Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Encontraram a tua mala chique  :cool:  :haha:  :haha:

Estou ansiosa para andar com ela na rua a mandar style  :cool:

• Like 3

Hoje coloquei novas covers no tópico: "".

Lá existem covers para todos os gostos (anos 70, 80, 90, 2000 e 2010) e de quase todos os idiomas, desde Espanhol, Francês, Inglês e até mesmo Italiano.

Hoje dediquei-me mais aos anos 70 com uma cover de Daddy Cool (inglesa) e outra de Sarà perché ti amo (italiana).

• Like 2

Bom dia! Encontraram a minha mala :party:

Veio com o Bomer? :rolleyes:

Boa tarde a todos! :D

Eu juro que há gente que merecia ser proibida por lei de sair de casa. Se não sabem estar em sociedade, pois que não vivam numa! :@ Aff, tem algum jeito ir para uma biblioteca e começar a fazer barulhos com os joguitos de caca e aos gritos? :@:dry: Getting sick of this shit.

• Like 3

Eu juro que há gente que merecia ser proibida por lei de sair de casa. Se não sabem estar em sociedade, pois que não vivam numa! :@ Aff, tem algum jeito ir para uma biblioteca e começar a fazer barulhos com os joguitos de caca e aos gritos? :@:dry: Getting sick of this shit.

não, eu tive na biblioteca cá da terra e tirei o som ao candy crush quando fui jogar.

ex baby king, cá para mim vais passar o restante tempo na masmorra, isto é, quando saires do orfanato :rolleyes:  :rolleyes:

Bem, a tua frase fez-me lembrar uma música latina do início da década de 2000. :D:lol::haha:

• Like 1

Boa tarde.

Arrumar o coração é uma tarefa difícil. É algo complicado. É tirar o nosso orgulho, e a nossa tendência má, preguiçosa e conformista. O que eu tenho feito, nestes dias, pode não ser correto. Mas, eu preciso de saber o que quero e que eu realmente sinto. E o destino parece que tem, nestes últimos dias, estar ao meu lado.

O que parecia quase certo, afinal já não é. O que veio foi uma explosão de sentimentos e principalmente, muita indecisão. Escolher entre lutar por algo que já não rende, mas que pode voltar ou investir em algo que pode valer a pena e não saber se isso é melhor ou não para mim. Tenho abonado para os dois lado, mas chegará o dia em que me terei de decidir. Um lado ou outro. O meu coração está quase arrumado e com poucas dúvidas. Agora é esperar pelas certezas. No entanto, tentarei escolher o mais rapidamente possível. Cansei de muita coisa.  

Desabafo enorme, nossa. :haha:

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 4

Um dia ainda terão de me explicar porque razão muitos jornalistas pronunciam "lidres" em vez de "líderes". :dontknow:

• Like 3

Um dia ainda terão de me explicar porque razão muitos jornalistas pronunciam "lidres" em vez de "líderes". :dontknow:

Boa pergunta  :haha:  Acho que actualmente a grande maioria o diz. 

1379353_422101341250730_116141638_n.jpg

OMG, OMG, OMG...Isto era tão perfeito! :cray: God, se eu já fiquei deprimida c/ final do terceiro filme, visto que esta saga acompanhou a minha infância, e foi algo que passei, posteriormente, a ver c/ o meu sobrinho mais velho, que também adora o Woody e o Buzz, se houver esse filme dá-me uma coisinha má :P  

• Like 1

Isto fez-me rir :rofl: desculpaa

OMG, OMG, OMG...Isto era tão perfeito! :cray: God, se eu já fiquei deprimida c/ final do terceiro filme, visto que esta saga acompanhou a minha infância, e foi algo que passei, posteriormente, a ver c/ o meu sobrinho mais velho, que também adora o Woody e o Buzz, se houver esse filme dá-me uma coisinha má :P

wow, eu chego aqui e sou logo citado por duas gatinhas :rolleyes:

Anyway, Sandra, porquê? :(

Tuxinha, vieram-me as lágrimas aos olhos quando li aquele texto. :cray:

• Like 1

Tuxinha, vieram-me as lágrimas aos olhos quando li aquele texto. :cray:

Confesso que a mim também, alias, tal como no final do terceiro filme, que fui ver c/ o meu sobrinho ao cinema. Curiosamente ele achou super estranho eu estar a chorar no fim do filme, tendo eu desesperadamente disfarçado, do estilo: "ah não, é esta porcaria dos óculos 3D que me fazem impressão na vista." Worst excuse, EVER! :mosking: A minha sorte é que ele era pequeno, e acreditou na história. :haha:

Edited by Tuxinha
  • Like 2

Confesso que a mim também, alias, tal como no final do terceiro filme, que fui ver c/ o meu sobrinho ao cinema. Curiosamente ele achou super estranho eu estar a chorar no fim do filme, tendo eu desesperadamente disfarçado, do estilo: "ah não, é esta porcaria dos óculos 3D que me fazem impressão na vista." Worst excuse, EVER! :mosking: A minha sorte é que ele era pequeno, e acreditou na história. :haha:

É impossível conter-se sabendo a história por detrás desse filme. :(

https://www.youtube.com/watch?v=-Z_D2IfpF3g 

Este vídeo deixou-me incrédulo. :haha: No início parece mesmo que está a tocar uma harpa. :O 

• Like 2

https://www.youtube.com/watch?v=-Z_D2IfpF3g 

Este vídeo deixou-me incrédulo. :haha: No início parece mesmo que está a tocar uma harpa. :O

Está giro! Mas não deveria estar no humor? :P

Está giro! Mas não deveria estar no humor? :P

Não sei se é considerado humor... :S Fica aqui. :)

• Like 1