Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

:shok: Já ninguém pode dizer nada que é logo exposto em praça pública :|:rolleyes:

Cale-se que você gosta de ser notícia :cool:

E a música que ouço no YouTube, por exemplo, começa a falhar. Acho que fomos todos alvos de uma macumba da Gaby. :rolleyes::rofl:

Também acho que sim! :haha: É bruxaria isto!

Ana tambem me acontece isso, mas a mim é ao contrário, quando as pessoas me vêm, ficam com vontade de me comer :rofl:

LOL ai Carlos ri-me tanto agora! Morri :haha:

• Like 1

Já foi, estou com uma pança que até doi :O

Agora vais rebolar :haha:

• Like 1

Já foi, estou com uma pança que até doi :O

Não me fales em pança! No verão engordei e agora esta barriga nunca mais sai! Estou a pensar seriamente inscrever-me num ginásio e fazer uma dieta... Falta é a coragem!

• Like 1

Meu próximo objetivo:

lista+classicos.jpg

Conseguir encontrar e reunir toda esta coleção no pc.  :P

• Like 4

Frase do dia:

“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.”

• Like 2

O que é que se está a passar aqui, que eu nao tô a compreendereee?

Frase do dia:

“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.”

Nem mais! Cada dia é um dia e só temos é que o aproveitar ao máximo :)

O que tiver que vir, virá, e quando vier temos de agarrar ao máximo! :)

• Like 1

Deixo-vos aqui duas das músicas que me acompanharem no estado de espírito desta sessão:

Ó pessoas doces... 

Nós podemos ser os mesmos, não importa o que eles digam... :rolleyes:

• Like 4

O que é que se está a passar aqui, que eu nao tô a compreendereee?

Quando arranjares o pc e vieres ao chat eu explico-te tudoooo :D 

• Like 1

É bom que sim :P quero saber os acontecimentos destes ultimos dias :P

Andas muito curioso andas, mas o bitoque nem vê-lo :P:rolleyes:

• Like 1

Apesar de ser relativamente cedo existem já alguns foristas ativos aqui pelo fórum assim como também algumas dezenas de visitantes... :)

Adivinha-se mais um dia de grandes movimentações por estes lados e os posts irão de novo "cair" às centenas nos respetivos tópicos e sub-tópicos... O tópico da TVI promete continuar quente com os sub-tópicos de Belmonte, Génio do Mal e Casa dos Segredos a ferver e de que maneira :D   

Em relação ao TOP 20 MEMBROS temos novidades! O membro Mauro Pombo está neste momento à frente, seguido do membro Tiagotv :) Será que Tiagotv vai ainda hoje regressar à liderança?! Aguardaremos...

O Maurinho estará como sempre bem atento ao "passear" de todos os foristas aqui pelo fórum e já sabem que a qualquer momento podem ser notícia aqui no CANTINHO DO MAURINHO  :D   Ele não brinca em serviço e está sempre de olho bem aberto :haha:

E como sempre DJ SAOZINHA a trazer mais um SAOZAÇO aqui pelo Dailyfórum! Os mais apaixonados façam o favor de se inspirarem e dizer com toda a coragem à pessoa que amam "Gosto de Ti" as vezes que forem necessárias ;)  Curtam a música e a letra do SAOZAÇO que se segue e sejam sempre felizes e muito apaixonados ;)

Bons posts e até à minha próxima intervenção neste lindo CANTINHO de deu nome MAURINHO :cool:

http://youtu.be/4UYBpO7oebo

• Like 1

Olá muito bom dia a todos! Boa sexta feira! ;)

Duas coisas... primeiro, não se esqueçam de jogar no euromilhões pois quem sabe senão será hoje o vosso dia de sorte?! Segundo, se querem ser notícia ou saber quem é notícia então não se esqueçam de passar pelo CANTINHO DO MAURINHO no tópico CONVERSAS DE CAFÉ e entrar no sub-tópico DAILYFÓRUM... aqui irão saber tudo o que se anda a passar com os membros do fórum A TELEVISÃO :)

Fiquem bem... divirtam-se! ;)

• Like 1

Ai por favor . _.

tens razão, mas o que se há de fazer, baby king? :dontknow:  :dontknow:  :rolleyes:

• Like 1