Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

São ambos horríveis mas ja vi nomes provisórios muito piores :P

Eu não acho a pensar dos nomes em si não serem inovadores,enquadram-se nas histórias, Mulheres porque se trata de uma novela que em que o tema central são as Mulheres, os seus casamentos e o local onde elas trabalham,que é constituído só por Mulheres nos principais cargos.

E as Poderosas porque as Mulheres desta novela segundo vi vão serem as poderosas, e vão se vingar de um homem segundo vi na sinopse.

De Mar Salgado é que embora agora até nem me parece muito mal, mas preferia Lágrimas de Sal que era um titulo muito mais chamativo,e teria tudo a ver com a novela sendo que a Leonor está farta de chorar. 

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. Mas como é que ainda não se fala de nada? Nem nome, nem logo, nem nada. O que se passa?

Estiverem a gravar na Malásia 1 semana ou 2 semanas ,e já regressaram,devem estar em preparativos para começarem a gravar em estúdio,sendo que precisavam do estúdio dos Nossos Dias que ainda está em gravações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o nome vai ser o da música do genérico. Não espero nomes inovadores ou muito bons. E o nome até pode não ter nada a ver com a novela (veja-se RS, SdI)

Rosa Fogo e Sol de Inverno tinham que ver com a história

Sugestao: Entre Elas

Eu gosto. É a minha sugestão preferida. Mas acho que a SIC devia optar por um titulo menos feminino. Por exemplo, um homem pode dizer que costuma ver "Mar Salgado" mas dizer que vê "Mulheres" ou "Rosa Fogo" já se torna mais constrangedor. E quando falo dos homens, falo das raparigas e rapazes mais jovens. O titulo tem de ser o mais apelativo possível para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê dos estúdios dos Nossos Dias?

Porque os Nossos Dias é gravado nos estúdios da sp televisão,e segundo se diz a sp só têm três estúdios tal como a plural também têm,um estão a gravar o bem vindo a beirais,no outro está o Mar Salgado,e no outro está os Nossos Dias,o bem vindo a beirais e o mar salgado ainda não acabam agora por isso estão a espera que acabem os nossos dias para gravarem nesse estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adriano Luz regressa à ficção da SIC

adriano-luz.jpg

 

Afastado da ficção nacional desde a novela “Destinos Cruzados”, em 2013, o ator já tem regresso marcado à televisão.

Segundo a revista TV 7 Dias, Adriano Luz aceitou regressar à ficção da SIC, onde irá integrar o núcleo cómico da novela “As Poderosas”, onde dará vida a Julião, um homem conservador e dono de um salão de jogos.

A última participação de Adriano Luz na SIC foi na novela “Fúria de Viver”, em 2002.

Fonte:

Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“As Poderosas”: Joana Ribeiro elogia Margarida Marinho e Maria João Luís

Margarida-Marinho3-300x235.jpg

 

Afastada desde a novela “Sol de Inverno”, “As Poderosas” é o novo projeto de Joana Ribeiro na SIC, com quem tem contrato de exclusividade.

Em declarações à revista Notícias TV, a jovem atriz admite estar a adorar conhecer a sua mãe da ficção, Margarida Marinho: «Ainda não contracenei com a Margarida, estivemos juntas na Malásia, mas ela foi gravar cenas do primeiro episódio e eu do trigésimo. Estou a adorar conhecê-la. Ela é muito querida, aprendo imenso com ela», afirma.

À mesma publicação, Joana Ribeiro também elogia Maria João Luís, com quem já trabalhou em “Sol de Inverno”: «Tenho muita sorte por trabalhar com pessoas tão talentosas e que me ensinam tanto».

Fonte:

Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV 7Dias escreveu:
"É uma novela um bocadinho mais ousada, até porque, como tem um horário diferente, podemos esticar ali algumas temáticas, um bocadinho mais erótica. Podemos abordar ali coisas que às nove e meia, com as crianças a ver, não podemos". - Gabriela Sobral

 

Dânia Neto, Adriano Luz, Manuel Cavaco e Julie Sargeant fazem parte do núcleo cómico da novela.

Julie vai ser "Virgínia" uma viciada em programas de tv e figurante nos mesmos.

 

Parece que a novela vai ser ousada, com cenas picantes :P E finalmente a Julie Sargeant está na novela como tinha sugerido. Bastante curioso para este núcleo cómico, em especial para a Julie e o Cavaco :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...