Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Depende da importância que se dá a essas coisas e com que urgência tem que ser ditas. Eu também teria muita coisa a dizer a muita gente e não vivo preocupado com isso nem se algum dia vou dizer, guardo para mim e procuro mesmo ser feliz da melhor forma :)

• Gosto 1
Postado (editado)

Depende da importância que se dá a essas coisas e com que urgência tem que ser ditas. Eu também teria muita coisa a dizer a muita gente e não vivo preocupado com isso nem se algum dia vou dizer, guardo para mim e procuro mesmo ser feliz da melhor forma :)

Sim, de facto depende da importância que essas coisas têm para ti xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Postado

bom dia :D

bom dia Sra. Guarda :3

30 graus = sandra lagosta. Aiii :mosking:

Não sentes que 30 graus na Austria parecem 40 em Portugal? :|

• Gosto 1
Postado

bom dia Sra. Guarda :3

Não sentes que 30 graus na Austria parecem 40 em Portugal? :|

Mais ou menos, e diferente porque aqui eu ando sempre toda pegajosa :haha: e horrivel. Mas sim, e muito quente mesmo, com 30 ja esta insuportavel :S
Postado

Se fosse isso o forum estaria em festa :rolleyes:

Não sei porque dizes isso Sandra...

:( :( :( :( :( Depois admiram-se que as coisas não correm bem, o amor prega com cada partida, jesus christ... George R R Martin, és un génio...maléfico, verdade, mas um génio

Postado

Este forum hoje está muito parado.  :unsure:

Não estava cá eu  :rolleyes:  :smoke:

Bem, depois de uma tarde muitíssimo bem passada, um exame que corre menos bem... a Vida tem destas coisas. Preciso é seguir em frente :D 

• Gosto 2
Postado

Não estava cá eu  :rolleyes:  :smoke:

Bem, depois de uma tarde muitíssimo bem passada, um exame que corre menos bem... a Vida tem destas coisas. Preciso é seguir em frente :D

Tipo ninguém quer saber :sleep::rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Chamo-lhe o síndrome do episodio 9 (os fortes entenderão :):cool: )

Eu ainda vou entrar nessa síndrome daqui a pouco.... :(  :dry: Maldito episódio 9...

Postado

Não sei porque dizes isso Sandra...

:( :( :( :( :( Depois admiram-se que as coisas não correm bem, o amor prega com cada partida, jesus christ... George R R Martin, és un génio...maléfico, verdade, mas um génio

Digo porque não gostava dela :mosking: 

Postado

Oieee hoje fui para a piscina e "entupi" um ouvido -.- ai a serio, odeio quando isto acontece :( ainda n passou..

Isso é horrível :( Uma vez no Verão passei uma noite toda com dores de ouvidos à conta disso... 

• Gosto 4
Postado

Oieee hoje fui para a piscina e "entupi" um ouvido -.- ai a serio, odeio quando isto acontece :( ainda n passou..

Não me fales nessas coisas, e depois fica-se com "impressão" no ouvido, aquilo não sai :unsure:

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...