Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Na semana passada enviei uma mala para Portugal, deram-me um número para meter online para ver onde ela anda mas quando meto não aparece nada. Agora estão a tentar ver onde anda a mala. A sério, será que consigo ser mais azarada?

Imagino a tua preocupação e o teu stress... É muitíssimo chato quando não sabemos das noisas coisas... :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia a todos!

 

Na semana passada enviei uma mala para Portugal, deram-me um número para meter online para ver onde ela anda mas quando meto não aparece nada. Agora estão a tentar ver onde anda a mala. A sério, será que consigo ser mais azarada?

 

Que continha a mala? Coisas de muito valor?

 

Boa tarde a todos! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei com essa impressão. :dontknow:

Bom dia a todos!

E ainda nem chegamos a Novembro!

Realmente o consumismo define mesmo o Natal!

Infelizmente porque os valores nesta altura é que são importantes!

qualquer dia metem-nas em plena época de Verão :O  :huh:

 

lol!

Ora nem mais!

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qualquer dia metem-nas em plena época de Verão :O  :huh:

 

Sim, já faltou mais ou então mais vale permanecer com as montras o ano inteiro.

 

Bom dia a todos!

E ainda nem chegamos a Novembro!

Realmente o consumismo define mesmo o Natal!

Infelizmente porque os valores nesta altura é que são importantes!

 

lol!

Ora nem mais!

 

Concordo perfeitamente.

Esta sociedade cada vez pensa mais em economia e gira só quase entorno disso (infelizmente).

Já os valores cada vez desaparecem mais e por vezes até parece que fazem gosto nisso...

 

Este mundo tem de levar uma enorme reviravolta mas que seja algo para melhor, pois para pior já estamos fartos (pelo menos falo por mim).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! A minha roupa de verão e livros :(

 

Que cena! :( Ainda por cima a mala foi enviada há uma semana e ainda não chegou. Acho isso estranho, mas claro que as coisas levam o seu tempo. Espero que chegue sã e salva ao seu destino e, para confrontar o teu desespero, que tenha o Bomer lá dentro. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena! :( Ainda por cima a mala foi enviada há uma semana e ainda não chegou. Acho isso estranho, mas claro que as coisas levam o seu tempo. Espero que chegue sã e salva ao seu destino e, para confrontar o teu desespero, que tenha o Bomer lá dentro. :mosking:

Eles nem sabem onde ela está! Que é o mais estupido! Paguei bué para mandar aquilo e agora isto, vou-me passar. Ainda por cima era a minha mala preta com padrão leopardo  :crying: E espero que o Matt Bomer não esteja lá dentro, apesar de que a minha mãe iria gostar que estivesse :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles nem sabem onde ela está! Que é o mais estupido! Paguei bué para mandar aquilo e agora isto, vou-me passar. Ainda por cima era a minha mala preta com padrão leopardo  :crying: E espero que o Matt Bomer não esteja lá dentro, apesar de que a minha mãe iria gostar que estivesse :mosking:

 

Mala preta com padrão leopardo? :O Não te fazia tão tia de Cascais! :rofl:

 

A tua mãe deve ser uma grande "gaja", para também gostar desse pãozinho! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem quer uma gripe? :( Estou rouco e dores corporais! Quem foi o sacana que fez a macumba?  :@  :rolleyes:

 

Boa noite, já agora :)

bomi dia....

quem fez a macumba foi o ex baby king por querer o trono.

Esse trono pertence-me, tenho que arranjar forma de me ver livre de ti. :smoke:

Tens a certeza disso?? :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...