Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

"Poderosas" é o nome provisorio e aplica-se muito bem às atrizes que vão viver as protagonistas porque a Margarida Marinho, a Maria João Luis e a Soraia Chaves são mesmo poderosíssimas  :wub:  :wub:

Margarida Marinho e a Maria João Luís juntas vai ser uma novela arrasadora como o Dei-te Quase Tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Marinho é uma atriz como todas deviam ser. Versátil no talento e variando nos papeis. Dá gosto de a ver contracenar.

Mas o úncio papel mais diferente que ela fez foi o do Beijo, ela podia ter feito uma vilã, mas ok.

Já estou a imaginar o genérico com o tema "Show das Poderosas" :haha: desculpem, mas não resisti :haha:

Já nem digo nada, e ainda temos a Luciana Abreu a cantar isso em português de portugal. "Preparem-se que agora é a hora do show das poderosas..." 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca foi vilã porque nunca lhe deram o papel de vilã. Mas é versátil e uma grande actriz.

 

E eu até gosto do nome. :haha: mas acho que só vai ser mesmo o nome provisório.


A Marinho Versátil?
Fez sempre o mesmo e nunca foi vilã.

Nunca foi vilã porque nunca lhe deram o papel de vilã. Mas é versátil e uma grande actriz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Telenovelas, o mote desta novela será 3 mulheres (Soraia Chaves, Maria João Luís e Margarida Marinho) que se vão unir para se vingarem de um homem, papel de Rogério Samora.

 

Espero que isto não seja a típica trama tipo Rosa Fogo e Sol de Inverno à volta de uma grande empresa, negócios e assim, cheia de ricaços onde um dia o dono é um, no outro já é outro....  :| espero que esta história de vingança seja algo virado mais para o lado pessoal das personagens e assim..


E parece que Poderosas é o nome provisório da novela. 

 

Já estou a imaginar uma abertura ao som de Anita....  :rolleyes:

 

 

estou a brincar. xD  :haha:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo mal nenhum. A Rosa Fogo já foi em 2011, já passaram alguns anos, e o Rogério Samora é o melhor actor dessa geração que a SIC tem...

Agora também têm o Luis Esparteiro e o Antonio Capelo que sempre foram excelentes vilões.

Mas sendo que o Rogério Samora é uma das caras mais importantes e bem pagas da SIC é normal ter o papel de protagonista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...