Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 25 minutos, Gabriel_C disse:

Eu proponho que todas as palavras mudem automaticamente para AGUI

Seria a primeira vez que muitos foristas daqui não diziam porcaria e finalmente escreviam algo relevante

Toca a agilizar, @Ruben Fonseca

AGUI AGUI AGUI AGUI, AGUI AGUI

AGUI AGUI AGUI AGUI

AGUI, AGUI AGUI AGUI AGUI

AGUI

Assim é um excerto de um poema de Fernando traduzido a língua universal do fórum. Achei lindo, o significado manteve-se intacto. 

Eu criarei a língua universal do amor. Deixo aqui um verso de Camões nesta língua exclusiva do que ele tanto sentiu e retratou:

Gabriel_C Duarte Gabriel_C, Gabriel_C Duarte Duarte. Gabriel_C, BBFF

Achei lindo, não existem palavras melhores que pudessem descrever tal árduo sentimento :cryhappy:

Editado por AGUI
  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

gente kkkk ouçam o que a moça que fez o vídeo disse sobre a roupa da Ana Malhoa no tempo do Buéréré kkkk está nos 6:50

AI QUE MICO 

1º como assim viste isso até aos 6:50

2º Natal nos Hospitais 1989 momento único 

3º a pita, quem é ela? hater. 

4º Ana Malhoa ícone a apresentar

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

AI QUE MICO 

1º como assim viste isso até aos 6:50

2º Natal nos Hospitais 1989 momento único 

3º a pita, quem é ela? hater. 

4º Ana Malhoa ícone a apresentar

1º só vi até aos 6:50 porque depois desisti porque a raio da miúda era uma lerda e um labrega e mesmo assim já aguentei muito:fancy:
2º 1999? amore,só conheço o mundo desde 2002, felizmente ou infelizmente dependendo dos casos :curtainpeek:
3º ela é  uma youtuber folpada, só tem 3 videos 
4º Ícone na apresentação e na música, dona de vários sucessos :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

MORTO KKKKK Ela chamava-se Sara Sampaio e conotava-se como jornalista kkkk

Meu Deus, a Sara Sampaio estava muito diferente. Nem sabia que ela era jornalista antes de ser modelo. Agora está muito mais bonita, até o modo de falar mudou.

"especificamente para a faixa etária específica das crianças" q mico

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Meu Deus, a Sara Sampaio estava muito diferente. Nem sabia que ela era jornalista antes de ser modelo. Agora está muito mais bonita, até o modo de falar mudou.

"especificamente para a faixa etária específica das crianças" q mico

Se achas esse vídeo bom, tu tens de ver este kkkkk o moço a relatar o acidente 
 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Se achas esse vídeo bom, tu tens de ver este kkkkk o moço a relatar o acidente 
 

 

Ainda bem que ela foi para modelo, não pescava nada de jornalismo. Também teve sorte de ter tido aquele acidente que lhe alterou a cara kkk

2vUwNqM.gif

Editado por André
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho Ganância, mas a Fúria de Viver é o contrário do Olhar da Serpente. Esqueci-me completamente do Jogo, mas não da Floribella, e ela Jura comigo pois vou fazer a minha Vingança com ela. Mas entre a Floribella e as Chiquititas Resistirei, podia ser actor no Rebelde Way com a sensação de que Podia Acabar o Mundo. E é de Perfeito Coração que vejo uma Lua Vermelha feita de Laços de Sangue banhados em Rosa Fogo, por muitos e longos Dancin' Days em pleno Sol de Inverno. Do Mar Salgado erguem-se as Poderosas que duplicam o seu Coração D'Ouro a filigrana, que depois é entregue a uma Rainha das Flores que revela um Amor Maior do que um Espelho d'Água. A Paixão deixa-nos com Vidas Opostas em toda a nossa Alma e Coração.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Eu não tenho Ganância, mas a Fúria de Viver é o contrário do Olhar da Serpente. Esqueci-me completamente do Jogo, mas não da Floribella, e ela Jura comigo pois vou fazer a minha Vingança com ela. Mas entre a Floribella e as Chiquititas Resistirei, podia ser actor no Rebelde Way com a sensação de que Podia Acabar o Mundo. E é de Perfeito Coração que vejo uma Lua Vermelha feita de Laços de Sangue banhados em Rosa Fogo, por muitos e longos Dancin' Days em pleno Sol de Inverno. Do Mar Salgado erguem-se as Poderosas que duplicam o seu Coração D'Ouro a filigrana, que depois é entregue a uma Rainha das Flores que revela um Amor Maior do que um Espelho d'Água. A Paixão deixa-nos com Vidas Opostas em toda a nossa Alma e Coração.

Outro poeta aqui no fórum :angel:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, vós não sabeis o que me aconteceu hoje. Imaginai vós que saí do Hospital para ir comer a casa, que a minha mãe e a minha avó estavam cá, em Coimbra. Ora, chego eu ao pé do carro e vejo outro que, apesar da existência de espaço suficiente para estacionar no lado paralelo da estrada aonde estava a minha viatura, estava estacionado no meio do alcatrão, impossibilitando a minha fuga do serviço. Aí, eu vejo umas moças a andar e grito "Meninas! Este carro é de vocês?" e elas "Não, nós não temos carro." Ai, que estou fo**** e não é no bom sentido, assim estava o meu estado de alma. Bom, comecei a olhar e a pensar que podia tentar ir por trás "Quiçá, vindo tudo para trás, depois fazendo a manobra trocentas vezes, consiga dar a volta". Nisto, passam outras duas moças. A viatura também não era delas, mas prontificaram-se a ceder alguns minutos para a visão delas impedir um visual cheio de cortes e arranhões nas duas viaturas, que isso não é chique. Comecei a fazer a manobra. Vi logo que aquilo não ia dar certo. Agradeci às gentis e amáveis moças por isso e também por me terem emprestado um telemóvel para avisar mãezinha e vovó que já não ia comer com elas, que o meu tinha-se-lhe acabado a bateria. Não havia mais nada a fazer, a não ser deixar recado ao(à) condutor(a) para que semelhante situação não ocorresse futuramente. E é por isso que estou a partilhar isto convosco. É que achei tão fora de noção o que escrevi, que queria partilhar convosco. Como não tinha bateria no telemóvel, dei-me ao trabalho de fazer uma cópia para escrever ipsis verbis. Eis, então, o que escrevi:

Por favor, preste atenção numa próxima vez. Cá em Coimbra, há muitas pessoas que, se vissem isto, agiriam feitas trogloditas. Nem todos têm Jesus (ou outro profeta xD) no coração. Mas tem de pensar que, desconhecendo quem conduz o carro que bloqueou, esse alguém podia ter alguma emergência. Felizmente, não era o caso (consegui reter o nº 2), portanto espero apenas que você seja um pouco mais atencioso pelo bem-estar do próximo.

P.S.: gabo-lhe a coragem por fazer isto logo a um carro que tem um autocolante de uma escola de artes marciais. Coragem ou excesso de confiança, já que 99% dos praticantes (pelo menos da minha escola) são pacíficos.

Como, entretanto, começou a chover, eu ainda pensei "Tenho aqui tanta tralha no carro, que devo ter algo que proteja o recado, que impeça a tinta de borrar com a chuva". Tinha o invólucro de plástico de uma argola e protetores auriculares do estetoscópio extras. Foi graças a isso que sei que a pessoa em questão leu o recado, pois, depois de já ter ficado com a tarde toda atrasada (hoje, não houve gym para a minha pessoa), quando estava para me vir embora pela segunda vez, lá estava, no alcatrão, o invólucro sem o papel. Seguramente, guardou de recordação, dada a graciosidade do conteúdo. xD

Editado por srcbica
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Andreia_Silva disse:

Ok desculpa não sabia como funcionava, ja aprendi algo do fórum hoje :)

c) Arquivamento:

Tópicos de novelas, séries ou programas nos subfóruns de canais irão para o arquivo três dias após o término desses mesmos formatos.

Isto de explicar regras meio bêbedo é f**a. 

@HugoMiguel mete mais discriminação nisto. :fancy: 

8TRRln8.jpg

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ruben Fonseca disse:

c) Arquivamento:

Tópicos de novelas, séries ou programas nos subfóruns de canais irão para o arquivo três dias após o término desses mesmos formatos.

Isto de explicar regras meio bêbedo é f**a. 

@HugoMiguel mete mais discriminação nisto. :fancy: 

Pide é assim. Trabalha, mesmo estando bêbeda. 

2vUwNqM.gif

Spoiler

Até nem me importava de experimentar isso. :cryhappy::cheers:

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Pide é assim. Trabalha, mesmo estando bêbeda. 

2vUwNqM.gif

  Ocultar conteúdo

Até nem me importava de experimentar isso. :cryhappy::cheers:

 

Vodka preta é o melhor que há, é a minha bebida favorita. :nyam: Pena ser relativamente cara, e também se beberes muito ficas com uma boca que parece que és empregado da segurança social do inferno (ou seja, ficas com ela mesmo toda preta). Normalmente bebo com outra bebida (com coca-cola ou sumo de maracujá, ficam ambos muito bons), senão caio logo para o lado. :rain:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Vodka preta é o melhor que há, é a minha bebida favorita. :nyam: Pena ser relativamente cara. Normalmente bebo com outra bebida (com coca-cola ou sumo de maracujá, ficam ambos muito bons), senão caio logo para o lado. :rain:

Bebi no outro dia com Safari e gostei muito. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

c) Arquivamento:

Tópicos de novelas, séries ou programas nos subfóruns de canais irão para o arquivo três dias após o término desses mesmos formatos.

Isto de explicar regras meio bêbedo é f**a. 

@HugoMiguel mete mais discriminação nisto. :fancy: 

8TRRln8.jpg

Eristoff, coisa maaaaaaaaaaaaiiiiiii linda :giveheart: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...