Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Fico feliz por saber que a família DailyFórum continua a aumentar aqui pelo Cantinho do Maurinho :D

 

E pronto, outro dia está a chegar ao fim e por todo o fórum foi a procura de sempre atrás dos tópicos e sub-tópicos que mais nos despertam interesse... Posts e mais posts fizeram as delícias de muitos foristas e visitantes :)

 

Sendo assim o tópico da TVI continua a ser o mais procurado e a despertar imenso interesse em grande parte dos sub-tópicos que por lá existem!

Em relação ao TOP 20 MEMBROS continua a não haver novidades, sendo que Tiagotv mantem a liderança dos últimos dias, seguido por Tiago Madeira em 2º e Mauro Pombo em 3º

 

 

Entretanto um novo membro se registou no fórum durante a tarde de hoje de seu nome pm~

 

Para terminar aqui fica o segundo e último SAOZAÇO de hoje da DJ SAOZINHA no Cantinho do Maurinho :)  

Fiquem bem e até ao meu próximo post ;)

 

http://youtu.be/eZLV5MIzeoM

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nunca tinha estado tão desejoso de chegar a casa como hoje, conduzir à noite e com o tempo assim é horrível, não se vê nada. Ainda por cima tinha saído de calções e não levei nem casacos nem um guarda-chuva, enquanto estava a entrar em casa apanhei uma bela de uma molha.  :@ Belos dias me aguardam. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nunca tinha estado tão desejoso de chegar a casa como hoje, conduzir à noite e com o tempo assim é horrível, não se vê nada. Ainda por cima tinha saído de calções e não levei nem casacos nem um guarda-chuva, enquanto estava a entrar em casa apanhei uma bela de uma molha.  :@ Belos dias me aguardam. :rolleyes:

LOL sair de casa de calções com este tempo? :O é doido  :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este tempo, só dá mesmo para dormir. Deitei-me na cama (não com o propósito de dormir), mas estava tão cansado que ferrei no sono. :haha: O que vale é que amanhã não tenho aulas.

 

Vens cá sempre dizer isso também. :sleep: A gente já percebeu que és bué dorminhoco e que não tens aulas às sextas. mas espera, NÃO ESTÁS VICIADO NO POKÉMON Y? :shok: :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que vai ao ginásio. :rolleyes:

 

Vai para as obras que o trabalho é o mesmo e ainda te pagam. :cool:

Beleza, a quanto obrigas. :cool:

 

Assim a chover acho que o resultado ainda era o mesmo que hoje. :haha:

 

:haha:   Calças, não? xD 

Devia ser, mas fico cheio de calor. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora parece que está tudo a ter problemas com a net!
A herportrait não consegue entrar no fórum e já lhe disseram para mandar a electricidade abaixo! :haha:  :haha:  - Culpa do NEK

O Diogo M diz que o meu avatar não aparece no chat :unsure: 
A Ana Maria Peres tem a net lenta! :haha: 
O Miguel21 diz que o próximo é ele a ter problemas!!

O Ruben Fonseca só celebra a situação lol!

 

Isto está bonito está!

 

Mauro Pombo

 

" Somos nós que fazemos as notícias"

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora parece que está tudo a ter problemas com a net!

A herportrait não consegue entrar no fórum e já lhe disseram para mandar a electricidade abaixo! :haha:  :haha:  - Culpa do NEK

O Diogo M diz que o meu avatar não aparece no chat :unsure: 

A Ana Maria Peres tem a net lenta! :haha: 

O Miguel21 diz que o próximo é ele a ter problemas!!

O Ruben Fonseca só celebra a situação lol!

 

Isto está bonito está!

 

Mauro Pombo

 

" Somos nós que fazemos as notícias"

 

 

E a música que ouço no YouTube, por exemplo, começa a falhar. Acho que fomos todos alvos de uma macumba da Gaby. :rolleyes::rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a música que ouço no YouTube, por exemplo, começa a falhar. Acho que fomos todos alvos de uma macumba da Gaby. :rolleyes::rofl:

 

Isso pode ser por causa da DASH Playback do YouTube (tipo, o vídeo é partido em "pedaços" e cada pedaço só carrega quando chegares ao anterior.) Saca a extensão "YouTube Center" pra corrigir isso ;) Vais ver vídeos carregados mais depressa que nunca! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: Já ninguém pode dizer nada que é logo exposto em praça pública :|:rolleyes:

Cale-se que você gosta de ser notícia :cool:

E a música que ouço no YouTube, por exemplo, começa a falhar. Acho que fomos todos alvos de uma macumba da Gaby. :rolleyes::rofl:

Também acho que sim! :haha: É bruxaria isto!

Ana tambem me acontece isso, mas a mim é ao contrário, quando as pessoas me vêm, ficam com vontade de me comer :rofl:

LOL ai Carlos ri-me tanto agora! Morri :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...