Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

ah ja sei quem é xD

 

É possível que sejas assim tão despassarado? :rofl:

 

Eu acho o Bomer muito melhor que o Colton, que ainda tem de comer alguma papinha. São os dois lindos, mas o Bomer tem aquele charme invejável que deixa qualquer um K.O. <3 Acho que há muito hetero que virava gay por causa dele. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível que sejas assim tão despassarado? :rofl:

 

Eu acho o Bomer muito melhor que o Colton, que ainda tem de comer alguma papinha. São os dois lindos, mas o Bomer tem aquele charme invejável que deixa qualquer um K.O. <3 Acho que há muito hetero que virava gay por causa dele. :haha:

 

Bitch, Colton >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bomer. O Matt é demasiado velho. :bad: E é comprometido. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim é que dizes bem :cool:

 

Vá, vá, vá treinar esses gostos, então para depois podermos ter uma discussão sobre beleza masculina. :rolleyes::cool:

 

Estou a brincar com vocês. :) Eu também acho o Colton lindo, mas pronto, o Boner é aquela base. :rolleyes:

Haviam de ver uma amiga minha quando soube que ele era gay. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção alguns membros vão ser agora notícia... :)

 

Adoro o Gif do Ricardo Baptista, pena que sempre que o vejo só me dá vontade de comer... :haha:

 

Adoro o novo Avatar da Ana Maria Peres! É giro e sensual ;)

 

Entretanto quanto ao Top 20 MEMBROS, o Tiagotv continua em 1º lugar, seguido do Maurinho :)

 

Para terminar por hoje e sendo eu a SAOZINHA DJ DE SERVIÇO do DailyFórum, volto a "postar" o meu "SAOZAÇO" de hoje... com a promessa que amanhã outro som virá ;)  

 

Curtam com o som no máximo e sintam-se poderosos... sejam felizes! :D

 

 

http://youtu.be/vaC8EMWUdNA

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção alguns membros vão ser agora notícia... :)

 

Adoro o Gif do Ricardo Baptista, pena que sempre que o vejo só me dá vontade de comer... :haha:

 

Adoro o novo Avatar da Ana Maria Peres! É giro e sensual ;)

 

Entretanto quanto ao Top 20 MEMBROS, o Tiagotv continua em 1º lugar, seguido do Maurinho :)

 

Para terminar por hoje e sendo eu a SAOZINHA DJ DE SERVIÇO do DailyFórum, volto a "postar" o meu "SAOZAÇO" de hoje... com a promessa que amanhã outro som virá ;)  

 

Curtam com o som no máximo e sintam-se poderosos... sejam felizes! :D

 

 

http://youtu.be/vaC8EMWUdNA

Só tenho que agradecer à minha colaboradora, não é? :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...