Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Como quase ninguém falou sobre o autor do tópico aqui vai:

 

Mauro Pombo: O forista que nos coloca a par das novidades e das cusquices que ocorrem no fórum ou no chat através deste tópico, além de ser uma pessoa bastante humilde.

 

:D

 

Neste fórum há 2 pombos correios, o Mauro e a Sãozinha :D

Obrigado pelas tuas palavras NEK!

Mas não estão com sorte vocês os 2! :P Mauro Pombo está comprometido :rolleyes: 

Ps - Não digas ao pai João, irmã :rolleyes:

Notícia de última hora:

 

NEK e Joana Santos são casamenteiros, por isso se quiser marcar o seu casamento, ou tiver problemas amorosos...já sabe a quem recorrer :haha: 

 

"Destino Mortal" está ao rubro! Todos os dias, há novidades!

Pois é, e parece que acabámos de ter mais uma. SecretBoy tinha uma surpresinha para os seus seguidores, e parece que ela acabou de ser libertada!

"Aqui fica a minha pequena surpresinha :happy:  :happy: " - Informa o autor.

O autor refere que há , uma grande nova amizade surgirá, haverá uma tentativa de violação, um casamento por dinheiro, mais uma personagem...e coloca no ar a questão " Quem matou  afinal o Rei Ruben?"

Quem terá sido?

Uma coisa é certa, a família Anderson, não será mais a mesma!

 

O DailyFórum relembra, que para acompanhar o Projeto basta ir ao tópico " Destino Mortal" para ver o 1º capítulo. Já o 2º, irá ser postado este Domingo, dia 27 :)

 

Aqui: "Destino Mortal"

Mauro Pombo

 

" Somos nós que fazemos as notícias"

 

Editado por MPombo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus queridos colegas foristas... notícia/informação de última hora! O nosso colega forista Pedro André Esteves faz hoje anos, portanto não se esqueçam de passar pelo tópico Aniversários e lhe desejar os parabéns :)  Até ao momento apenas os membros Saozinha e TaniaM o fizeram... Tentem passar por lá, pois concerteza o Pedro vai gostar de ver a vossa mensagem de felicitação ;)

 

 


Aproveitando este "nosso cantinho" de forista pra sermos noticia e fazermos com que outros também o sejam, vou aproveitar pra me fazer noticia (aproveitem e sejam também por aquilo que vocês entenderem) :)  Ora então eu sou a Saozinha, tenho 25 anos e vivo em Viseu :)  Uma das coisas que eu mais amo fazer é ir à discoteca e dançar até cair pro lado... :haha:  sendo que a minha música de eleição nas minhas saídas à noite é esta que apresento a seguir ;)

 

Curtam este "sonzaço" e por momentos esqueçam tudo o que vos preocupa :)

 

http://youtu.be/vaC8EMWUdNA

Editado por Saozinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus queridos colegas foristas... notícia/informação de última hora! O nosso colega forista Pedro André Esteves faz hoje anos, portanto não se esqueçam de passar pelo tópico Aniversários e lhe desejar os parabéns :)  Até ao momento apenas os membros Saozinha e TaniaM o fizeram... Tentem passar por lá, pois concerteza o Pedro vai gostar de ver a vossa mensagem de felicitação ;)

 

 

Aproveitando este "nosso cantinho" de forista pra sermos noticia e fazermos com que outros também o sejam, vou aproveitar pra me fazer noticia (aproveitem e sejam também por aquilo que vocês entenderem) :)  Ora então eu sou a Saozinha, tenho 25 anos e vivo em Viseu :)  Uma das coisas que eu mais amo fazer é ir à discoteca e dançar até cair pro lado... :haha:  sendo que a minha música de eleição nas minhas saídas à noite é esta que apresento a seguir ;)

 

Curtam este "sonzaço" e por momentos esqueçam tudo o que vos preocupa :)

 

Podes brincar com o teu nome e dizeres para curtirem este "sãozaço". :haha: Ok, piada seca. :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia de última hora SUPER IMPORTANTE!

 

Carlosss riu-se da piada seca de yggdrasil!
Apontaram-me uma arma à cabeça para que eu fizesse esta notícia! :D

 

DailyFórum ouve os seus leitores e aqui está ela! :D

 

Carlosss partiu-se a rir com a piada de yggdrasil  :P

Desculpas ao senhor Yggdrasil por lhe ter trocado a identidade :haha:

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia de última hora SUPER IMPORTANTE!

 

Carlosss riu-se da piada seca de Ricardo Baptista!

Apontaram-me uma arma à cabeça para que eu fizesse esta notícia! :D

 

DailyFórum ouve os seus leitores e aqui está ela! :D

 

Carlosss partiu-se a rir com a piada seca do baby king Ricardo Baptista :P

 

Do Ygg! Mas tu sonhas com o Ricardo ou quê?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia de última hora SUPER IMPORTANTE!

 

Carlosss riu-se da piada seca de Ricardo Baptista!

Apontaram-me uma arma à cabeça para que eu fizesse esta notícia! :D

 

DailyFórum ouve os seus leitores e aqui está ela! :D

 

Carlosss partiu-se a rir com a piada seca do baby king Ricardo Baptista :P

 

 

Do Gonçalo, Mauro, do Gonçalo u.ú

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes brincar com o teu nome e dizeres para curtirem este "sãozaço". :haha: Ok, piada seca. :cool:

Não é nada piada seca!! Amei a ideia :)

Peço desculpa por há pouco ter colocado o video errado mas agora já podem ouvir que o "saozaço" já tá correto! Curtam e deitem "tudo abaixo"... ;)

Detesto ser loira burra, a sério, tou-me sempre a enganar... :haha:  Às vezes não me aguento... :haha:    

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flávio, amei!! :)  Estás super, hiper e mega fofo... :wub:  :girlinlove:  Vais arrasar de certeza! Depois vai "postando" por aqui mais fotos se tiveres pra que possamos ver... ;)

 Vais ganhar muitos fãs vestido dessa maneira... :fans:               Força! :D

 

Já tenho muitos fãs  :smoke:  :P

 

Sim, a minha secretária vai tratar dessa parte e dps posso postar as fotos se quiserem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...