D23 Postado 9 de junho 2014 Postado 9 de junho 2014 Hoje estava a fazer um teste prático de recuperação, e sabia desenhar e legendar os esquemas todos dos invertebrados que me tinham calado, mas a luz tinha de ir abaixo, e não voltou! Resultado? O teste foi anulado e tenho a probabilidade de me calharem preparações que não sei tão bem. I HATE my life! :@ :@ Citar
Rick Postado 9 de junho 2014 Postado 9 de junho 2014 Isso é horrível Uma vez no Verão passei uma noite toda com dores de ouvidos à conta disso... sim, eu ainda agora tou a sentir uma dor desconfortavel sera que amanha ja passou? eu as vezes tento "desentupir" com a mao, fazendo pressao com a palma, mas n resultou :/ Não me fales nessas coisas, e depois fica-se com "impressão" no ouvido, aquilo não sai pois -.- eu ja tou assim tipo ha 6 anos, ja tou farto 1 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de junho 2014 Postado 9 de junho 2014 sim, eu ainda agora tou a sentir uma dor desconfortavel sera que amanha ja passou? eu as vezes tento "desentupir" com a mao, fazendo pressao com a palma, mas n resultou :/ pois -.- eu ja tou assim tipo ha 6 anos, ja tou farto Comigo nada resultou... só no outro dia é que passou Citar
Rick Postado 9 de junho 2014 Postado 9 de junho 2014 Comigo nada resultou... só no outro dia é que passou Pois, acho que é o que me vai acontecer infelizmente -.- Citar
Hugo3 Postado 9 de junho 2014 Postado 9 de junho 2014 Hoje estava a fazer um teste prático de recuperação, e sabia desenhar e legendar os esquemas todos dos invertebrados que me tinham calado, mas a luz tinha de ir abaixo, e não voltou! Resultado? O teste foi anulado e tenho a probabilidade de me calharem preparações que não sei tão bem. I HATE my life! :@ :@ calma mctimes, tens de pensar que vai correr tudo pelo melhor, não é ao dizeres isso, que a vida será melhor... Citar
Joana Moita Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 expectativa de feriado: sair o dia todo, aproveitar o bom dia realidade de feriado: dia todo a estudar para uma prova oral e uma frequência 1 Citar
Joana Moita Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 ai ai sei de um forista que está com muita inveja por causa de eu ter o Dylan no avatar #recalque 3 Citar
Diogo_M Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 ai ai sei de um forista que está com muita inveja por causa de eu ter o Dylan no avatar #recalque Se fosse a ti tinha a certeza disso 1 Citar
Joana Moita Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 Se fosse a ti tinha a certeza disso a certeza do quê? #invejoso 1 Citar
Diogo_M Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 a certeza do quê? #invejoso A certeza de que eu estou com inveja Sim porque eu não tenho sequer uma pontinha... 1 Citar
Joana Moita Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 A certeza de que eu estou com inveja Sim porque eu não tenho sequer uma pontinha... não foi isso que me vieste dizer... 1 Citar
Diogo_M Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 não foi isso que me vieste dizer... E tu achas que isso é sinal de inveja? Tás muito enganada querida... 1 Citar
Joana Moita Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 E tu achas que isso é sinal de inveja? Tás muito enganada querida... tch tch quirido... és uma invejosa. ponto. 1 Citar
Moanah Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 Olá a todos, Estou a precisar de pessoas para preencherem um questionário muito rápido sobre o uso da Internet e o bem-estar psicológico. É para um projecto que se insere no meu doutoramento. No final poderão concorrer ao sorteio de 150 Euros para serm gastos online. A morada do estudo é a seguinte: https://pt.surveymonkey.com/s/P9FMZKG Obrigada! Citar
herportrait Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 Acho que vou cair para o lado com o calor isto é tão horrível!! Citar
Fofusco Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 Eu acho que está uma cobra no meu jardim. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 Eu acho que está uma cobra no meu jardim. :rofl: Vai lá matá-la 1 Citar
Fofusco Postado 10 de junho 2014 Postado 10 de junho 2014 :rofl: Vai lá matá-la Eu não! Ainda chamo os bombeiros. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.