Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bem, quase 3h da manhã e depois de chegar do festival tenho que ir descansar umas horitas para amanhã cedo me levantar. Aproveitem todos bem o fim de semana e divirtam-se!!! Os que ficarem por casa façam malandrices aqui no fórum uns com os outros :P que é a vossa especialidade.

 

A mim só me resta dizer Adeus Porto ou até domingo e olá Bragaaaa :D

 

192tsl.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso existe?  :rolleyes:

Talvez só por si não exista, o amor só por si não subsiste, há que cuidar dele :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Um pouco de simpatia e agradecimento fica sempre bem. Mas as figuras e as atitudes ficam com quem as tem :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia malta!  :)

 

Acabadinho de chegar ao Porto (confesso que 2 dias fora já me deixa saudades  :blush: ) de um fim de semana brutal em Braga, com muita party e diversão com os amigos. Há tanto tempo não tirava assim um fim de semana para mim mas ainda conseguiu vir aqui um bocadinho através da net do tlm ontem. 

 

E novidades por aqui ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia malta!  :)

 

Acabadinho de chegar ao Porto (confesso que 2 dias fora já me deixa saudades  :blush: ) de um fim de semana brutal em Braga, com muita party e diversão com os amigos. Há tanto tempo não tirava assim um fim de semana para mim mas ainda conseguiu vir aqui um bocadinho através da net do tlm ontem. 

 

E novidades por aqui ? 

 

Oi Rod :3

 

nossa, isso é que é amor pelo Porto  :haha:  já pareces os meus amigos de Lisboa a dizer que nao conseguiam viver fora de Lisboa por mais de uma semana xD

 

só que saiu o 1º epi da minha historia, mas isso ja viste  :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Rod :3

 

nossa, isso é que é amor pelo Porto  :haha:  já pareces os meus amigos de Lisboa a dizer que nao conseguiam viver fora de Lisboa por mais de uma semana xD

 

só que saiu o 1º epi da minha historia, mas isso ja viste  :haha:  :haha:

 

Eu adoro Braga mas o meu Porto é o meu Porto, confesso que chegar a São Bento novamente e ver logo a Avenida dos Aliados à minha frente senti aquilo de "ai cheguei a casa"  :)  é bom!

 

Sim, por acaso a única vez que vim aqui ontem foi quando lançaste o 1º episódio da tua história e eu fui logo ler. Tive o pressentimento que algo se ia passar  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Braga mas o meu Porto é o meu Porto, confesso que chegar a São Bento novamente e ver logo a Avenida dos Aliados à minha frente senti aquilo de "ai cheguei a casa"  :)  é bom!

 

Sim, por acaso a única vez que vim aqui ontem foi quando lançaste o 1º episódio da tua história e eu fui logo ler. Tive o pressentimento que algo se ia passar  :cool:

 

Eu sinto isso quando chego a pasmaceira da minha terra e digo "god, continua tudo igual desde ha uma semana/15 dias" LOL espero que agora 4 meses depois tenha mudado algo  :rolleyes:  :haha:

 

6º sentido  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é em toda a cidade xD mas durante décadas houve são joão na rotunda da boavista (Jardim), mas acabou há uns 10 anos, e este ano está de volta. Não é dos principais mas penso que também era importante, muita gente se reunia lá e fazia a festa. E é um local perto de onde eu moro, por isso estou contente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é em toda a cidade xD mas durante décadas houve são joão na rotunda da boavista (Jardim), mas acabou há uns 10 anos, e este ano está de volta. Não é dos principais mas penso que também era importante, muita gente se reunia lá e fazia a festa. E é um local perto de onde eu moro, por isso estou contente xD

 

Ah bom não tinha conhecimento disso, os meus pais sempre foram e sempre me levaram para a baixa  :happy:  mas fico contente por saber que vão trazer de novo festa à rotunda da Boavista, mais pontos de diversão. Está quaseeee!

O são João cada vez atraí menos gente, o que é pena.

 

Atrai ? sabes bem o que estás a dizer ? há 2 anos a estimativa de pessoas bateu um dos maiores recordes com 1 milhão de pessoas na baixa do Porto na noite de S. João. É o santo popular que arrasta mais gente no país  :huh:  e basta veres pelo reforço enorme da linha do metro que o ano passado anunciou que SÓ no dia e noite de S. João transportou mais de 2 milhões de pessoas. É das maiores festa do país e a maior da cidade do Porto e se foste nos últimos anos sabes disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha essa ideia, porque cada vez vejo menos movimentação, mas está bem...

 

Por aqui vês bem a multidão que invade a cidade do Porto nesta noite : https://www.google.pt/search?newwindow=1&hl=pt-PT&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1366&bih=643&oq=S.+Jo%C3%A3o+Porto+&gs_l=img.12..0.2624.9581.0.12285.26.14.3.8.10.2.773.2273.0j9j1j6-1.11.0....0...1ac.1.45.img..9.17.1972.SV2WDihuOro&q=S.%20Jo%C3%A3o%20Porto#imgdii=_

Até a Madonna já foi ao S.João do Porto  :rolleyes:  foi quando veio cá em 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...