Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu só acho um bocado estúpido as novelas (Rosa Fogo - Brasil, Sol de Inverno - Moçambique, Mar Salgado - Dubai e agora esta na Ásia) só terem o ponto inicial lá fora e nunca mais lá voltam, pelo menos podiam fazer como a TVI e voltar lá ao longo da novela, fica mais realista e interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que lindo, a SIC não tem dinheiro para nada, e por isso temos que levar com o PEF ao Domingo, mas depois manda as vedetas do canal para onde o diabo perdeu as botas.

Nada disso... A SIC faz o Portugal em Festa para conseguir dinheiro com o 760 para investir noutras coisas...

 

Tal como a TVI faz para investir no SS!

 

xD

 

 

HM2499 - Rosa Fogo não foi no Brasil, mas na Argentina e, além do inicio, gravaram lá mais cenas. Em Sol de Inverno não tenho a certeza, mas acho que também voltaram lá. Assim como ao Dubai, não se disse que a Leonor iria voltar lá?

 

Quanto ao sítio escolhido, A-D-O-R-E-I... ou melhor: poderoso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho um bocado estúpido as novelas (Rosa Fogo - Brasil, Sol de Inverno - Moçambique, Mar Salgado - Dubai e agora esta na Ásia) só terem o ponto inicial lá fora e nunca mais lá voltam, pelo menos podiam fazer como a TVI e voltar lá ao longo da novela, fica mais realista e interessante.

Rosa Fogo era na Argentina e foram lá várias vezes. O Dubai tem aparecido algumas vezes em Mar Salgado...

Ai que lindo, a SIC não tem dinheiro para nada, e por isso temos que levar com o PEF ao Domingo, mas depois manda as vedetas do canal para onde o diabo perdeu as botas.

É um sitio lindo e diferente. Se fosse na TVI tu gostavas.

 

E o PEF serve para arranjarem dinheiro para investir na ficção, contratações e outros programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sítio é lindo pelo que as imagens mostram, bela escolha. :)

 

Ao menos o dinheiro do PeF é bem utilizado, mas o programa em si é um lixo autêntico, podiam arranjar dinheiro de uma forma mais interessante, fazer um programa com um pouco de 760 mas com jogos que cativassem o público e não com pimba que afugenta as pessoas. :sleep: e esse programa podia durar 2 horas mais ou menos e a seguir transmitiam um filme...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que optimismo LOL

 

Nada de optimismo, vamos assistir a uma transferência de público das novelas enooorme da TVI para a SIC. Mar Salgado é incontestável, uma nova novela em horário nobre da SIC quase a estrear com exibição dupla de novelas portuguesas e a TVI vai desistir de dar novelas no horário das 19h, o que quer dizer que nesta hora, o público das novelas centra-se na SIC.

Vão ver, a SIC vai aumentar imenso o seu dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de optimismo, vamos assistir a uma transferência de público das novelas enooorme da TVI para a SIC. Mar Salgado é incontestável, uma nova novela em horário nobre da SIC quase a estrear com exibição dupla de novelas portuguesas e a TVI vai desistir de dar novelas no horário das 19h, o que quer dizer que nesta hora, o público das novelas centra-se na SIC.

Vão ver, a SIC vai aumentar imenso o seu dia.

A TVI não tem novela às 19h à quase 1 ano e AA é o que se vê.

 

Espero é que aproveitem o local melhor do que aproveitaram Dubai em MS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso... A SIC faz o Portugal em Festa para conseguir dinheiro com o 760 para investir noutras coisas...

 

Tal como a TVI faz para investir no SS!

 

xD

 

 

HM2499 - Rosa Fogo não foi no Brasil, mas na Argentina e, além do inicio, gravaram lá mais cenas. Em Sol de Inverno não tenho a certeza, mas acho que também voltaram lá. Assim como ao Dubai, não se disse que a Leonor iria voltar lá?

 

Quanto ao sítio escolhido, A-D-O-R-E-I... ou melhor: poderoso!

 

Em Sol a Matilde e o Salvador tbm foram pas africas na lua de mel... e a Sofia voltou la quase no fim da novela..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que lindo, a SIC não tem dinheiro para nada, e por isso temos que levar com o PEF ao Domingo, mas depois manda as vedetas do canal para onde o diabo perdeu as botas.

Se gravam só em Lisboa é porque gravam só em Lisboa. Se gravam noutros sítios, nomeadamente fora de Portugal, é porque gastam dinheiro.

Eu concordo com estes investimentos. O produto que a SIC tem com mais retorno é a sua ficção, por isso é normal que invistam e tentem mostrar e dar um ar mais grandioso. Claro que existem pontos frágeis na grelha que precisam de investimento, mas depois de todo o trabalho feito na ficção desde "Laços de Sangue" e agora que vai alargar, pela primeira vez, a emissão de 2 novelas do canal no HN, a SIC não se pode pôr à sombra da bananeira...

O sítio parece lindo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é a necessidade de gravar fora? Se ainda fosse a novela toda, agora só a primeira semana, e depois ficam enfiados em Lisboa.

Mas pronto vocês gostam, e são vocês que vêm.

 

E qual a necessidade de gravar sempre em Lisboa?

O fato de ir para fora faz com que a novela, desde logo, se torne mais apetecível para outros mercados. Senão vejamos: "A Única Mulher" vai a Luanda uma semana ou duas e já ta vendida a TPA!!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual a necessidade de gravar sempre em Lisboa?

O fato de ir para fora faz com que a novela, desde logo, se torne mais apetecível para outros mercados. Senão vejamos: "A Única Mulher" vai a Luanda uma semana ou duas e já ta vendida a TPA!!!!

Estás enganado, não são só duas semanas em angola, ao longo da novela os atores vão mais vezes a angola.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás o que não falta são belos locais em portugal onde se podia centrar a novela... preferem ir gastar dinheiro para fora e depois nem sequer portugal promovem. é ridiculo.

As novelas não são uma agência de viagens... 

Eles gravam onde querem e eu estou contente por ver uma paisagem que desconheço porque conheço Portugal inteiro e ja tivemos novelas em todas as regiões e até mesmo nas ilhas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas não são uma agência de viagens... 

Eles gravam onde querem e eu estou contente por ver uma paisagem que desconheço porque conheço Portugal inteiro e ja tivemos novelas em todas as regiões e até mesmo nas ilhas.

 

Mas a novela não é feita só para ti apenas... mas para quem se anda a queixar de que estão em crise e as grelhas são a pobreza que se vê ás vezes parece que gostam de gastar dinheiro para promover o estrageiro em vez do nosso país... eu nunca vi uma novela passada em Tomar ou até Braga ou mesmo em Brangança. Dizem que é caro... mas ir para o Dubai ou para a Suiça não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não graças a SIC Pedrotaxas.

Aliás vão esticar a novela ao tutano, porque não têm dinheiro, mas para ir com as vedetas para as Indias já têm.

Really ?  :haha:

E todos sabemos que a novela vai ser esticada, fosse gravada na India, em Lisboa ou em Vila Real  :dry: A TVI também vai gravar para Angola e não te vi falar mal disso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...