Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Olá a todos!  :) Acho que todos se lembram de mim... Estou de volta! Desculpem aquela saída repentina do fórum, mas tive que sair do fórum... Desculpem, mas não vou revelar os meus motivos. Espero que me aceitem todos de volta! Senti a vossa falta.   :blush:

 

Bem vindo de volta, Sandro! Também sentimos todos a tua falta! :) E que não desapareças de novo sem deixar rasto. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!  :) Acho que todos se lembram de mim... Estou de volta! Desculpem aquela saída repentina do fórum, mas tive que sair do fórum... Desculpem, mas não vou revelar os meus motivos. Espero que me aceitem todos de volta! Senti a vossa falta.   :blush:

Olha quem é ele :D Ainda bem que voltaste  :drinks:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!  :) Acho que todos se lembram de mim... Estou de volta! Desculpem aquela saída repentina do fórum, mas tive que sair do fórum... Desculpem, mas não vou revelar os meus motivos. Espero que me aceitem todos de volta! Senti a vossa falta.   :blush:

Sandroooo :blush:  :blush:  Estás de volta!!

Eu estranhei a tua ausência confesso :haha:  :haha: 

Bem-vindo de volta!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!  :) Acho que todos se lembram de mim... Estou de volta! Desculpem aquela saída repentina do fórum, mas tive que sair do fórum... Desculpem, mas não vou revelar os meus motivos. Espero que me aceitem todos de volta! Senti a vossa falta.   :blush:

Boa Sandro :D Sentimos a tua falta e andávamos intrigados muitas vezes do que era feito de ti. Bem vindo de volta :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*só para dizer que estou a ouvir a música sem parar desde as 12h*

 

Estou mesmo viciado! :huh:

 

Ricky escusas de me falar nos sintomas da tua doença porque já a conheço :smoke:

 

Nada disso, até tinha saudades das mental disorders do Ricardo   :mosking:

 

Sandro, vais-te fartar dele, escreve o que te disse. Ele é uma praga mas é impossível não adorá-lo :blush:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...