Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

Mas alguns comentários são muito preconceituosos, mas compreendoo vosso lado enquanto moderadores. 

Quanto aos tópicos dos grafismos e das novidades o que me irrita imenso é alguém dizer que o canal está a preparar uma novidade e imensos posts depois com simplesmente: "o que será?". Acho que deviam avisar esses foristas sobre esse spam para tentarem deixar de o fazer, tal como eu tento não fazer off-topic, nem nada do género (embora às vezes saia algo que não tem haver com o tópico em questão). 

 

Nalguns casos eliminamos posts que possam ser provocatórios nesse sentido. Nestes casos, no entanto, só podemos mesmo selecionar os mais graves e não todos aqueles potencialmente provocatórios a alguém. E, claro está, aquilo que é provocatório para mim pode não o ser para outro moderador e isso pode acontecer. Não pensamos em sintonia mas somos uma equipa e, como tal, respeitamos as decisões tomadas por outras. Se tivermos que falar sobre uma determinada situação também o fazemos.

Entendo perfeitamente a tua irritação nesse aspeto. Aí a única razão é mesmo o facto de não estarmos disponíveis 24/7. Há alturas em que, falando por mim mas também acontece com outros moderadores, estou disponível e quando apanho esses comentários, apago-os. Cheguei mesmo a alertar para esse aspeto no dia em que a TVI mudou de grafismo. Mas, como qualquer outra pessoa, quando cá não estou/estamos, controlar isso nem sempre é fácil e muitas vezes o nosso tempo não nos permite correr todos os tópicos e ver todos os posts à procura de potencial OT. Nesse aspeto o melhor mesmo é denunciarem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

vou tomar como mentira :smoke:

Agora a sério, é verdade :haha: Ela puxou-me a mim e a mais 3/4 homens +/-. Foi a loucura :lol: Até te digo onde, no Pacha Ofir, é uma disco cá do norte. Ela é tão croma, mas é super querida e simpática mesmo. Fui lá tirar aquela foto do gozo no fim da atuação e até me senti mal por estar a fazer dela "um animal de circo" (ela é que se faz, mas :haha:), porque achei que ela era doce.

Olha fiquei rendido à Mariah Loyal :giveheart: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Agora a sério, é verdade :haha: Ela puxou-me a mim e a mais 3/4 homens +/-. Foi a loucura :lol: Até te digo onde, no Pacha Ofir, é uma disco cá do norte. Ela é tão croma, mas é super querida e simpática mesmo. Fui lá tirar aquela foto do gozo no fim da atuação e até me senti mal por estar a fazer dela "um animal de circo" (ela é que se faz, mas :haha:), porque achei que ela era doce.

Olha fiquei rendido à Mariah Loyal :giveheart: 

ata

WyAoDp4.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ai. Cheguei de Los Angeles (fui aos Óscares :angel:. Convidada de honra, era ver-me ao lado da Meryl Streep, eu e ela a tirarmos selfies, foi um regabofe. Mandou beijinhos.) e tenho meio fórum para ler.

bxN5M0R.gif

Vai demorar. Mas eu leio tudo. :cool: 

Não me digas que afinal foste tu que trocaste os envelopes? :scenic::acute:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Manú Tenry disse:

Não me digas que afinal foste tu que trocaste os envelopes? :scenic::acute:

A máquina da verdade diz que é... VERDADE!

De facto, fui eu que troquei os envelopes. Fui contratada pela empresa que faz aquelas coisas das auditorias (também deve fazer aos nossos 760 :rolleyes: ) e "enganei-me", vulgo para quis catapultar para fama e tornar-me famosa. Mas não consegui. :( Ainda não saí em nenhuma revista... Uma pessoa comete um erro destes e como é que ainda não tem a TVGuia em casa, é impressionante. :/ :mosking::mosking: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...