Forbidden Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Fosfusco para completar o teu pensamento ... Isso e muiiito dificil, mas pronto. Eu pelo menos nao sou muito bom a fingir, as vezes tento e consigo, mas outras nem por isso... 1 Citar
Rodolfo Postado 5 de junho 2014 Autor Postado 5 de junho 2014 Isso e muiiito dificil, mas pronto. Eu pelo menos nao sou muito bom a fingir, as vezes tento e consigo, mas outras nem por isso... Claro que não é fácil e eu próprio não consigo fingir mas é nestas alturas que se vê os herois 1 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Posso ir a chorar para a cama, adormecer com as lágrimas a escorrerem e a molharem-me a almofada, mas no outro dia tenho forças para sorrir e enfrentar mais um dia. Apesar de às vezes não haver motivação que nos faça levantar. 6 Citar
Diogo_M Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Sabe tão bem ouvir palavras reconfortantes, mesmo quando pensamos que o mundo está a desabar, há sempre alguém que nos encoraja e nos ajuda a seguir em frente e a sermos mais fortes 3 Citar
Fofusco Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Quanta coerência nestas frases hoje (mas é a minha descrição ) 4 Citar
Ana Maria Peres Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Nicki Minaj e Katy Perry entram numa discussão de divas! Mais aqui: 6 Citar
Post Popular Tiago Madeira Postado 5 de junho 2014 Post Popular Postado 5 de junho 2014 Sabes? Continuo a gostar de ti como no 1º dia. Ainda hoje te admiro da mesma forma pelo que pensas, pela pessoa que és, pela tua parvoíce saudável, por tudo, enfim. Deste-me muitas coisas boas, acrescentaste-me muito. Só que já não te posso ter... o teu amor passou... E o meu ficou. Sabes? Tinha tanto pra te dar, era Deus no Céu e tu na Terra... Mas o Amor é assim, tanto empreendedor, como destruidor. Ás vezes apetece-me odiar-te tanto, tornares-te desprezível para mim, mas não sou capaz. Eu não sou assim. Não te desejo mal, só te condeno por teres destroçado o meu frágil coração que sofre todos os dias por cada racha que nele mora... Desejo-te o melhor e que encontres a felicidade seja ela com quem for. Não te importunarei mais. Só não quero sofrer mais. 16 Citar
Ricardo Baptista Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Sabes? Continuo a gostar de ti como no 1º dia. Ainda hoje te admiro da mesma forma pelo que pensas, pela pessoa que és, pela tua parvoíce saudável, por tudo, enfim. Deste-me muitas coisas boas, acrescentaste-me muito. Só que já não te posso ter... o teu amor passou... E o meu ficou. Sabes? Tinha tanto pra te dar, era Deus no Céu e tu na Terra... Mas o Amor é assim, tanto empreendedor, como destruidor. Ás vezes apetece-me odiar-te tanto, tornares-te desprezível para mim, mas não sou capaz. Eu não sou assim. Não te desejo mal, só te condeno por teres destroçado o meu frágil coração que sofre todos os dias por cada racha que nele mora... Desejo-te o melhor e que encontres a felicidade seja ela com quem for. Não te importunarei mais. Só não quero sofrer mais. Queres-me meter a chorar a esta hora? 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Vocês que adoram pensar e cenas: Fica a dica. 3 Citar
herportrait Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Nao gosto de sentir odio, sinto que me destroi imenso como e que deixo de considerar uma pessoa odiavel para torelavel? Grr Citar
Rodolfo Postado 6 de junho 2014 Autor Postado 6 de junho 2014 Nao gosto de sentir odio, sinto que me destroi imenso como e que deixo de considerar uma pessoa odiavel para torelavel? Grrr Tudo depende do que essa pessoa nos fez e que marcas nos deixou. Eu já cheguei muitas vezes a odiar pessoas, mas é aquele ódio controlável, não desejo a morte nem ando por aí a fazer com que a sua vida ande para trás, aliás eu afasto-me completamente e desligo das pessoas que me trazem más energias até porque como bem disseste o ódio é um sentimento corrosivo, mas que é normal sentir-se, é o 2º sentimento mais forte a seguir ao amor ah e não tens de a tornar tolerável, basta simplesmente ignorares. 1 Citar
herportrait Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Tudo depende do que essa pessoa nos fez e que marcas nos deixou. Eu já cheguei muitas vezes a odiar pessoas, mas é aquele ódio controlável, não desejo a morte nem ando por aí a fazer com que a sua vida ande para trás, aliás eu afasto-me completamente e desligo das pessoas que me trazem más energias até porque como bem disseste o ódio é um sentimento corrosivo, mas que é normal sentir-se, é o 2º sentimento mais forte a seguir ao amor ah e não tens de a tornar tolerável, basta simplesmente ignorares. Eu também nao desejo a morte, mas só a simples presenca irrita-me e é complicado porque é um colega de trabalho lol eu tenho de conviver com ele quer queira quer nao. Também nao consigo ignorar porque ele está sempre aqui e de vez em quando faz das suas...enfim, odeio mesmo relacoes de trabalho complicadas. É que nas relacoes pessoais é mais simples ignorares e cagares, mas no trabalho tens mesmo de aguentar :/ 1 Citar
Forbidden Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Nao gosto de sentir odio, sinto que me destroi imenso como e que deixo de considerar uma pessoa odiavel para torelavel? Grr Se conseguires afastar-te da pessoa e o melhor, mas se nao nao sei, e ha casos em que nao nos podemos afastar mesmo, temos de conviver com a pessoa... Citar
herportrait Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Se conseguires afastar-te da pessoa e o melhor, mas se nao nao sei, e ha casos em que nao nos podemos afastar mesmo, temos de conviver com a pessoa... Pois...no meu caso nao me consigo afastar mesmo. Gostava de ouvir pessoas que ja passaram pelo mesmo e como ultrapassaram isto Citar
Snows Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Eu também nao desejo a morte, mas só a simples presenca irrita-me e é complicado porque é um colega de trabalho lol eu tenho de conviver com ele quer queira quer nao. Também nao consigo ignorar porque ele está sempre aqui e de vez em quando faz das suas...enfim, odeio mesmo relacoes de trabalho complicadas. É que nas relacoes pessoais é mais simples ignorares e cagares, mas no trabalho tens mesmo de aguentar :/ É tudo uma questão (fácil ou difícil, não sei) de criarmos as barreiras certas. Não expormos os pontos onde sabemos que nos vamos magoar com esse tipo de pessoas, e limitar a relação àquilo que é estritamente necessário. Quem sabe se, com o tempo, não começas a ter outra percepção das coisas Citar
Forbidden Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Pois...no meu caso nao me consigo afastar mesmo. Gostava de ouvir pessoas que ja passaram pelo mesmo e como ultrapassaram isto Eu proprio nao sei lidar com isso, e fervo em pouca agua, por isso nao sei mesmo 2 Citar
herportrait Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 É tudo uma questão (fácil ou difícil, não sei) de criarmos as barreiras certas. Não expormos os pontos onde sabemos que nos vamos magoar com esse tipo de pessoas, e limitar a relação àquilo que é estritamente necessário. Quem sabe se, com o tempo, não começas a ter outra percepção das coisas A relacao e apenas de trabalho, mas e precisamente ai que nao da para mim. Mas tem de dar porque somos da mesma equipa. Quando um colega teu nao tem respeito pela equipa nem por ninguem eu nao sei o que fazer. E uma situacao que ja algumas pessoas se queixaram mas nada muda...o chefe o nao faz nada. Por isso sinto.me mal em ter estes sentimentos e nao poder fazer nada...bah Citar
Rodolfo Postado 6 de junho 2014 Autor Postado 6 de junho 2014 A relacao e apenas de trabalho, mas e precisamente ai que nao da para mim. Mas tem de dar porque somos da mesma equipa. Quando um colega teu nao tem respeito pela equipa nem por ninguem eu nao sei o que fazer. E uma situacao que ja algumas pessoas se queixaram mas nada muda...o chefe o nao faz nada. Por isso sinto.me mal em ter estes sentimentos e nao poder fazer nada...bah Eu quando é assim ou respiro fundo e adoto uma postura quase irreal ou então passo-me completamente com a pessoa e ponho os pontos nos í's. Eu já fiz trabalhos de grupo com pessoas que não gostava e tive que lidar com isso ou então pedia aos professores encarecidamente para me meter noutro grupo senão ia-me prejudicar na nota e eles lá o faziam, mas no teu caso visto que é trabalho a realidade é outra, tens de lidar minimamente com essa pessoa. Porque não lhe retiras a importância toda que lhe estás a dar ? não consegues tornar uma pessoa quase invisível ? eu quando ignoro alguém consigo e sabe tão bem. Citar
herportrait Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Eu quando é assim ou respiro fundo e adoto uma postura quase irreal ou então passo-me completamente com a pessoa e ponho os pontos nos í's. Eu já fiz trabalhos de grupo com pessoas que não gostava e tive que lidar com isso ou então pedia aos professores encarecidamente para me meter noutro grupo senão ia-me prejudicar na nota e eles lá o faziam, mas no teu caso visto que é trabalho a realidade é outra, tens de lidar minimamente com essa pessoa. Porque não lhe retiras a importância toda que lhe estás a dar ? não consegues tornar uma pessoa quase invisível ? eu quando ignoro alguém consigo e sabe tão bem. Quando estava na escola e havia stress com trabalhos de grupo ate cheguei a gritar mas obvio que no trabalho nao e assim. Eu na maior parte do tempo consigo ignorar mas ha dias mais complicados...hoje e um deles. Alias, esta semana toda. Mas pronto, e mesmo tentar ignorar ao maximo...simplesmente odeio a situacao Citar
Rodolfo Postado 6 de junho 2014 Autor Postado 6 de junho 2014 Quando estava na escola e havia stress com trabalhos de grupo ate cheguei a gritar mas obvio que no trabalho nao e assim. Eu na maior parte do tempo consigo ignorar mas ha dias mais complicados...hoje e um deles. Alias, esta semana toda. Mas pronto, e mesmo tentar ignorar ao maximo...simplesmente odeio a situacao Também existem dias em que estamos mais sensíveis às emoções e com os nossos feitios mais exaltados, logo perdemos mais facilmente a cabeça 1 Citar
Rick Postado 6 de junho 2014 Postado 6 de junho 2014 Este tópico está sempre com coisas tristes e deprimentes meu povo, a vida são dois dias, divirtam-se mas é e parem-se de lamentar!! :3 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.