Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ye, despedi-me, portanto... Ontem fiquei a ouvir música linda no YouTube até às 6h da manhã. :haha:

Que tonto te despedires, mas lá tiveste as tuas razões... mas hoje em dia é muito importante ter um trabalho nem que seja em part-time que é o meu caso, pois as contas infelizmente não param de chegar no final do mês :(  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tonto te despedires, mas lá tiveste as tuas razões... mas hoje em dia é muito importante ter um trabalho nem que seja em part-time que é o meu caso, pois as contas infelizmente não param de chegar no final do mês :(  

 

Tipo, uma amiga minha trabalha menos 1h, e mesmo o tipo de trabalho dela é muito menos custoso que o meu, e ela recebia mais do dobro do que eu... Portanto... :haha::|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, uma amiga minha trabalha menos 1h, e mesmo o tipo de trabalho dela é muito menos custoso que o meu, e ela recebia mais do dobro do que eu... Portanto... :haha::|

Acredito Ricardo, porque também já me aconteceu o mesmo num outro escritório em que já trabalhei, em que uma colega minha fazia muito menos do que eu e ganhava mais, embora não fosse do conhecimento dos restantes funcionários, sendo que só mais tarde é que eu descobri que ela andava envolvida com o patrão :mosking:

Daí ela ganhar mais e ainda por cima entrava à hora que queria e lhe apetecia! Infelizmente há tipas que se sujeitam a tudo, até dormir com o patrão :O

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, o tema de hoje do meu blog foi escolhido por uma sondagem e é, nada mais nada menos que BELMONTE.

Gostava que todos fossem ler e depois dessem a opinião. Quem não sabe o nome do blog, ou queira o link que me pergunte por favor por PM, porque como sabem não é premitido postar links no forum.

Obrigado :) boa noite :) bons posts :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, o tema de hoje do meu blog foi escolhido por uma sondagem e é, nada mais nada menos que BELMONTE.

Gostava que todos fossem ler e depois dessem a opinião. Quem não sabe o nome do blog, ou queira o link que me pergunte por favor por PM, porque como sabem não é premitido postar links no forum.

Obrigado :) boa noite :) bons posts :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...