Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje coloquei novas covers no tópico: "".

Lá existem covers para todos os gostos (anos 70, 80, 90, 2000 e 2010) e de quase todos os idiomas, desde Espanhol, Francês, Inglês e até mesmo Italiano.

 

Hoje dediquei-me mais aos anos 70 com uma cover de Daddy Cool (inglesa) e outra de Sarà perché ti amo (italiana).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que há gente que merecia ser proibida por lei de sair de casa. Se não sabem estar em sociedade, pois que não vivam numa! :@ Aff, tem algum jeito ir para uma biblioteca e começar a fazer barulhos com os joguitos de caca e aos gritos? :@:dry: Getting sick of this shit.

não, eu tive na biblioteca cá da terra e tirei o som ao candy crush quando fui jogar.

 

ex baby king, cá para mim vais passar o restante tempo na masmorra, isto é, quando saires do orfanato :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que há gente que merecia ser proibida por lei de sair de casa. Se não sabem estar em sociedade, pois que não vivam numa! :@ Aff, tem algum jeito ir para uma biblioteca e começar a fazer barulhos com os joguitos de caca e aos gritos? :@:dry: Getting sick of this shit.

 

Bem, a tua frase fez-me lembrar uma música latina do início da década de 2000. :D:lol::haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

Arrumar o coração é uma tarefa difícil. É algo complicado. É tirar o nosso orgulho, e a nossa tendência má, preguiçosa e conformista. O que eu tenho feito, nestes dias, pode não ser correto. Mas, eu preciso de saber o que quero e que eu realmente sinto. E o destino parece que tem, nestes últimos dias, estar ao meu lado.

O que parecia quase certo, afinal já não é. O que veio foi uma explosão de sentimentos e principalmente, muita indecisão. Escolher entre lutar por algo que já não rende, mas que pode voltar ou investir em algo que pode valer a pena e não saber se isso é melhor ou não para mim. Tenho abonado para os dois lado, mas chegará o dia em que me terei de decidir. Um lado ou outro. O meu coração está quase arrumado e com poucas dúvidas. Agora é esperar pelas certezas. No entanto, tentarei escolher o mais rapidamente possível. Cansei de muita coisa.  

Desabafo enorme, nossa. :haha:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1379353_422101341250730_116141638_n.jpg

 

OMG, OMG, OMG...Isto era tão perfeito! :cray: God, se eu já fiquei deprimida c/ final do terceiro filme, visto que esta saga acompanhou a minha infância, e foi algo que passei, posteriormente, a ver c/ o meu sobrinho mais velho, que também adora o Woody e o Buzz, se houver esse filme dá-me uma coisinha má :P  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto fez-me rir :rofl: desculpaa

 

 

OMG, OMG, OMG...Isto era tão perfeito! :cray: God, se eu já fiquei deprimida c/ final do terceiro filme, visto que esta saga acompanhou a minha infância, e foi algo que passei, posteriormente, a ver c/ o meu sobrinho mais velho, que também adora o Woody e o Buzz, se houver esse filme dá-me uma coisinha má :P

 

wow, eu chego aqui e sou logo citado por duas gatinhas :rolleyes:

 

Anyway, Sandra, porquê? :(

 

Tuxinha, vieram-me as lágrimas aos olhos quando li aquele texto. :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha, vieram-me as lágrimas aos olhos quando li aquele texto. :cray:

 

Confesso que a mim também, alias, tal como no final do terceiro filme, que fui ver c/ o meu sobrinho ao cinema. Curiosamente ele achou super estranho eu estar a chorar no fim do filme, tendo eu desesperadamente disfarçado, do estilo: "ah não, é esta porcaria dos óculos 3D que me fazem impressão na vista." Worst excuse, EVER! :mosking: A minha sorte é que ele era pequeno, e acreditou na história. :haha:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que a mim também, alias, tal como no final do terceiro filme, que fui ver c/ o meu sobrinho ao cinema. Curiosamente ele achou super estranho eu estar a chorar no fim do filme, tendo eu desesperadamente disfarçado, do estilo: "ah não, é esta porcaria dos óculos 3D que me fazem impressão na vista." Worst excuse, EVER! :mosking: A minha sorte é que ele era pequeno, e acreditou na história. :haha:

 

É impossível conter-se sabendo a história por detrás desse filme. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...