Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Este Ygg só me ignora, mas deixa lá que também hei de deixar de te fazer quotes  :beee:

 

Não te ignoro nada! Opá! :girlwah: Simplesmente estou magoado, muito magoado! Lembrei-me quando disseste na Beleza Masculina que o Ricardo era mais importante que eu. :rolleyes:

 

Só ciumeira. :rofl:

 

E Ana, claro que sim! :wub: A tua areia é daquela mágica!

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paizinho do meu coração, também temos que falar! Espero bem que não tenhas revelado o nosso segredo a ninguém. :rolleyes::haha:

 

(só para deixar-vos todos curiosos :cool:)

 

Que segredo? Que o teu pai é um homem horrível que namorou uma mulher casada? E o filho pelo mesmo caminho vai, a fazer o mesmo à minha querida Sandra! Tal pai tal filho... :*sigh*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te ignoro nada! Opá! :girlwah: Simplesmente estou magoado, muito magoado! Lembrei-me quando disseste na Beleza Masculina que o Ricardo era mais importante que eu. :rolleyes:

 

Só ciumeira. :rofl:

 

E Ana, claro que sim! :wub: A tua areia é daquela mágica!

 

Sr. El-Rei Ricardo, fachabor. :smoke: E ela prefere-me a mim! :c

 

Sandra, eu ou o Ygg? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mauro espero que continues com este teu projeto como já te tinha pedido num post anterior... da minha parte por aqui não haverá mais posts escritos como já te havia informado! Irás fazer concerteza muito melhor trabalho que eu... e depois este cantinho é de tua autoria ;) Apenas irei colocar videos musicais... Aguardo, por exemplo, por mais informações sobre o bombástico projeto do membro Rodolfo, sendo que logo que tenhas mais novidades acerca do assunto nos comuniques! Estou muito curiosa para quando será exatamente a estreia da "novela"...  Obrigado e boas notícias Mauro! :)

 

 

http://youtu.be/2MzaeH-QaH0

 

 

http://youtu.be/EoFG7JYUkAw

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...