou? Um amigo disse-me no outro dia e não queria acreditar...:chocada:

Acho que é daqueles mitos que, de tão falados, acabam por ser aceites como verdades. Eu não faço ideia do que aconteceu à senhora, mas duvido que se tenha suicidado. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem. É que me tinham dito que a mulher se tinha suicidado porque como vivia num meio pequeno as pessoas andavam a fazer troça dela pelo que se tinha passado e a verdade é que me sentia mal de me rir tanto do vídeo que supostamente tinha levado ao suicídio duma pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, thass_hot disse:

Gente é verdade que a mulher que cantava o salmo 18 na missa da TVI se suicidou? Um amigo disse-me no outro dia e não queria acreditar...:chocada:

Eu já tinha ouvido esse rumor também. Mas nunca percebi se era verdade ou não. Mas talvez seja só um rumor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, thass_hot disse:

Ainda bem. É que me tinham dito que a mulher se tinha suicidado porque como vivia num meio pequeno as pessoas andavam a fazer troça dela pelo que se tinha passado e a verdade é que me sentia mal de me rir tanto do vídeo que supostamente tinha levado ao suicídio duma pessoa.

Eu até acho que ela cantava/cantou bem :confusa_julia: o homem do piano é que tava a tocar com o micro bué alto 

Editado por Patiño
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Eu já tinha ouvido esse rumor também. Mas nunca percebi se era verdade ou não. Mas talvez seja só um rumor.

acho que é mais um fabuloso mito urbano posto a circular do tipo daquele do Marilyn Manson ter tirado uma costela para fazer sexo oral a si próprio ou do Carlos Paião ter sido enterrado vivo e deixado marcas desesperadas de unhas na tampa do caixão... 

mitos urbanos :adoro: :adoro_jj:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, bacalhaucomnatas disse:

acho que é mais um fabuloso mito urbano posto a circular do tipo daquele do Marilyn Manson ter tirado uma costela para fazer sexo oral a si próprio ou do Carlos Paião ter sido enterrado vivo e deixado marcas desesperadas de unhas na tampa do caixão... 

mitos urbanos :adoro: :adoro_jj:

Essas duas coisas não são verdade? :maquinadaverdade:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Acho que o rumor do Carlos Paião ter sido enterrado vivo já foi desmentido há muitos anos.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/enterrado-vivo-afinal-o-que-aconteceu-realmente-com-o-corpo-de-carlos-paiao

Não havia qualquer indicio que fosse verdade até porque a morte foi mais que confirmada segundo consta por autopsia... e o acidente foi relativamente violento, ele morreu logo no local.

Os rumores começaram quando as ossadas foram transladadas, mas se tivermos em conta que os caixões também apodrecem não faz muito sentido essa tese.

no caso da senhora do da missa o rumor começou quando ela morreu por doença mas nas redes sociais alguem espalhou que foi suicidio, como muita gente nem o nome dela sabia rapidamente se espalhou a noticia e não foi desmentido.

hoje em dia é mais facil desfazer estes mitos... embora haja sempre quem insista neles.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à senhora do salmo 18 fico mais descansado por não ter sido suicídio. A verdade é que me sentia mal por me ter rido tanto desse momento sabendo que isso poderia ter levado ao suicídio duma pessoa. Lembro-me que uma vez estava a ouvir um programa de rádio na Catalunha e estavam a falar sobre fails e do nada aparece a senhora do salmo 18. Famosa mundialmente.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...