David Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Tvi, bem em 1º lugar, Sic, em 2º e esta quinta deve ter corrido mal, dada a distância para o 1º lugar, RTP1 em 3º lugar, mas a subir um pouco, RTP2 em 4º lugar, se tivesse a programação certa e mais alternativa, poderia subir mais alguns valores 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JT1992 Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 (edited) A RTP2 com 4% de share na média diária, nada mau , não tem sido muito usual chegar estes níveis nos últimos tempos. Edited July 18, 2014 by JT1992 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 A RTP2 com 4% de share na média diária, nada mau , não tem sido muito usual chegar estes níveis nos últimos tempos. verdade, mas o Tour e o Zig Zag devem ter dado um grande impulso ao canal, digo eu 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 SIC mais perto do 3º do que do primeiro... Isto não era o habitual antes do mundial!! A horário nobre está a sofrer com o sol "prolongado" de inverno... E o Day time não está aguentar o verão total!! Rangel volta depressa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 O Sol de Inverno e o AMor á Vida, devem ter liderado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Não me parece, se a SIC ainda baixou o seu valor de média...TVI Ficção e MaisTvi a mostrarem que quando passarem a dar em todos os operadores com conseguem fazer mais que os canais da SIC. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 O Sol de Inverno e o AMor á Vida, devem ter liderado. Por acaso nao liderou Link to comment Share on other sites More sharing options...
danubio Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 (edited) Pelo que dá para ver na curva da CAEM, a SIC liderou tudo a partir das 21:30 mais ou menos... **22:00, melhor dizendo. Edited July 18, 2014 by danubio 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpmramos Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 a SportingTV bem com 0,4% 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Se o canal baixou o valor do dia anterior, para as novelas da noite liderarem tinha que os programas da manhã e tarde terem baixado ainda mais! Se isto em Julho está assim com a SIC a cair, quero ver quando estrear o SS e Jardins Proibidos em Setembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Flor do mar a ressuscitar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Ambas as novelas da tarde da TVI a ganharem o seu lugar na liderança pelos seus horários. Finalmente Flor do Mar tem mostrado esta semana estar viva andando perto da concorrente e agora ter finalmente vencido. Feitiço de Amor continua a liderar sobre a SIC e ontem também sobre a Rtp. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Restantes tabelas adicionadas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Flor do Mar e Cavalona os destaques OBDE continua na liderança das audiências. Belmonte desta vez perder fulgor e desceu. Mulheres continua aguentar a sua audiência fiel. Jornal das 8 novamente o mais visto dos informativos da noite. Jornal da Uma também a liderar o seu horário. VnTV continua a reinar nas manhãs. Surpresa xD Flor do Mar lidera Lá vai o João dizer que é efeito Jéssica Athayde eu acho que foi mais pela nova promo que a TVI passa mas ok ATES a liderar as tardes de Portugal. Cavalona a liderar o horário das 19h e a dar uma tareia na inédita Adoro xD 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Amor à Vida a liderar. Senhora do Destino a perder. E hoje não vai dar... SIC no seu melhor. A Guerreira continua bem! Água do Mar acho que por enquanto "cumpre". 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Beijo do Escorpião, mais uma vez líder. Amor á Vida muito bem a vencer Belmonte, assim como A Guerreira que venceu Mulheres, mas mesmo a novela da Globo estando na reta final, Mulheres não faz má figura, e segura o seu publico. Flor do Mar a vencer Senhora do Destino, o que é normal poris a pessoas não contavam que Senhora do Destino fosse dar ontem, ai espera isso é á sexta e ontem foi Quinta. Feitiço de Amor a derrotar Em Família. Água de Mar, um sucesso arrebatador, a aposta em ficção de facto foi mesmo uma coisa acertada, não haja duvidas. Lá vai o João dizer que é efeito Jéssica Athayde Eu digo isso na brincadeira, tenho consciência que não é por causa dela, mas é uma coincidência engraçada. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 (edited) Fazendo um breve resumo do dia de ontem - Day time pertence à TVI, com vários programas a vencer os concorrentes - VnTV, FdM (não é assim tão flop como se dizia), ATES, FdA que venceu o Preço Certo e Em Família. No Hn, BdE ganhou mais uma vez a SdI, Belmonte bem, mas perdeu para Amor à Vida que esteve igualmente bem, Mulheres, bem, mas perdeu para uma imparável Guerreira. Água do Mar continua com resultados estáveis Edited July 18, 2014 by joanasantos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Eu acho que os canais temáticos da TVI estão melhores que os da SIC em audiência, porque para além de só estarem presentes numa operadora, fazem tanto ou quase tanto que os canais da SIC fazem em todas as operadoras. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Sporting TV a estrear na posição 24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Verdade seja dita, desde que ela entrou a novela ficou mais forte Joana, desta vez Feitiço de Amor venceu O Preço Certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted July 18, 2014 Popular Post Share Posted July 18, 2014 Acho que o destaque mesmo, é o Boa Tarde a perder para a RTP 2 e a ficar em último 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Verdade seja dita, desde que ela entrou a novela ficou mais forte Joana, desta vez Feitiço de Amor venceu O Preço Certo eu vi e depois corrgi 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte com D Posted July 18, 2014 Popular Post Share Posted July 18, 2014 Acho que o destaque mesmo, é o Boa Tarde a perder para a RTP 2 e a ficar em último Espero que aconteça o mesmo Domingo á tarde. 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Volta a França cada vez melhor ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts