Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Olha Tiago é assim.... não gostei ok? E portanto amanhã de manhã vais ter um presente bem agradável na janela do teu quarto :D :D :smoke::cool: e tu sua perua nao me ameaças senão sai-te o tiro pela culatra :smoke: - eu mau!

• Gosto 1
Postado

Olha Tiago é assim.... não gostei ok? E portanto amanhã de manhã vais ter um presente bem agradável na janela do teu quarto :D :D :smoke::cool: e tu sua perua nao me ameaças senão sai-te o tiro pela culatra :smoke: - eu mau!

Não convences Mauro  :rolleyes:   :mosking:

• Gosto 1
Postado (editado)

Pra ser fã de peruas também teria de ser teu fã  :shok:  :rofl:

Sempre  :happy:  trio tchunababy :wub:

fã dele não és que ele não merece :smoke:

#trioanselmo  :giveheart:

Olha Tiago é assim.... não gostei ok? E portanto amanhã de manhã vais ter um presente bem agradável na janela do teu quarto :D :De tu sua perua nao me ameaças senão sai-te o tiro pela culatra :smoke: - eu mau!

"-eu mau!" nossa, que fiquei toda arrepiada de medo agora!! :rofl:

Nunca duvidei disso. 

let me talk to you: English is weakness for me and i'm powerfull! :cool:

Editado por Joana Moita
  • Gosto 1
Postado

Estou a ver que já estás a precisar novamente da quermesse. :cool::rofl:

I fail? :(:cray:

Joana :cool: Tu ainda nao descobriste o meu outro lado :smoke: Em 6 anos, as coisas têm de ser bem doseadas e tu vais-te surpreender :smoke:

LOOOOL ai tu so me fazes é rir! já tás é com saudades de já não me veres há uma semana :smoke:

Postado

Mas o curso vai ajudar-te, Joana! Não podes é desistir! :happy:

you pay the course for me, my friend? :D

Eu sinto-me abençoado por não ter de olhar para ti e pensar " mais um dia....." :cool: OH PERUA... pronto eu admito...até tenho saudades :rolleyes: de te maltratar claro :D

shut up :cool: eu não tenho saudades :smoke:

Postado

tipo ninguem quer ir à quermesse ninguem me quer ajudar, you know why? cause i'm the master of english! :smoke:

1º Há quem queira ir à quermesse. Se não me engano são à volta de 7. :cool: #sucesso :haha:

2º És master sim.... sqn :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

1º Há quem queira ir à quermesse. Se não me engano são à volta de 7. :cool: #sucesso :haha:

2º És master sim.... sqn :rolleyes:

então vá juntem-se e paguem-me o curso! para eu aprofundar ainda mais os meus conhecimentos que já são muitos :smoke: #thebest!

I'm gonna sleep Gabi :cool: good night :3

Postado

então vá juntem-se e paguem-me o curso! para eu aprofundar ainda mais os meus conhecimentos que já são muitos :smoke: #thebest!

I'm gonna sleep Gabi :cool: good night :3

Eu não pago nada. Só vendo as rifas e faço os cartazes. :yes:

Boa noite, Joana. :mosking:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...