Jump to content

Recommended Posts

Posted

É um flop assim como é o Poder do Amor.

Sendo assim, ambos podiam fazer valores a rondar os 5 de rat e pelo simples facto de um liderar, n o consideras flop?

Fazer 19s de Share a um domingo não é nenhum sucesso. Está completamente áquem, aliás, estão.

Não considero flop, porque lidera com uma margem confortável sobre os concorrentes, é um bom programa de entretenimento, a parte em que o público escolhe os correntes é muito boa, e isso é um factor inovador, etc...

O único problema do programa foi  o timing em que foi estreado (este ano houve n talent shows), a TVI teria ganho mais, se 1º tivesse feito o Dança com a Estrelas, e depois o Rising Star.

• Like 1
Posted

Mundial a arrasar nas audiências, jogo muito bem ainda mais com o prolongamento! SIC e TVI a ressentirem-se do jogo, The Voice não percebi porque deu ontem, acabou tardíssimo!

• Like 2
Posted

Jogo a arrasar como tudo. Estou tão feliz pela minha Alemanha xD   :dance:  :dancer::music: 

Apesar de eu achar que o passado já lá vai e que quem vive do mesmo é museu, como dizem os zucas, compreendo a tua posição. E fico muito satisfeito por saber que, apesar de muitos portugueses não gostarem dos alemães, sabem reconhecer o mérito e a qualidade da equipa alemã, que teve uma vitória muito justa neste Mundial no Brasil.  :) 

E o senhor não defendesse a Alemanha, menino alemão. :sleep:  :@

Tava a brincar, concordo com o que dizes. :happy:

Apesar de não gostar da seleção alemã tenho de admitir que merece a taça. Foi por isso que votei nela. :haha:

• Like 2
Posted

Mundo, o TVP deu até quase às 2 da manhã, querias o quê? Não teve em 3º lugar porque não concorreu com os outros

Posted (edited)

Mundo, o TVP deu até quase às 2 da manhã, querias o quê? Não teve em 3º lugar porque não concorreu com os outros

Sim, eu vou tirar o 3º lugar. Mas continua a achar que a prestação do programa foi má, já que teve um share baixo a concorrer contra o filme da SIC. Filme esse que conseguiu fazer estragos no The Voice, alternando a liderança.. 

Edited by Mundo
Posted

Final do Mundial a arrasar previsivelmente com a concorrência (o vencedor a arrasar também, como já esperava :haha: ). :D

Tanto PdA como o RS são flops, nem é pela altura do ano, é simplesmente por nenhum dos dois ter pegado ou estado de acordo com as expectativas de Queluz/Carnaxide. Até mesmo o conceito do programa deixa a desejar. PdA não faz grande sentido e o RS devido à duração, torna-se num programa mais que aborrecido.

Posted

Mundial a arrasar nas audiências, jogo muito bem ainda mais com o prolongamento! SIC e TVI a ressentirem-se do jogo, The Voice não percebi porque deu ontem, acabou tardíssimo!

Concordo contigo, a RTP1 se houvesse prolongamento não davam o The Voice, eu só vi os concorrentes do Anselmo e depois fui dormir, dar o The Voice ontem foi dar um tiro no pé, já se sabia que era a entrega da taça e tudo e isso demora tempo e se fosse a penalties começava quase à meia noite, coisa que não tinha lógica nenhuma, se o The Voice começasse às 22h15m o mais tardar aí arrasava com a concorrência.

O dia foi ganho pela RTP1.

• Like 1
Posted

Lol Telejornal pior que péssimo e toda a grelha muito mal.

Hn da SIC afetadíssimo.

Rising Star bem. The Voice péssimo, assim como O Poder do Amor.

Mas a RTP1 ganhou o dia com grande distância da concorrência directa :).
Posted

Final do Mundial a explodir.

The Voice razoável e O Poder do Amor também.

Rising Star também razoável.

Privadas a baterem no fundo.

Posted

Mas a RTP1 ganhou o dia com grande distância da concorrência directa :).

Pedro, ele só conhece o péssimo, o horrível e o mau, mesmo que um programa seja da TVI ou da RTP1 faça melhor que a SIC é péssimo. :haha:

• Like 2
Posted

Final do Mundial com um bom resultado. Aquele prolongamento foi mais um brinde para a RTP1.

Com um share quase igual à final de 2010 (57.6%), teve um rating muito maior (27.2 vs 19.9). Efeito GfK e não só.

Comparando com a final do Euro 2012, muito acima dos 20.9/48.5 daquele Espanha x Itália.

The Voice prejudicado por dar mais tarde, nem no share se safou. Deviam ter tentado reduzir a duração dentro do possível. O Reininho não ficou à espera até às 2h...  :P

Lol Telejornal pior que péssimo e toda a grelha muito mal.

Sim, porque normalmente os noticiários às 18h40 costumam ter grandes resultados...

RTP2 continua na mó de cima.

• Like 3
Posted

O final do jogo do Mundial a arrebentar.:D

O jogo a mandar o Primeiro Jornal para os mínimos.

Portugal em Festa sem comentários. :O

Posted (edited)

Dá gosto de ver os documentários como o Vida Selvagem da Sic e o BBC Terra da Rtp1 conseguirem bons resultados na televisão portuguesa. Algo que não se perdeu, até ver :)

Só tenho pena que se tenha perdido o uso de os transmitir na Rtp2, algo que era imprescindível no canal e alcançava modestos resultados. Ontem, por acaso, até foi exceção, ao transmitirem um documentário sobre a órbita da Terra. O resultado certamente foi bem fraco, para não aparecer na tabela. Mas como deu à mesma hora que o jogo, é normal..

A “Volta a França” continua cada vez melhor!

Quanto a “Margens do Paraíso”, continua com resultados positivos, visto que também combateu ainda com o jogo (acho..), nem esteve nada mal :)

Edited by poliwrath
  • Like 3
Posted

Só tenho pena que se tenha perdido o uso de os transmitir na Rtp2, algo que era imprescindível no canal e alcançava modestos resultados. Ontem, por acaso, até foi exceção, ao transmitirem um documentário sobre a órbita da Terra. O resultado certamente foi bem fraco, para não aparecer na tabela. Mas como deu à mesma hora que o jogo, é normal..

O Órbita teve 0.4/0.8. Nada mau comparando com os 0.1/0.2 do Jornal 2.

• Like 2
Posted (edited)

Se RS, é flop, o que dizer do PdA e de PeF da sic? Um programa que é lider de audiências aos Domingos, e que bate a concorrência directa (só nos dias de jogo do mundial é que desce), não é nenhum flop, antes pelo contrário.

Rising Star é flop sim, porque o investimento que a TVI fez no programa não é de todo compensado, duvido que  programa os tenha deixado radiantes e contentes com aqueles resultados medíocres que tem vindo a fazer, não é por ser líder que deixa de ser flop, tenho a certeza que o programa não foi pensado como um "remendo" até à vinda do SS5, acho que eles tinham muito mais expetativas.

Edited by Faded
Posted

Final do Mundial com um bom resultado. Aquele prolongamento foi mais um brinde para a RTP1.

Com um share quase igual à final de 2010 (57.6%), teve um rating muito maior (27.2 vs 19.9). Efeito GfK e não só.

Comparando com a final do Euro 2012, muito acima dos 20.9/48.5 daquele Espanha x Itália.

The Voice prejudicado por dar mais tarde, nem no share se safou. Deviam ter tentado reduzir a duração dentro do possível. O Reininho não ficou à espera até às 2h... :P

Sim, porque normalmente os noticiários às 18h40 costumam ter grandes resultados...

RTP2 continua na mó de cima.

É isso mesmo! Os jogos de preparação da temporada do Benfica também teriam hoje valores muito melhores, entre muitos outros exemplos.

Posted

Resumo... a rtp vai ter esperar pelo próximo mundial para voltar a ter médias destas!!

Entretanto tens o Euro. xD

E claro, há sempre os ITTs da UCL e da UEL.

Fica Bem.

Posted (edited)

E lá o Mundial conseguiu levar as generalistas a mínimos, então a sic, cruzes.

Ai o que vai ser de mim sem os meus joguinhos?  Tou na depré!!!!!!!!!! :crying:  :crying:

A sic deve estar dando pulos de alegria porque já acabou.

A tabela da cabo acho que é a de ontem.

Edited by luadpp
  • Like 3
  • Create New...