Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

 Mas ao mesmo tempo um espaço de respeito pelo trabalho e pelos projetos dos nossos colegas :)

 

Maurinho por falar nisso, parece que o projeto do nosso colega Rod promete, eu pelo menos estou muito ansiosa pela estreia e já sou fã :)

Já pra não dizer que tenho a certeza que vai "agitar" no bom sentido algumas mentalidades... Afinal é um tema forte! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia de última hora!

 

Ruben Fonseca, autor do projeto " Depressão", acabou de referir que o mesmo irá terminar no dia 16 de Novembro, depois de ter quase 3 meses de "vida", que correspondem a 13 semanas! O projeto que tem como um dos protagonistas, Natasha, uma mulher sofrida pela vida complicada que tem, por causa do seu marido Duarte e dos problemas de saúde do seu filho, vítima de leucemia linfoide aguda, e como tal precisa de um transplante de medula óssea, termina deste Sábado a 3 semanas! :)

 

 

Já o autor Secretboy, cuja trama começou este fim-de-semana no passado dia 20 de Outubro, tem planos para as suas personagens, e tem em vista desenvolvê-las!

Não deixem de acompanhar A Trilha Sonora também que está bastante dinâmica e recheada de surpresas!

 

Mauro Pombo

 

" Somos nós que fazemos as notícias"
 

 


ADOREI ESTA IDEIA! Alias quem nao gostou Parabens Mauro :D

Obrigado pelo vosso apoio :)
Boas leituras hehe


Pombo tens de pensar em abrir um tópico 'CabaretdoForum' :haha:

O que seria? :haha: Estava o baile armado!! :rolleyes:  :haha:


Maurinho por falar nisso, parece que o projeto do nosso colega Rod promete, eu pelo menos estou muito ansiosa pela estreia e já sou fã :)

Já pra não dizer que tenho a certeza que vai "agitar" no bom sentido algumas mentalidades... Afinal é um tema forte! ;)

Vai ser divulgada ao máximo! Vamos esperar por mais novidades do Rodolfo :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E está decidido. Aqui está o fato de galo que terei de vestir durante a próxima semana para a campanha. Gostam?  :P

7118-gg.jpg

Flávio, amei!! :)  Estás super, hiper e mega fofo... :wub:  :girlinlove:  Vais arrasar de certeza! Depois vai "postando" por aqui mais fotos se tiveres pra que possamos ver... ;)

 Vais ganhar muitos fãs vestido dessa maneira... :fans:               Força! :D

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia lindinhos! :)

 

 

Pessoal, tempo horrivel hoje! :( Está bom para ficar por casa a "passear" o robe e a pantufa... :haha:   Nem vontade dá de ir à janela de tão mauzão que está o dia... :S  Ai que saudades do calor, do sol, da praia... :sungum:

 

Portem-se bem! ;)

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... para no fundo estamos a par de tudo o que se passa aqui no fórum! Desde momentos mais caricatos...

 

Uma das coisas mais caricatas que tenho reparado com alguma frequência aqui pelo fórum tem haver com a "guerrinha" entre alguns foristas "Siquistas" e "TV-istas" no que às audiências diz respeito (por exemplo o taco a taco entre Sol de Inverno e Belmonte) e que às vezes em certas situações me dá vontade de rir... :mosking:   Falta algum "fair play" a meu ver! ;)  :)  E os "Tv-istas" gostam pouco de perder para os "Siquistas"! :haha:   Carry On... :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sei em que consiste o daily cristina, mas este é fantástico, nem que seja pela parte de me mencionar constantemente *a sentir-se vip*

Of course, tu neste momento és a grande descoberta na ficção deste fórum! Tens de ser notícia constante :D

Uma das coisas mais caricatas que tenho reparado com alguma frequência aqui pelo fórum tem haver com a "guerrinha" entre alguns foristas "Siquistas" e "TV-istas" no que às audiências diz respeito (por exemplo o taco a taco entre Sol de Inverno e Belmonte) e que às vezes em certas situações me dá vontade de rir... :mosking:   Falta algum "fair play" a meu ver! ;)  :)  E os "Tv-istas" gostam pouco de perder para os "Siquistas"! :haha:   Carry On... :cool:

É verdade, há sempre esse duelo, e ainda bem que o há! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...