Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Não estás tu desertinho pra outra coisa  :rolleyes:  Mas eu sou gajo de um menino só! Não me faço a todos e mais algum..  :cool:

Isso era para mim :@

Ai desculpa serviu-me a carapuça :unsure::rofl:

• Like 2

as minhas músicas do dia

• Like 3

Miguel és assim? :O Tadito do Diogo  :cray:

• Like 2

O Diogo não vai gostar de ler o que escreveste.  :cool:

Miguel és assim? :O Tadito do Diogo  :cray:

Não sou :P

Mas olha que o Diogo é que se atirava ao Carlos. Eu vi :unsure:

• Like 1

Tiago andas mesmo desatualizado, o Diogo já passou à história xD. O Miguel é que é uma oferecida :rofl:

• Like 2

Não sou :P

Mas olha que o Diogo é que se atirava ao Carlos. Eu vi :unsure:

Tenho que lhe dar na cabeça  :@

• Like 1

Tiago andas mesmo desatualizado, o Diogo já passou à história xD. O Miguel é que é uma oferecida :rofl:

Diz o roto ao nú, tens cá uma moral para falar do Miguel és igual ao pior que ele.  :cool:

Edited by Senthu Tms
  • Like 1

Pois o Miguel agora esteve bem, o Diogo é que atirava a mim. Senthu estas cheio de inveja :smoke:

OMG :shok: Deves-me estar a confundir com alguém :smoke:

Tenho que lhe dar na cabeça  :@

Não dês ele é um bom menino geralmente :rolleyes::P

• Like 1

Mauro por teres voltado com as tuas notícias dedico-te esta música, pois disseste que gostas muito no sub-tópico "O que estás a ouvir neste momento"...

Pois eu também, é uma das minhas favoritas do Eurofestival 2013! ;)  Que som brutal... E a cantora é lindíssima... Curte! :)

http://youtu.be/3HYTd7WDCPg

Edited by Saozinha
  • Like 2

Pessoal, alguns já conhecem outros não, apresento-vos agora o meu mais recente projeto: UM BLOG.

O tema de hoje é o ''Bullying'', leiam e ''vasculhem'' as outras secções. Quero as vossas opiniões:

http://aminhamaneira.webs.com/2-bullying

• Like 4

Pessoal, alguns já conhecem outros não, apresento-vos agora o meu mais recente projeto: UM BLOG.

O tema de hoje é o ''Bullying'', leiam e ''vasculhem'' as outras secções. Quero as vossas opiniões:

http://aminhamaneira....com/2-bullying

O que eu me rio com este tópico. :rofl: É mesmo humilhante lamber as botas aos outros... ;) Enfim. :happy:

Oi gente. Tenho novidades: comecei a ver Orphan Black. :blush:

• Like 2

Gostei bastante do que li. Já ando à uns tempos para escrever algo no fórum sobre isso mas algo ainda mais aprofundado para ver se surge o debate.

Ao contrário do que ainda muita gente pensa (por incrível que pareça), o bullying ocorre em qualquer idade, sexo ou raça. Mas deixarei isso depois para aprofundar.

• Like 2

Gostei do que li! O Bullying é das piores coisas mesmo! :(

• Like 3

Parabéns mesmo! Conheço casos reais de amigos meus que sofreram bullying, e foi tão complicado lidar com a situação...uma pessoa perde a autoestima, ganha medo, ganha insegurança, não acredita em si...sente-se inferior! É um tema sério mesmo! Gostei muito! Força nisso :)

• Like 3

Gostei bastante do que li. Já ando à uns tempos para escrever algo no fórum sobre isso mas algo ainda mais aprofundado para ver se surge o debate.

Ao contrário do que ainda muita gente pensa (por incrível que pareça), o bullying ocorre em qualquer idade, sexo ou raça. Mas deixarei isso depois para aprofundar.

Gostei do que li! O Bullying é das piores coisas mesmo! :(

Obrigado pelas opiniões, quero fazer melhor dia após dia a minha escrita e aprofundar cada vez mais e melhor os temas. Espero contar com vocês como leitores assíduos. Como devem ter percebido vou falar dos mais variados temas, ontem falei do Factor X e SS4, hoje do Bullying, amanhã ainda não sei! Quero é que as pessoas se identifiquem comigo e com a minha escrita! Obrigado :)

Parabéns mesmo! Conheço casos reais de amigos meus que sofreram bullying, e foi tão complicado lidar com a situação...uma pessoa perde a autoestima, ganha medo, ganha insegurança, não acredita em si...sente-se inferior! É um tema sério mesmo! Gostei muito! Força nisso :)

Obrigado :) A vossa opinião é mesmo muito importante para mim. :)

Edited by SuperTV
  • Like 3

Obrigado pelas opiniões, quero fazer melhor dia após dia a minha escrita e aprofundar cada vez mais e melhor os temas. Espero contar com vocês como leitores assíduos. Como devem ter percebido vou falar dos mais variados temas, ontem falei do Factor X e SS4, hoje do Bullying, amanhã ainda não sei! Quero é que as pessoas se identifiquem comigo e com a minha escrita! Obrigado :)

Obrigado :)

Eu gostava de ler algo que reflecti-se mais a profundo o que ocorre a uma vítima de Bullying, o que ela passa, o que é possível melhorar, em que situações costumam ocorrer. Deviam de escrever algo mais aprofundado. Pensa nisso.

Eu vou ver se ganho coragem para escrever algo no fórum com mais pormenores.

• Like 2

Eu gostava de ler algo que reflecti-se mais a profundo o que ocorre a uma vítima de Bullying, o que ela passa, o que é possível melhorar, em que situações costumam ocorrer. Deviam de escrever algo mais aprofundado. Pensa nisso.

Eu vou ver se ganho coragem para escrever algo no fórum com mais pormenores.

Vou ler isso como um desafio! E vou fazer o seguinte:

Uma reportagem, em vídeo com uma vítima de bullying! Mas algo profundo e que mostre sentimento e que seja verdadeiro! Em breve!

• Like 2

Uma vitima de Bullying fica marcada psicologicamente para sempre :( infelizmente conheci bem de perto :(

• Like 3

Vou ler isso como um desafio! E vou fazer o seguinte:

Uma reportagem, em vídeo com uma vítima de bullying! Mas algo profundo e que mostre sentimento e que seja verdadeiro! Em breve!

Força nisso, se precisares de ajuda, avisa por PM. ;)

Mas acho que deverias de colocar aqui no fórum para chamar mais a atenção e o pessoal debater.

Uma vitima de Bullying fica marcada psicologicamente para sempre :( infelizmente conheci bem de perto :(

Podes creditar que sim. Infelizmente.

Força nisso, se precisares de ajuda, avisa por PM. ;)

Mas acho que deverias de colocar aqui no fórum para chamar mais a atenção e o pessoal debater.

Podes creditar que sim. Infelizmente.

Vou tratar mesmo disso! Novidades brevemente...

• Like 2