pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 i'm the best in English, you know? Nunca duvidei disso. 1 Citar
MPombo Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Olha Tiago é assim.... não gostei ok? E portanto amanhã de manhã vais ter um presente bem agradável na janela do teu quarto :D e tu sua perua nao me ameaças senão sai-te o tiro pela culatra - eu mau! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Olha Tiago é assim.... não gostei ok? E portanto amanhã de manhã vais ter um presente bem agradável na janela do teu quarto :D e tu sua perua nao me ameaças senão sai-te o tiro pela culatra - eu mau! Não convences Mauro 1 Citar
MPombo Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Tiago eu tenho sentimentos ok? Respeita o meu pobre coração senão ele vai-se desfazer mais rápido do que um puzzle 2 Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 (editado) Pra ser fã de peruas também teria de ser teu fã Sempre trio tchunababy fã dele não és que ele não merece #trioanselmo Olha Tiago é assim.... não gostei ok? E portanto amanhã de manhã vais ter um presente bem agradável na janela do teu quarto :De tu sua perua nao me ameaças senão sai-te o tiro pela culatra - eu mau! "-eu mau!" nossa, que fiquei toda arrepiada de medo agora!! Nunca duvidei disso. let me talk to you: English is weakness for me and i'm powerfull! Editado 5 de junho 2014 por Joana Moita 1 Citar
pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 let me talk to you: English is weakness for me and i'm powerfull! Estou a ver que já estás a precisar novamente da quermesse. Citar
MPombo Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Joana Tu ainda nao descobriste o meu outro lado Em 6 anos, as coisas têm de ser bem doseadas e tu vais-te surpreender Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Estou a ver que já estás a precisar novamente da quermesse. I fail? Joana Tu ainda nao descobriste o meu outro lado Em 6 anos, as coisas têm de ser bem doseadas e tu vais-te surpreender LOOOOL ai tu so me fazes é rir! já tás é com saudades de já não me veres há uma semana Citar
pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 I fail? Mas o curso vai ajudar-te, Joana! Não podes é desistir! Citar
MPombo Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Eu sinto-me abençoado por não ter de olhar para ti e pensar " mais um dia....." OH PERUA... pronto eu admito...até tenho saudades de te maltratar claro Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Mas o curso vai ajudar-te, Joana! Não podes é desistir! you pay the course for me, my friend? Eu sinto-me abençoado por não ter de olhar para ti e pensar " mais um dia....." OH PERUA... pronto eu admito...até tenho saudades de te maltratar claro shut up eu não tenho saudades Citar
pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 you pay the course for me, my friend? Até parece que não sabes o que é que vai pagar o curso... Citar
MPombo Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Vou masé dormir Até amanhã miguxos e miguxas! 1 Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Até parece que não sabes o que é que vai pagar o curso... don't know but you can tell me? Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Vou masé dormir Até amanhã miguxos e miguxas! good night :3 1 Citar
pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 don't know but you can tell me? A sério? Não te ocorre mesmo nada? Gabi porta-te bem masé Sempre! 1 Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 A sério? Não te ocorre mesmo nada? Sempre! seriously, not Citar
pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 seriously, not Vai ao Facebook e vê. #quedesilusão! Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Vai ao Facebook e vê. #quedesilusão! really? a quermesse? Citar
pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 really? a quermesse? Sim, a quermesse! O que achavas que era? Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 Sim, a quermesse! O que achavas que era? tipo ninguem quer ir à quermesse ninguem me quer ajudar, you know why? cause i'm the master of english! Citar
pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 tipo ninguem quer ir à quermesse ninguem me quer ajudar, you know why? cause i'm the master of english! 1º Há quem queira ir à quermesse. Se não me engano são à volta de 7. #sucesso 2º És master sim.... sqn 1 Citar
Joana Moita Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 1º Há quem queira ir à quermesse. Se não me engano são à volta de 7. #sucesso 2º És master sim.... sqn então vá juntem-se e paguem-me o curso! para eu aprofundar ainda mais os meus conhecimentos que já são muitos #thebest! I'm gonna sleep Gabi good night :3 Citar
pxp Postado 5 de junho 2014 Postado 5 de junho 2014 então vá juntem-se e paguem-me o curso! para eu aprofundar ainda mais os meus conhecimentos que já são muitos #thebest! I'm gonna sleep Gabi good night :3 Eu não pago nada. Só vendo as rifas e faço os cartazes. Boa noite, Joana. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.