Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Oi pessoal! Bom dia a todos!

É com muita tristeza que digo que só nas novelas. filmes e series é que os maus são castigados!

Neste país não se faz nada realmente! Quer dizer, homens que perseguem as suas ex-companheiras são ouvidos e depois são libertados? :@

Onde é que isso já se viu? Violência domestica é crime publico deviam levar a coisa mais a serio!

Realmente, só visto mesmo!  Muitas vezes não se chama a policia (o caso de ontem) porque ele é libertado horas depois e ainda pode fazer pior! O mais absurdo é que têm de o apanhar em flagrante delito para ser uma prova formal! Não bastou a violência física e a psicológica? Querem o quê, que o apanhem a mata-la? Será assim tão difícil perceber que acabou? Que não há mais nada? As pessoas são livres e não são de ninguém! Nem os filhos são propriedade dos pais! Quanto mais..

 Onde está a justiça neste país? Sinceramente não sei! Deve estar bem escondida! Enfim! :|  :(

Desculpem lá o meu desabafo, mas ontem vi-me envolvida numa situação do género! Era como se eu tivesse a assistir a um filme e de repente fosse também eu arrastada para dentro da história e me tornasse parte do elenco principal do enredo!  Foi surreal!  

Não apenas porque a rapariga em questão corre perigo, como também as pessoas á sua volta também!

E por mais que tentemos fazer alguma coisa, a justiça não ajuda! :sleep:  

O medo apodera-se das pessoas e depois não se admirem de haver tantas mortes por agressão física neste país! :dry:

Fiquei de tal forma transtornada com a situação que até tenho medo de sair de casa, como ajudei a pessoa envolvida não sei o que o agressor pode fazer contra mim e contra as outras pessoas que ajudaram também!

Isto é grave muito grave! Eu já decidi que não quero homem nenhum! Não quero passar por uma situação do género! Vou fazer inseminação e criar o meu filho sozinha! Depois quando ele se for embora adoto muitos gatos que esses pelo menos vão gostar de mim sem cobranças! 

Editado por luadpp
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...