Tiagotv Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Este tópico está sempre com coisas tristes e deprimentes meu povo, a vida são dois dias, divirtam-se mas é e parem-se de lamentar!! :3 E que esses dois dias sejam o Sábado e o Domingo xD 1 Citar
Joana Pereira Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Nao gosto de sentir odio, sinto que me destroi imenso como e que deixo de considerar uma pessoa odiavel para torelavel? Grr odiares não te vale de nada .. é uma coisa que só te vai destruir A TI e à outra pessoa é completamente indiferente e se calhar nem sabe (nem quer saber) que a odeies Pois...no meu caso nao me consigo afastar mesmo. Gostava de ouvir pessoas que ja passaram pelo mesmo e como ultrapassaram isto eu já passei por isso no estágio mas pior, "odiava" uma pessoa que estava acima de mim basicamente era uma otária que tratava mal todos os estagiários e andava sempre a controlar-nos mesmo para coisas que não era preciso (tipo, ela chegou a ir atrás de uma gaja à casa banho porque disse que ela já tinha ido várias vezes nesse dia wtf ). basicamente o que eu fiz foi, às pessoas que estavam acima dela, quando falavam comigo, dizia, como quem não quer a coisa, as mrds que essa gaja nos fazia. eventualmente uma pessoa que só faz mrd, se as pessoas que estão acima souberem disso, acabam por tomar uma atitude. no teu caso, se esse gajo prejudica a tua equipa, se calhar, se alguém que tenha poder sobre ele souber disso, se calhar isso deixa de acontecer Citar
Diogo_M Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Nada melhor do que ter um fim-de-semana prolongado, soube hoje de tarde que não ia trabalhar na segunda, e assim faço ponte 4 dias em casa 1 Citar
AndreSantos Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Nada melhor do que ter um fim-de-semana prolongado, soube hoje de tarde que não ia trabalhar na segunda, e assim faço ponte 4 dias em casa Trabalha malandro que faz-te bem :haha: 2 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Fogo apanhei uma molha da rodoviária ao carro Fiquei com a cara alagada em água 5 Citar
Tiagotv Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Nada melhor do que ter um fim-de-semana prolongado, soube hoje de tarde que não ia trabalhar na segunda, e assim faço ponte 4 dias em casa Eu ainda vou fazer melhor xD Aproveito o feriado de Lisboa na próxima sexta e fico em casa de quinta até segunda. 5 dias de descanso Citar
Joana Moita Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Fogo apanhei uma molha da rodoviária ao carro Fiquei com a cara alagada em água x2 roupa, mala, folhas de teste... 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 x2 roupa, mala, folhas de teste... Fui eu agarrar nas folhas de teste para não te esqueceres delas e agora ficaram molhadas 1 Citar
Joana Moita Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Fui eu agarrar nas folhas de teste para não te esqueceres delas e agora ficaram molhadas ahaha vê lá a atenção que eu lhes dou mas eu uso-as na mesma elas secam 1 Citar
Rodolfo Postado 6 de junho 2014 Autor Postado 6 de junho 2014 O único evento que aderi no facebook https://www.facebook.com/events/753541171352329/?ref_newsfeed_story_type=regular Citar
Duarte com D Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 O único evento que aderi no facebook https://www.facebook.com/events/753541171352329/?ref_newsfeed_story_type=regular Sei que é muita falta de cultura, mas qual é a segunda imagem na 1ª fila? Citar
Rodolfo Postado 6 de junho 2014 Autor Postado 6 de junho 2014 Sei que é muita falta de cultura, mas qual é a segunda imagem na 1ª fila? Viana do Castelo, vista sobre a cidade do monte de S. Luzia 2 Citar
AndreSantos Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 (editado) Viana do Castelo, vista sobre a cidade do monte de S. Luzia Viana é lindaaaa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É isso. Uma boa dica para muita gente. Editado 6 de junho 2014 por AndreSantos 4 Citar
D23 Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 P: Que acontecimentos marcaram o fim da Guerra Fria? R: O início do Verão. :haha: :haha: 2 Citar
Hugo3 Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 isso é demasiado difícil de encontrar... 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 isso é demasiado difícil de encontrar... Se fosse fácil não teria piada Citar
Hugo3 Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Às vezes é tao difícil que torna-se cansativo xD Citar
Tiago Madeira Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Às vezes é tao difícil que torna-se cansativo xD Cansativo talvez não seja a palavra mais adequada.. Talvez penoso! Penoso pelas desilusões e erros que atravessamos até lá chegar... 3 Citar
Hugo3 Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Cansativo talvez não seja a palavra mais adequada.. Talvez penoso! Penoso pelas desilusões e erros que atravessamos até lá chegar... Talvez... Citar
Jão Postado 7 de junho 2014 Postado 7 de junho 2014 "Viver é a única coisa que não dá para deixar para depois." 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.