Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Acho que, a partir do momento em que compraram os direitos da música para uma novela, não a podem usar noutra. Acho, pois não estou bem dentro do assunto.

 

E duvido que, a curto/médio prazo, tenhamos um genérico de uma novela em inglês. E sinceramente, até acho bem. Na banda sonora em si, acho muito bem que tenham músicas estrangeiras, deviam ter mais até, mas para o genérico acho que devem apostar numa portuguesa. 

 

A TVI foi buscar o tema dos protagonistas de Podia Acabar o Mundo para usar no genérico de Deixa que Te Leve, portanto.... e estamos a falar de músicas "mais principais" na novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de apresentar o elenco, a SIC em vez de começar com força as promos da novela, faz o oposto: mantém-se no total silêncio. 

 

Não sou a favor de promoções com grande tempo de antecedência, mas para uma novela tão importante para a estação, que vai inaugurar a 2ª linha de ficção nacional e com um elenco principal tão forte, era bom que a estação começasse a revelar mais da trama. 

 

E como mencionei que a história fosse incialmente apresentada através da história da Margarida Marinho: uma mulher de sucesso que se apaixona pelo homem errado. 

E depois falar das 3 mulheres que a rodeiam e se querem vingar do marido. 

 

Se a SIC está com tanta pressa em estrear a novela, como o Luís Marques evidenciou, é possível que a primeira semana de Maio seja a escolhida e isso quer dizer que em menos de 3 semanas a novela pode estrear. E o que sabemos dela via tv? Muito pouco ou quase nada, digo eu. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promos é que nada... Andam há mais de uma semana com as mesmas, que não contam nada sobre o enredo. 

Já devem estar a preparar tudo para a próxima semana começar em grande! ( ainda falta o logótipo também e como eles já começam a por o site direito ta para breve já )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...