Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 20 minutos, Tiago João disse:

Não, estive na festa da Atalaia. Quem quiser ver pode fazê-lo meo kanal no canal 902755 :smoke: Festa de terrinha maior que sei lá o quê! Atalaia é uma aldeia de 1850 pessoas no concelho de Torres Vedras :yes: O @iBoy deve saber do que falo :yes:

Com tentos habitantes essa aldeia ainda não passou a freguesia? :O Tem quase tantos habitantes como a minha freguesia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Tiago João disse:

Bordinheira? AAAAAAAA Já é a segunda vez que vem aqui perto e perco :crying: Da outra vez veio à Silveira xD Está a ser bom? :P

Era a minha opção 2 mas estou na Atalaia, na festa, no concelho vizinho :(

Sim foi na Bordinheira, eu no ano passado era pra ter ido não pude e fui este ano e adorei, a Rosinha canta muito bem ao vivo :D, ao menos na Bordinheira começou a horas decentes (23.15h) na Silveira tinha começado muito tarde (00.30h).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, iBoy disse:

Sim foi na Bordinheira, eu no ano passado era pra ter ido não pude e fui este ano e adorei, a Rosinha canta muito bem ao vivo :D, ao menos na Bordinheira começou a horas decentes (23.15h) na Silveira tinha começado muito tarde (00.30h).

Mesmo, na Silveira não fui pude por ser muito tarde, na Bordinheira não pude porque estive em casa de familiares na Lourinhã xD

E o teu número de posts cresceu, mas os likes estão na mesma, que houve? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Fui ver e também perdi um. :haha: Tinha 23 agora são 22. xD

 

há 7 minutos, D007 disse:

Eu bem reparei que tinha perdido um seguidor... :ph34r: Afinal está explicado, foi porque a outra conta do @iBoy desapareceu. :haha:

Calma lá, calma lá que já vos vou seguir de novo. :mail:

Edit: esqueçam lol não estava a perceber, era a do Boy TV.

Editado por iBoy
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...