Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

É chegado mais um dia de grandes movimentações aqui pelo fórum... Posts atrás de posts sempre a dar a nossa opinião que muitas das vezes é contrária e não agradando sempre a outros foristas... :)

O tópico da TVI continua a ser o mais procurado e o mais comentado, chegando a existir grande "congestionamento" de posts... :haha:

O dia por aqui começou de novo com o membro Tiagotv a liderar o TOP 20 MEMBROS seguido pelo membro Mauro Pombo, mas tudo pode mudar a qualquer momento dependendo do "postar" de cada um de nós ;)

De referir também que hoje o membro aniversariante é o Vitor Kempher, portanto não se esqueçam de passar pelo sub-tópico aniversários a felicitá-lo ;)

Entretanto o Maurinho ao longo do dia entrará em "antena" sempre que se justifique...  :)

 

E claro que aqui a DJ SAOZINHA DAILYFÓRUM traz hoje mais um "SAOZAÇO" musical :D  Depois do vos ter apresentado ontem o brutalíssimo som de Deniz Koyu, hoje a minha proposta musical vem da Roménia ;)  Este país já nos havido dado a conhecer em 2009 o Edward Maya e a Inna se bem se recordam... Mas em 2010 outro cantor romeno, de seu nome Mattyas, fez furor por todo mundo... :)

 

 

http://youtu.be/msmz27Y-n8w

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora antes de mais bom dia a todos! :)
Antes demais, o Daily Fórum dá os parabéns ao forista Vitor Kempher, por completar 16 anos! :)
Parabéns então para ele! :)

 

Depois como sabem, todos os dias é postada uma música em "homenagem" ( falta de melhor palavra) a um determinado forista!
 

Hoje, o Daily fórum escolheu as seguintes!
 

Ora para o nosso forista Tiago Madeira, temos esta linda música, do ano de 2004!

 

http://www.youtube.com/watch?v=Zx4Hjq6KwO0

 

Para o Diogo M, selecionou-se esta bela música, lançada em Junho de 2012

http://www.youtube.com/watch?v=zvCBSSwgtg4
 

A música é de facto muito boa!

A nossa querida forista Sara L gosta de Dido, e o DailyFórum selecionou esta música da talentosa artista, que data de 2004!

Aqui está para relembrar!
http://www.youtube.com/watch?v=tLpsDamWdIM

 

O forista João deixou uma sugestão fantástica para ouvirmos e aqui está ela, lançada recentemente em Setembro de 2013!
http://www.youtube.com/watch?v=i-gyZ35074k
 

 

Continuem a par do que se passa no fórum, aqui, no DailyFórum!

 

Mauro Pombo

 

" Somos nós que fazemos as notícias"

Editado por MPombo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Bem, hoje não estou nos meus dias.

Hoje dormi melhor do que a noite passada mas mesmo assim não estou nos meus dias.

Sinto-me deprimido.

 

meu desabafo do dia :)

 

"Simplesmente há pessoas que não se dão, nem nunca se vão conseguir dar! Não vale a pena, é tão natural como a vida ou a morte"

 

O que te aconteceu Rodolfo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, amanhã como é sabido, ou ficam já a saber espera-se um dia de temporal, mais uma vez! Chuva, trovoada e vento são os ingredientes :)
Daily Fórum, informa que temos um membro que é tão leve mas tão leve, que teme voar, por causa das rajadas de 100km/h que estão previstas :haha:

Carlosss afirma: " Amanhã não posso sair de casa então, com essas rajadas de vento, ainda vou a voar :| "

Pronto...se alguém quiser andar de balão....Carlosss pode servir de um, acho :rolleyes:  Vai ser uma boa viagem! :P

 

Mauro Pombo

 

"Somos nós que fazemos as notícias"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia de última hora!!!

 

Joana Santos, a forista que ama e delira com o bom tempo, deseja chuva quando chegar a casa. :rolleyes::rofl:

 

Para mais informações, é só consultarem o tópico da Meteorologia! :cool:

Acho que a Joana Santos deve estar nalgum país tropical, e deve ter apanhado um escaldão, e quer chuva :haha:

Muito bom haha :)

Ora parece que há notícia sobre o enigma, feito por Ana Maria Peres!

No tópico "cantinho da Mentira"   encontra-se uma sondagem! " Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?

O DailyFórum relembra que esta é uma sondagem pública e todos os membros têm acesso à opção que se votou.

As opções são:

 

1 - Claro que não.Além de serem muitas pistas, não há um "fio-de-ligação" entre elas.

2 - Sim, embora esteja um pouco longe de o perceber.

 

Ana Maria peres acrescenta ainda: " Caso a maior parte das respostas forem "não", amanhã teremos um desafio acerca deste enigma e que poderá tirar-vos muitas dúvidas. Respondam!"

 

Toca a votar, pessoal! :)

Mauro Pombo

 

" Somos nós que fazemos as notícias"

 

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui a colaboradora particular do Maurinho está passando para informar que neste momento o TOP 20 MEMBROS continua renhido, sendo que o Tiagotv continua à frente mas a qualquer momento pode ser ultrapassado pela Sara.L :)  Apenas 2 posts os separam! Excelente participação e contributo de ambos os foristas... ;)

 

Entretanto aqui a DJ SAOZINHA DAILYFÓRUM aproveita para informar que, logo que possivel, será "postado" um novo SAOZAÇO dedicado a todos vocês que seguem o "Cantinho do Maurinho"  :haha:  Fiquem atentos! :)

 

Também quero felicitar + uma vez o Maurinho pelo nascimento e crescimento deste sub-tópico, pois foi uma brilhante ideia!! :D

 

Concerteza que muitas outras notícias e curiosidades serão publicadas por aqui pelo Maurinho ainda no decorrer deste dia... :)

 

Maurinho é contigo... passo-te a "bola"! Bj

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Joana Santos deve estar nalgum país tropical, e deve ter apanhado um escaldão, e quer chuva :haha:

Muito bom haha :)

Ora parece que há notícia sobre o enigma, feito por Ana Maria Peres!

No tópico "cantinho da Mentira"   encontra-se uma sondagem! " Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?

O DailyFórum relembra que esta é uma sondagem pública e todos os membros têm acesso à opção que se votou.

As opções são:

 

1 - Claro que não.Além de serem muitas pistas, não há um "fio-de-ligação" entre elas.

2 - Sim, embora esteja um pouco longe de o perceber.

 

Ana Maria peres acrescenta ainda: " Caso a maior parte das respostas forem "não", amanhã teremos um desafio acerca deste enigma e que poderá tirar-vos muitas dúvidas. Respondam!"

 

Toca a votar, pessoal! :)

Mauro Pombo

 

" Somos nós que fazemos as notícias"

 

eu não quero apanhar chuva, daí dizer que só  deveria chover quando já estivesse por casa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora muito bem, Ana Maria Peres tem novidades! E que novidades!

Hoje vai haver expulsão!

 

" Hoje....EXPULSÃO! Preparem os lencinhos, preparem esse tipo de coisas, que hoje uma pessoa vai ser expulsa".

A Trilha Sonora de Ana Maria Peres tem tido bastante receptividade aqui no fórum, e tem sido bastante bem sucedida!
Porém, a mesma, adianta ainda!
" E novidades acerca do Secretboy. Ele foi expulso, mas como nem tudo é mau, ele ganhou um poder ( pré-definido) e será revelado aqui. :rolleyes:  O que será? Acho que mais alguém devia fazer as malinhas, só por precaução :rolleyes: .

 

Porém, as novidades não acabam por aqui.

 

" E temos umas nomeações sem piedade. E 2 pessoas ganharam tão bem a imunidade"

 

O DailyFórum adianta que um dos imunes à nomeação é Yggdrasil, e portanto hoje mesmo vai-se saber qual é a música que o concorrente esconde! :)
Não se sabe ainda quem é o outro ou a outra concorrente imune! :)

 

Mauro Pombo
 

" Somos nós que fazemos as notícias

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso pergunto eu, o que se passa ? :happy:

Comigo está tudo ótimo!

 

Por acaso foste o primeiro hoje no fórum a perguntar o que se passa em relação ao post que coloquei. :)

Olha, coisas da vida. A vida devia de ser mais fácil e não tão complicada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso foste o primeiro hoje no fórum a perguntar o que se passa em relação ao post que coloquei. :)

Olha, coisas da vida. A vida devia de ser mais fácil e não tão complicada.

 

Eu reparei que não ;)

 

Se quiseres desabafar já sabes que estou aqui NEK, tu e qualquer outra pessoa. É bom desabafar quando precisamos!

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...