Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 18 minutos, Magazine disse:

Parece mentira, mas ficámos outra vez sem a porra da eletricidade. Este ano tem sido só recordes.

das 20h às 21h30 :ireful:

e a minha rica lasanha que estava no forno ficou meia cozinhada

olha não dá, EDP mico nacional

c1xBnNl.gif

Não sabia que moravas lá nos confins da Aldeia da Couve. Sempre te imaginei a viver num meio urbano :lol: 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Não sabia que moravas lá nos confins da Aldeia da Couve. Sempre te imaginei a viver num meio urbano :lol: 

Mais respeitinho, meu filho, que está a falar com um residente de Cascais.

E eu tenho como provar: https://observador.pt/2018/08/03/cascais-e-oeiras-sofrem-apagao-apos-incidente-na-rede-de-alta-tensao/

A MAIOR e MELHOR região do país, ícones humildes que ficaram 1h30 sem eletricidade para fazer a diferença e salvar o planeta.

Já podem agradecer, meus amigos

Qn0Lknp.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

@BBFF As m*rdas que tu me fazes ver.

  Ocultar conteúdo

Sinto tanto a falta de algo mais juvenil, que até este lixo eu consigo ver.

 

Identifico-me tanto com esse sentimento. Eu não vejo os episódios completos, mas vejo parte :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte com D disse:

@BBFF As m*rdas que tu me fazes ver.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sinto tanto a falta de algo mais juvenil, que até este lixo eu consigo ver.

 

Faz falta uma série juvenil interessante, que retrate um pouco a juventude de hoje em dia e que sirva também de alerta para certos temas.

Não sei se já viste SKAM, que é uma série juvenil norueguesa que tem 4 temporadas e é muito porreira. Aborda temas comuns na juventude. Aconselho-te a ver (com legendas obviamente), é leve e cada episódio tem cerca de 20 minutos. Deixo aqui uma espécie de trailer da 1ªtemporada:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Duarte com D disse:

@BBFF As m*rdas que tu me fazes ver.

  Ocultar conteúdo

Sinto tanto a falta de algo mais juvenil, que até este lixo eu consigo ver.

 

Fui ver isto é fiquei chocado com a qualidade de texto e de representações! Incrível!  :shok: Fogo, finalmente que se fazem coisas de qualidade em Portugal... Finalmente! ❤️ 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fabien Silvano disse:

Fui ver isto é fiquei chocado com a qualidade de texto e de representações! Incrível!  :shok: Fogo, finalmente que se fazem coisas de qualidade em Portugal... Finalmente! ❤️ 

Diz-me que estás a ser irónico, sobretudo em relação às representações. É que se não for ironia, para mim perdes toda a credibilidade que ainda te resta.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Diz-me que estás a ser irónico, sobretudo em relação às representações. É que se não for a ironia, para mim perdes toda a credibilidade que ainda te resta.

300% irónico. Óbvio! Eu sou o primeiro a ser o mais exigente com as representações, mal seria não comentar este pedaço de imagens mal amanhadas... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Fabien Silvano disse:

300% irónico. Óbvio! Eu sou o primeiro a ser o mais exigente com as representações, mal seria não comentar este pedaço de imagens mal amanhadas... 

Por favor! Até me assustei. Gostar de SB e de JD e dizer bem destas representações… não dá! :lol: 

há 55 minutos, Ivo disse:

É que se não for ironia, para mim perdes toda a credibilidade que ainda te resta.

«ainda te resta.» TENSO! :ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, BBFF disse:

Por favor! Até me assustei. Gostar de SB e de JD e dizer bem destas representações… não dá! :lol: 

«ainda te resta.» TENSO! :ph34r:

Mesmo! Essa do “ainda te resta” deitou-me ao chão. 1-0 para o @Ivo  :smoke: e o Fabien que se cale. E calei :lol:

Mas depois pensei, calma como estava a ser irónico ainda me resta credibilidade, nada está perdido!! 

Editado por Fabien S.
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Mesmo! Essa do “ainda te resta” deitou-me ao chão. 1-0 para o @Ivo  :smoke: e o Fabien que se cale. E calei :lol:

Mas depois pensei, calma como estava a ser irónico ainda me resta credibilidade, nada está perdido ainda!! 

E eu, depois, pensei - perdi barraco passado Fabivo :crying::lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

E eu, depois, pensei - perdi barraco passado Fabivo :crying::lol: 

Não chora! Até porque... Ando entupido de telefonemas e e-mails (ups... correios electrónicos ?) da imprensa a pedir debate televisivo... acho que vai ser até em simultâneo nos 3 canais... uma Bomba! 

Esse Ivo que me espere!! 

image.gif.9c76c3cc7193de2ff47a97ee5c3bb8f1.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

E eu, depois, pensei - perdi barraco passado Fabivo :crying::lol: 

Não houve barraco nenhum. Se bem que podia e devia não ter dito aquilo da credibilidade que resta. Mas pronto, talvez houvesse barraco se ele achasse aqueles "atores" bons. Nunca se sabe :P

Mas também já estou farto de barracar, ainda por cima para o boneco e depois levo pontos de aviso :yes:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não houve barraco nenhum. Se bem que podia e devia não ter dito aquilo da credibilidade que resta. Mas pronto, talvez houvesse barraco se ele achasse aqueles "atores" bons. Nunca se sabe :P

Mas também já estou farto de barracar, ainda por cima para o boneco e depois levo pontos de aviso :yes:

Agora não quero nem saber... começou vai ter de ir até ao fim! :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não houve barraco nenhum. Se bem que podia e devia não ter dito aquilo da credibilidade que resta. Mas pronto, talvez houvesse barraco se ele achasse aqueles "atores" bons. Nunca se sabe :P

Mas também já estou farto de barracar, ainda por cima para o boneco e depois levo pontos de aviso :yes:

Eu também quase me envolvo em barracos, mas não é com bonecos, é com outro tipo de figuras não humanas :lol: Depois, se quiseres, eu explico-te na M. P.

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Esse Ivo que me espere!! 

:O Adoro que a série Influencers comece a ter, de facto, influência nas pessoas e que elas comecem a revelar-se :haha: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...