Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Esta novela já tem pagina provisória no site da SIC, ainda sem nome, portanto se calhar « As Poderosas » pode não ser mesmo o nome oficial. Ansioso para ver o logo e nome oficial!

Para quem quiser visitar a pagina provisória: http://sic.sapo.pt/Programas/vem-ai

Já faziam era a apresentação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero muito saber o elenco completo, mas ainda deve demorar para sabermos, não?

A SIC costuma fazer uma apresentação à imprensa antes mesmo das gravações começarem por isso acho estranho ainda não a ter feito. 

Sera que os atores ja começaram a gravar nos estúdios da SP Televisão aqui em Portugal ou gravaram apenas na Malásia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela mostra um teste de imagem, até onde sabemos 'Santa Bárbara'não está assim tão avançada. Por outro lado 'Poderosas' já está a ser filmada e até onde sei tinham testes marcados para as próximas semanas.

Mas a Mikaeka Lupo também postou uma foto a ser penteada e maquilhada nos estúdios da Plural. Não seriam também testes de imagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela pode até ser bem fraca, mas cheira-me que vai subir os resultados de Império muito facilmente. :S A ficção da SIC está como a ficção da TVI esteve, em que tudo o que estreava era uma bomba de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela pode até ser bem fraca, mas cheira-me que vai subir os resultados de Império muito facilmente. :S A ficção da SIC está como a ficção da TVI esteve, em que tudo o que estreava era uma bomba de audiência.

A SIC merece os resultados que tem, Mar Salgado é um sucesso por ser uma grande novela ( ainda não parou ), e por exemplo Sol de Inverno uma novela que começou muito bem e depois foi se perdendo, as audiências diminuíram logo e chegou a perder ... portanto a SIC merece os resultados que tem!

E parece-me que esta novela será muito boa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela pode até ser bem fraca, mas cheira-me que vai subir os resultados de Império muito facilmente. :S A ficção da SIC está como a ficção da TVI esteve, em que tudo o que estreava era uma bomba de audiência.

Acho que não vai ser difícil pois Império está muito mal. Mas espero que a Muller se saia melhor do que nas outras novelas (e mais com um elenco de luxo).

 

 

Também gostava de saber se já arrancaram as gravações em estúdio.

Sim, já devem ter arrancado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda Tavares em ‘Poderosas’

Depois de ‘Morangos com Açúcar’, ‘Mundo ao Contrário’, ‘O Beijo do Escorpião’ e vários telefilmes na TVI, Mafalda Tavares prepara-se para dar vida a uma nova personagem na próxima novela da SIC.

Contrariamente ao anunciado anteriormente, Mafalda Tavares é a atriz escolhida para dar vida a Cila na novela ‘Poderosas’. Mafalda Portela terá sido, ao que tudo indica, uma gralha da revista TV7 Dias.

Mafalda fará parte de uma família bem-disposta, núcleo no qual estará Joaquim Nicolau que deu vida ao pai da sua personagem na oitava temporada da série ‘Morangos com Açúcar’.

 

Gosto dela :D esteve muito bem em O Beijo do Escorpião :D é bem melhor que a Mafalda Portela, que afinal não entra.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...