Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não deverá ser o caso, que poucas pessoas estão atentas aos vídeos do canal do Festival da Canção.

Sim, mas o Benjamin Ingrosso também fartou-se de atacar as músicas. :mosking: E penso que foi isso que fez arruinar os votos no público, dado a polémica que se instalou. Espero que não aconteça à Laranjeira. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu só ouvi mesmo o recap que nos obrigam a escutar e pareceu-me ter uma voz bonita. :cryhappy: Mas, desses segundos, a única que tive curiosidade em ouvir toda foi a francesa, que gostei muito. 

 

A Macedónia está a fazer história. Têm um ótimo stage e a miúda canta muito bem :cryhappy: E a da Albânia é icónica: depois de "I'm not tour toy", o JESC recebe "Don't call me barbie doll".

 

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Isso é porque não ouviste a representante do ano passado, a dizer para não votarem na Rússia, que a intérprete era muito antipática.

A ideia do vídeo deve ter sido daquela repórter que deixa um pouco a desejar...

Essa repórter era excelente com o Salvador, os dois arrasaram em Kiev. Mas o Salvador é que dominava, por isso é que aquela parceria resultava tão bem.

há 3 minutos, Bloody disse:

Lembra-me alguém.

tumblr_p5ecv93VY31s5k152o9_640.gif

Mas esse é da Suécia, em que conseguem ter mais vencedores da Eurovisão do que o número de esperanca média de vida. Pode falar o que quiser. Agora ser de Portugal e falar mal de todas as outras canções é um mico autêntico.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Bloody disse:

Sim, mas o Benjamin Ingrosso também fartou-se de atacar as músicas. :mosking: E penso que foi isso que fez arruinar os votos no público, dado a polémica que se instalou. Espero que não aconteça à Laranjeira. xD

Ela também não atacou assim tanto as músicas. Andou a ter aulas na RTP, é normal que tenha aqueles pontos de vista...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Nós queremos é declaração da pessoa que tem um nickname mais relacionado com o Natal que há: o @Ambrósio. ;)

Acho muito estranho que o senhor dos chocolates Ferrero Rocher que é um chocolate tipicamente natalício, da Navidad, não ter ainda sequer comentado nada. ;)

Isto está tudo ligado. Há uma teia que temos de entender. 

Provavelmente essa Diana é alguma personalidade minha que se escapou da cave aquando da destruição da mesma (por causa do furacão Leslie) e agora decidiu vir aqui dar o ar da sua graça na conta do Trump...

Amanhã, com calma, averiguarei a situação. ;)

inlHB6w.gif

  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mas querem mais arraso que isto?

Coitada da RTP, com tamanho investimento, já vai ter que vender o espólio que o Fernando Mendes recebe todos os dias n'O Preço Certo. :girl_brunette:

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Provavelmente essa Diana é alguma personalidade minha que se escapou da cave aquando da destruição da mesma (por causa do furacão Leslie) e agora decidiu vir aqui dar o ar da sua graça na conta do Trump...

Amanhã, com calma, averiguarei a situação. ;)

Mas tu não controlas as tuas personalidades melhores, deixando-as fugir assim? Já está incontrolável. :ohmy:

Vem ver, @D007 e todos, imaginem a maneira como é que a Diana será "averiguada". :( 

inlHB6w.gif

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Mas tu não controlas as tuas personalidades melhores, deixando-as fugir assim? Já está incontrolável. :ohmy:

Vem ver, @D007 e todos, imaginem a maneira como é que a Diana será "averiguada". :(

Desde que a cave ficou destruída e desde que tenho menos tempo livre por causa da faculdade que se torna difícil controlar tanta personalidade, não estão a ser tempos fáceis por aqui. :cryhappy:

Não te preocupes, Ana, não vou fazer nada de mal à Diana. :cryhappy: Aliás, estamos a entrar na quadra natalícia, temos que ser todos bonzinhos, não é verdade? :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres, as contas do @ estão a ganhar alguma liberdade, mas isso é muito perigoso se não forem devidamente acompanhadas. O @ levou todas as suas contas a um estado de loucura. O melhor é mesmo chamar o doutor Quintino Aires para as acompanhar neste processo difícil. :cryhappy:

E vão chamar alguém cujo estado de loucura é idêntico ao das contas do @? Quer dizer, até faz sentido, só ele as consegue compreender. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

E vão chamar alguém cujo estado de loucura é idêntico ao das contas do @? Quer dizer, até faz sentido, só ele as consegue compreender. :cryhappy:

Vendo bem, o Quintino tem tudo para ser uma das tuas personalidades. :curtainpeek:

Agora mesmo, André disse:

De louco todos temos um pouco, né não? :cryhappy:

Fala por si, né não? A começar no nick antigo e a acabar no amor aos flops da SIC kkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

De louco todos temos um pouco, né não? :cryhappy:

E de médico também ("psicólogo", no caso do Quintino). :cryhappy:

há 5 minutos, D007 disse:

Vendo bem, o Quintino tem tudo para ser uma das tuas personalidades. :curtainpeek:

Fala por si, né não? A começar no nick antigo e a acabar no amor aos flops da SIC kkk

Pois, mas não é. :curtainpeek:

O que é que tem contra o facto de o @André se entregar aos flops da SIC de Alma e Coração? Vocês vivem mesmo Vidas Opostas...

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Vendo bem, o Quintino tem tudo para ser uma das tuas personalidades. :curtainpeek:

Fala por si, né não? A começar no nick antigo e a acabar no amor aos flops da SIC kkk

Mas eu compenso vendo A Teia e o Pesadelo na Cozinha. :cryhappy:

Spoiler

Na app NOS TV claro, para não dar audiência kkkkk

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Mas eu compenso vendo A Teia e o Pesadelo na Cozinha. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Na app NOS TV claro, para não dar audiência kkkkk

 

O fanático, meu deus. 

Agora mesmo, André disse:

Só depois do casamento, pois claro, que sou homem puro :angel:

  Ocultar conteúdo

Boatos que o @HugoMiguel já casou várias vezes, palavras dele kkkk E qinda vêem falar de mim kkk q mico

 

Spoiler

Não compara. O Hugo é um bêbado, tem lá ele noção do que faz 50% do tempo kkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

O fanático, meu deus. 

  Ocultar conteúdo

Não compara. O Hugo é um bêbado, tem lá ele noção do que faz 50% do tempo kkkk

 

Fanático não, defensor do meu canal do coração :heart:

Spoiler

Nem ligo para nenhum dos canais, prefiro Netflix

O Hugo deve estar neste momento a casar-se outra vez. 

f6iglr9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Fanático não, defensor do meu canal do coração :heart:

  Ocultar conteúdo

Nem ligo para nenhum dos canais, prefiro Netflix

O Hugo deve estar neste momento a casar-se outra vez. 

O canal do futuro. Um visionário desses.

Se é que ainda está vivo. Oremos irmãos.

f6iglr9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Angelina, honorez l'Europe et gagnez ce concours qui n'est que le vôtre. Écrase les pays des Balkans et ce biélorusse Justin Bieber. Tamar et toi êtes les propriétaires de mon coeur. L’Eurovision a déjà compris qu’elle ne pourrait pas vivre jamais sans toi :heart:

Che bene, AGUI. Qui in Italia siamo tutti votiando per la musica dei nostri vicini. Francia vera vencitora! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...