Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Lol, tu das uma informaçao e mandas me a mim is buscar a fonte? xD

 

Eu disse te o que eu encontrei, que a origem é judaica.

 

E que o que eu encontrei é egípcia, e que eu saiba a religião egípcia (chamar-lhe mitologia para quê se é uma religião? ;) ) é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais velha que a judaica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que o que eu encontrei é egípcia, e que eu saiba a religião egípcia (chamar-lhe mitologia para quê se é uma religião? ;) ) é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais velha que a judaica.

 

Sim, mas tambem se formos por ai tens povos ainda mais antigos que os egipcios, como os sumerios...

 

Nao me perguntes porque e que se diz mitologia egipcia, mas e assim que se diz, juntamente com a mitologia greco-romana xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das notícias aqui pelo fórum é a eleição do NEK como membro do mês de Outubro ;)  Mais uma vez parabéns a este nosso colega forista :)

 

E obrigado mais uma vez. :)

 

E que bem merecido que foi o NEK ser o membro do mês!! Forista impecável, nada conflituoso, sempre disposto a ajudar e a esclarecer dúvidas! :)

 

 

Ainda bem que a maioria pensa assim e é isso que eu tento sempre ser. :)

Mas infelizmente existe sempre quem goste de andar a picar para ver se eu perco a postura... :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel está caladinho que já ouvi dizer por aí, que estás sempre a falar de mim no chat :P

Sandra, vocês é que escorregam e caem sempre a meus pés :cool::smoke:

Só se for nos privados que ele tem, no geral nunca diz nada  :cool:

 

É essa a tua técnica de engate? Deixares as presas escorregarem no teu azeite? :haha: pelos vistos não tem dado grande resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...