Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

César Mourão dá nega a novo projeto da SIC

SIC1-300x207.jpg

Com inicio de gravações daqui a um mês, a SIC e a SP Televisão estão a fechar os últimos nomes para integrar a nova novela, que tem o nome provisório, “As Poderosas”.César Mourão, ausente do pequeno ecrã desde a série “Sal” foi convidado por Gabriela Sobral, mas recusou o desafio.«O César foi convidado, mas acabou por não aceitar integrar o elenco da novela nova», afirma uma fonte conhecedora do processo à Noticias TV.Contactado pela nossa revista, o ator e humorista foi parco em palavras. «Isso tem de perguntar à SIC. Não me cabe a mim falar sobre isso. O que se passa dentro de uma reunião não deve sair cá para fora», afirmou.Assim o ator conta à mesma revista que neste momento «não tem em vista nenhum projeto em televisão» em vista.

Zap

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim até podiam ir à lua, nas não era a fazer extravagâncias num lado e ter que destruir outro, por já estou a ver o filme vai ser o PEF mais 5 anos, a novela com 300 episodios, não haver dinheiro para od programas de entretenimento, e depois sai tudo um chachada, não haver novos conteúdos de jeito, e com um bocado de sorte ainda aumentam o 760.

E quanto a promover o país a SIC devia ter vergonha em não ter uma novela fora de Lisboa, como DQTL, Belmonte ou IDA.

E querem tanto comparar a ficção TVI com a SIC mas esta só vai ser comparável quando a SIC conseguir fazer uma novela que promova o que há de melhor no nosso país como Belmonte, DQTL ou IDA ou uma excelente serie historica como Equador.

Só vês mesmo TVI à frente. A SIC já mostrou também algumas regiões de Portugal como o Alentejo em "Laços de Sangue". Mas como só vês TVI não sabias. Andas sempre arranjado uma coisa para criticares a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se este nome se mantiver, vou ali e venho já... Faz-me lembrar a música das pitas "Show das Poderosas" (só vejo essa para o genérico) e se for essa é uma grande foleirada.

 

Eu prefiro que gravem em Portugal noutros locais do que fora do país e a peso de ouro. Existem tantos sítios pouco conhecidos do nosso país que são bonitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se este nome se mantiver, vou ali e venho já... Faz-me lembrar a música das pitas "Show das Poderosas" (só vejo essa para o genérico) e se for essa é uma grande foleirada.

 

Eu prefiro que gravem em Portugal noutros locais do que fora do país e a peso de ouro. Existem tantos sítios pouco conhecidos do nosso país que são bonitos.

 

Eu QUERO o show das poderosas como tema de genérico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria interessante ver como se sairia o Mourão nas novelas. 

E parece que afinal vão para a Malásia... Preferia a Birmânia, de longe!
Se a novela começa gravações no final de fevereiro a apresentação à imprensa será por essa altura.


E quase de certeza que a novela vai ter o nome da música do genérico, por isso estou descansado porque não vai ser a Anita :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria interessante ver como se sairia o Mourão nas novelas. 

E parece que afinal vão para a Malásia... Preferia a Birmânia, de longe!

Se a novela começa gravações no final de fevereiro a apresentação à imprensa será por essa altura.

E quase de certeza que a novela vai ter o nome da música do genérico, por isso estou descansado porque não vai ser a Anita :haha:

 

Caredo, ainda desaparece algum avião ou vão tratar isso na história :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar... Estou mesmo a ver que um dos personagens ia no avião desaparecido... E com a imaginação da autora reaparece mais no fim da novela com a história de que esteve perdido numa ilha x'D

Se o Rogério Samora estiver nesta novela, o avião onde ele vai desaparece e depois no último episodio está a haver um casamento num grande jardim e ele sai debaixo da terra  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu acho este nome pavoroso para novela? :| Espero que seja provisório e que o definitivo tenha, pelo menos, respeito pelas protagonistas que são excelentes atrizes.

Consegue ser pior que Mar Salgado. Se eles não quiserem a música da Anitta para genérico mandam os Amor Electro fazer uma com este nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria interessante ver como se sairia o Mourão nas novelas. 

E parece que afinal vão para a Malásia... Preferia a Birmânia, de longe!

Se a novela começa gravações no final de fevereiro a apresentação à imprensa será por essa altura.

E quase de certeza que a novela vai ter o nome da música do genérico, por isso estou descansado porque não vai ser a Anita :haha:

 

Porque disses que "vai ter o nome da música do genérico"???

 

Consegue ser pior que Mar Salgado. Se eles não quiserem a música da Anitta para genérico mandam os Amor Electro fazer uma com este nome.

 

"As Poderosas" é provisório, já todos sabem disso. Mas "Mar Salgado" é assim tão mau para vocês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar... Estou mesmo a ver que um dos personagens ia no avião desaparecido... E com a imaginação da autora reaparece mais no fim da novela com a história de que esteve perdido numa ilha x'D

 

O Naufrago, remake português. LINDO

 

Se o Rogério Samora estiver nesta novela, o avião onde ele vai desaparece e depois no último episodio está a haver um casamento num grande jardim e ele sai debaixo da terra  :haha:

 

Teria muita piada. 

 

Só eu acho este nome pavoroso para novela? :| Espero que seja provisório e que o definitivo tenha, pelo menos, respeito pelas protagonistas que são excelentes atrizes. 

 

Óbvio que não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...