Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Este tópico está sempre com coisas tristes e deprimentes :O meu povo, a vida são dois dias, divirtam-se mas é e parem-se de lamentar!! :3

E que esses dois dias sejam o Sábado e o Domingo xD 

• Gosto 1
Postado

Nao gosto de sentir odio, sinto que me destroi imenso :( como e que deixo de considerar uma pessoa odiavel para torelavel? Grr

odiares não te vale de nada .. é uma coisa que só te vai destruir A TI e à outra pessoa é completamente indiferente e se calhar nem sabe (nem quer saber) que a odeies

Pois...no meu caso nao me consigo afastar mesmo. Gostava de ouvir pessoas que ja passaram pelo mesmo e como ultrapassaram isto :S

eu já passei por isso no estágio mas pior, "odiava" uma pessoa que estava acima de mim :S basicamente era uma otária que tratava mal todos os estagiários e andava sempre a controlar-nos mesmo para coisas que não era preciso (tipo, ela chegou a ir atrás de uma gaja à casa banho porque disse que ela já tinha ido várias vezes nesse dia wtf :O ). basicamente o que eu fiz foi, às pessoas que estavam acima dela, quando falavam comigo, dizia, como quem não quer a coisa, as mrds que essa gaja nos fazia. eventualmente uma pessoa que só faz mrd, se as pessoas que estão acima souberem disso, acabam por tomar uma atitude.

no teu caso, se esse gajo prejudica a tua equipa, se calhar, se alguém que tenha poder sobre ele souber disso, se calhar isso deixa de acontecer :S

Postado

Nada melhor do que ter um fim-de-semana prolongado, soube hoje de tarde que não ia trabalhar na segunda, e assim faço ponte :smoke: 4 dias em casa :cool:

Trabalha malandro que faz-te bem :cool::haha: :haha:

• Gosto 2
Postado

Nada melhor do que ter um fim-de-semana prolongado, soube hoje de tarde que não ia trabalhar na segunda, e assim faço ponte :smoke: 4 dias em casa :cool:

Eu ainda vou fazer melhor xD Aproveito o feriado de Lisboa na próxima sexta e fico em casa de quinta até segunda. 5 dias de descanso :) 

Postado (editado)

Viana do Castelo, vista sobre a cidade do monte de S. Luzia  :|

Viana é lindaaaa :wub:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10426601_800143936665271_595194478582358

É isso. Uma boa dica para muita gente. :)

Editado por AndreSantos
  • Gosto 4
Postado

Cansativo talvez não seja a palavra mais adequada.. Talvez penoso! Penoso pelas desilusões e erros que atravessamos até lá chegar...

Talvez...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...