Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

:P Eu gosto do Ubuntu. E lembra-te, Debian sucks para quem não entende um cu de informática, como ele. ubuntu é um sistema tipo Windows, mas mais "bonito". :haha: portanto, era melhor para ele...

 

O Ubuntu é bonito? Espero que essas aspas signifiquem que não pois aquilo é do mais feio que existe.

Já experimentas-te o Linux Mint Debian Edition? Olha que é bastante ao género Windows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, se posso fazer isto, mas às quintas e sábados, lançarei aqui uma crónica. Não será coisa muito grande, coisa piquena.  Acerca de qualquer coisa.

Algum assunto do momento, algum episódio que me aconteceu, sei lá. Alguma coisita gira para pôr. Ah, e enveredar pelo lado cómico. Tudo no gozo.

Vai-se chamar... Os devaneios da Peres.

(Mauro, desculpa, mas o tópico é teu, se não quiseres que eu faça nada disto, diz. :P

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, se posso fazer isto, mas às quintas e sábados, lançarei aqui uma crónica. Não será coisa muito grande, coisa piquena.  Acerca de qualquer coisa.

Algum assunto do momento, algum episódio que me aconteceu, sei lá. Alguma coisita gira para pôr. Ah, e enveredar pelo lado cómico. Tudo no gozo.

Vai-se chamar... Os devaneios da Peres.

(Mauro, desculpa, mas o tópico é teu, se não quiseres que eu faça nada disto, diz. :P

Ana, acho a ideia genial, por mim estás à vontade! :D Força nisso!! Queremos  coisas divertidas :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um excerto da crónica de hoje:

À parte disso, eu amo do fundo do meu coração, muffins de chocolate. Quando eu olho para uma montra de um café, e vejo um um desses bolos… Aquele doce e tenro. Aquele olhar inocente de quem foi feito para consolar alguém. Aquele olhar de quem está ali a fazer-me  olhinhos e a dizer inconscientemente, como umas certas pessoas: “Come-me”. E eu não resisto e ataco-o com todas as minhas forças, devorando em segundos. Pareço tipo o Shrek a comer. No fim, parece que fui ao Paraíso e vim."

Gostam? :mosking:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um excerto da crónica de hoje:

À parte disso, eu amo do fundo do meu coração, muffins de chocolate. Quando eu olho para uma montra de um café, e vejo um um desses bolos… Aquele doce e tenro. Aquele olhar inocente de quem foi feito para consolar alguém. Aquele olhar de quem está ali a fazer-me  olhinhos e a dizer inconscientemente como umas certas pessoas: “Come-me”. E eu não resisto e ataco-o com todas as minhas forças, devorando em segundos. Pareço tipo o Shrek a comer. No fim, parece que fui ao Paraíso e vim."

Gostam? :mosking:

Ahahah muito bom! Isso acontece comigo quando vejo uma bola de Berlim! Tento resistir mas é complicado... :( Parece mesmo tal e qual como descreveste, que fazem chantagem para comermos :haha:

Tenho feito esta semana no Cantinho do OT, mas sendo que o Mauro criou este tópico vou tentar diariamente colocar aqui uma frase que me tenha inspirado. 

Venham elas Tiaguito :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah muito bom! Isso acontece comigo quando vejo uma bola de Berlim! Tento resistir mas é complicado... :( Parece mesmo tal e qual como descreveste, que fazem chantagem para comermos :haha:

Ah, e teremos: "Como Combater a Preguiça"; "Encontros Inesperados"; E a Paris Hilton do Porto. Tudo na mesma. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo: O espalha-terror!

 

Pois é! Parece que existe aqui no fórum, um elemento que é conhecido por gostar bastante de......de......??BASTILLE! É verdade, ele tenta recrutar fãs e admiradores para gostarem das músicas deste grupo! :P

Estamos a falar de Ricardo Baptista! :D 

A questão é que ele tem sido algo violento, na medida em que a nossa querida amiga forista Joana Santos se queixa das suas ameaças!!

O Daily Fórum tem testemunhado uma controvérsia, uma polémica no que toca a " Destino Mortal" e parece que as famílias ali são como " Fogo e água" ....não se dão de forma alguma!

Vamos acompanhar a situação!

 

Mauro Pombo!

 

 

1ª Notícia

Ora bem, todos devem ter reparado que esta semana estreou o "Destino Mortal", um projeto da autoria do nosso querido forista SecretBoy!!

Parece que o público gostou bastante deste 1º episódio, que não lhe faltou acção, drama e parece realmente estar bem escrito, passando-se no tempos dos reis, que data de 1872!!

Esperemos que ele tenha todo o sucesso e nós estamos cá para o acompanhar! A ele e ao seu "Destino Mortal"!

Acrescento para dizer que o forista Rodolfo está também a pensar elaborar um projeto chamado " A última oportunidade", com data prevista para estrear em Janeiro de 2014!!

Não percam também a grande Trilha Sonora da Forista Ana Maria Peres, que tanto sucesso tem feito neste fórum e tanta dinâmica tem levantado ao mesmo!

Ruben Fonseca, também responsável pelo projeto " A Depressão", tem tido um feedback muito positivo!! Podem conferir o projeto no tópico " A Depressão"!

Sem mais nada a dizer

Mauro Pombo!

 

Ora bem que a "violência" às vezes reina, já todos sabemos, mas quando isso se passa entre Ricardo Batista e Carlosss....

Parece que no mundo  de " Destino Mortal" tem havido algumas desavenças e competições entre famílias e não só...desta vez Carlosss ameaçou matar o seu sobrinho!

O Daily Fórum vai estar a par de toda esta situação!

Só nos resta agradecer ao forista SecretBoy por estes momentos graças à sua história!  :)

 

Mauro Pombo!

 

Só querido`s e querida`s ahahah

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...