Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

O Antonio Cordeiro ? Eu não gosto muito dele como ator e não me recordo de o ter visto como vilão :O

Por isso mesmo. Falta criar uma rotação. Porque um dado ator tem sempre de fazer de rico ou de ingénuo? Porque não pegar em caras menos obvias e torna-las vilãs?

Em Império, Aguinaldo Silva pegou na atriz Zezé Polessa e colocou-a num papel cómico e a viver uma 'pobretanas', algo que não estamos habituados a ver.

Ou a Margarida Marinho, cujo último papel foi cómico, a viver uma personagem que normalmente não cabe às ditas 'divas'.

O Rogério faz sempre o mesmo tipo e pouco varia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a Joana Ribeiro também não iria ser protagonista? Pelos vistos a Mª João Luís mantém-se. Se for mesmo esse o trio de protagonistas é excelente!! :D

Relativamente à história parece ser uma novela focada nas mulheres, o que me faz lembra a novela da TVI. Para além disso a premissa não me despertou uma curiosidade excessiva :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma boa aposta, a Dânia é super competente e é sem duvida uma cara SIC.

Gostava que voltasse ao registo cómico mas qualquer papel que faça vai fazer bem tenho a certeza.

É uma boa atriz, sem dúvida, só tenho pena que lhe tenham dado uma personagem tão fraca e sem conteúdo em Sol de Inverno. O melhor papel dela na SIC foi o de Laços de Sangue.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira entrará aqui ou na substituta de Mar Salgado? penso que deve ser na substituta de Mar Salgado.

 

Por acaso a Dânia Neto, a Cláudia Vieira e a Sandra Barata Belo foram um pouco mal aproveitadas em Sol de Inverno. A personagem da Sandra só foi melhor aproveitada nos últimos tempos que esteve na novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira entrará aqui ou na substituta de Mar Salgado? penso que deve ser na substituta de Mar Salgado.

 

Por acaso a Dânia Neto, a Cláudia Vieira e a Sandra Barata Belo foram um pouco mal aproveitadas em Sol de Inverno. A personagem da Sandra só foi melhor aproveitada nos últimos tempos que esteve na novela...

Creio que vai entrar nesta mas por outro lado até era melhor que entrasse na substituta de "Mar Salgado" porque senão a SIC ainda se lembra de por a Diana Chaves como protagonista... :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está escolhido o local onde vão começar as gravações de "As Poderosas": Myanmar (antiga Birmânia), na Ásia.

Ainda não se sabe quem vai gravar no país mas deverão ser as protagonistas.

 

Parece-me um sítio lindíssimo e uma excelente escolha :D Resta saber o porquê de a história começar lá...

Algumas imagens:

MYANMAR_Yangon.jpg


bagan-city-myanmar.jpg

 

myanmar.jpg

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que lindo, a SIC não tem dinheiro para nada, e por isso temos que levar com o PEF ao Domingo, mas depois manda as vedetas do canal para onde o diabo perdeu as botas.

Ja pensaste que talvez é graças ao PEF que a SIC vai gravar na Asia, ja foi gravar a Moçambique e ao Dubai? E talvez o programa ajudou a SIC a contratar a Margarida Marinho...

 

Não estou a defender o programa porque sou completamente contra, mas a SIC pelo menos tem gerido bem o dinheiro e apostado bem em ficção e isso é bom.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...