Jump to content

Audiências de domingo - 13-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

É um flop assim como é o Poder do Amor.

Sendo assim, ambos podiam fazer valores a rondar os 5 de rat e pelo simples facto de um liderar, n o consideras flop?

Fazer 19s de Share a um domingo não é nenhum sucesso. Está completamente áquem, aliás, estão.

Não considero flop, porque lidera com uma margem confortável sobre os concorrentes, é um bom programa de entretenimento, a parte em que o público escolhe os correntes é muito boa, e isso é um factor inovador, etc...

O único problema do programa foi  o timing em que foi estreado (este ano houve n talent shows), a TVI teria ganho mais, se 1º tivesse feito o Dança com a Estrelas, e depois o Rising Star.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo a arrasar como tudo. Estou tão feliz pela minha Alemanha xD   :dance:  :dancer::music: 

 

Apesar de eu achar que o passado já lá vai e que quem vive do mesmo é museu, como dizem os zucas, compreendo a tua posição. E fico muito satisfeito por saber que, apesar de muitos portugueses não gostarem dos alemães, sabem reconhecer o mérito e a qualidade da equipa alemã, que teve uma vitória muito justa neste Mundial no Brasil.  :) 

E o senhor não defendesse a Alemanha, menino alemão. :sleep:  :@

Tava a brincar, concordo com o que dizes. :happy:

Apesar de não gostar da seleção alemã tenho de admitir que merece a taça. Foi por isso que votei nela. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo, o TVP deu até quase às 2 da manhã, querias o quê? Não teve em 3º lugar porque não concorreu com os outros

 

Sim, eu vou tirar o 3º lugar. Mas continua a achar que a prestação do programa foi má, já que teve um share baixo a concorrer contra o filme da SIC. Filme esse que conseguiu fazer estragos no The Voice, alternando a liderança.. 

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final do Mundial a arrasar previsivelmente com a concorrência (o vencedor a arrasar também, como já esperava :haha: ). :D

Tanto PdA como o RS são flops, nem é pela altura do ano, é simplesmente por nenhum dos dois ter pegado ou estado de acordo com as expectativas de Queluz/Carnaxide. Até mesmo o conceito do programa deixa a desejar. PdA não faz grande sentido e o RS devido à duração, torna-se num programa mais que aborrecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundial a arrasar nas audiências, jogo muito bem ainda mais com o prolongamento! SIC e TVI a ressentirem-se do jogo, The Voice não percebi porque deu ontem, acabou tardíssimo!

Concordo contigo, a RTP1 se houvesse prolongamento não davam o The Voice, eu só vi os concorrentes do Anselmo e depois fui dormir, dar o The Voice ontem foi dar um tiro no pé, já se sabia que era a entrega da taça e tudo e isso demora tempo e se fosse a penalties começava quase à meia noite, coisa que não tinha lógica nenhuma, se o The Voice começasse às 22h15m o mais tardar aí arrasava com a concorrência.

 

O dia foi ganho pela RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final do Mundial com um bom resultado. Aquele prolongamento foi mais um brinde para a RTP1.

Com um share quase igual à final de 2010 (57.6%), teve um rating muito maior (27.2 vs 19.9). Efeito GfK e não só.

Comparando com a final do Euro 2012, muito acima dos 20.9/48.5 daquele Espanha x Itália.

 

The Voice prejudicado por dar mais tarde, nem no share se safou. Deviam ter tentado reduzir a duração dentro do possível. O Reininho não ficou à espera até às 2h...  :P

 

Lol Telejornal pior que péssimo e toda a grelha muito mal.

Sim, porque normalmente os noticiários às 18h40 costumam ter grandes resultados...

 

RTP2 continua na mó de cima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá gosto de ver os documentários como o Vida Selvagem da Sic e o BBC Terra da Rtp1 conseguirem bons resultados na televisão portuguesa. Algo que não se perdeu, até ver :)

 

Só tenho pena que se tenha perdido o uso de os transmitir na Rtp2, algo que era imprescindível no canal e alcançava modestos resultados. Ontem, por acaso, até foi exceção, ao transmitirem um documentário sobre a órbita da Terra. O resultado certamente foi bem fraco, para não aparecer na tabela. Mas como deu à mesma hora que o jogo, é normal..

 

A “Volta a França” continua cada vez melhor!

Quanto a “Margens do Paraíso”, continua com resultados positivos, visto que também combateu ainda com o jogo (acho..), nem esteve nada mal :)

Editado por poliwrath
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que se tenha perdido o uso de os transmitir na Rtp2, algo que era imprescindível no canal e alcançava modestos resultados. Ontem, por acaso, até foi exceção, ao transmitirem um documentário sobre a órbita da Terra. O resultado certamente foi bem fraco, para não aparecer na tabela. Mas como deu à mesma hora que o jogo, é normal..

O Órbita teve 0.4/0.8. Nada mau comparando com os 0.1/0.2 do Jornal 2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se RS, é flop, o que dizer do PdA e de PeF da sic? Um programa que é lider de audiências aos Domingos, e que bate a concorrência directa (só nos dias de jogo do mundial é que desce), não é nenhum flop, antes pelo contrário.

Rising Star é flop sim, porque o investimento que a TVI fez no programa não é de todo compensado, duvido que  programa os tenha deixado radiantes e contentes com aqueles resultados medíocres que tem vindo a fazer, não é por ser líder que deixa de ser flop, tenho a certeza que o programa não foi pensado como um "remendo" até à vinda do SS5, acho que eles tinham muito mais expetativas.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final do Mundial com um bom resultado. Aquele prolongamento foi mais um brinde para a RTP1.

Com um share quase igual à final de 2010 (57.6%), teve um rating muito maior (27.2 vs 19.9). Efeito GfK e não só.

Comparando com a final do Euro 2012, muito acima dos 20.9/48.5 daquele Espanha x Itália.

The Voice prejudicado por dar mais tarde, nem no share se safou. Deviam ter tentado reduzir a duração dentro do possível. O Reininho não ficou à espera até às 2h... :P

Sim, porque normalmente os noticiários às 18h40 costumam ter grandes resultados...

RTP2 continua na mó de cima.

É isso mesmo! Os jogos de preparação da temporada do Benfica também teriam hoje valores muito melhores, entre muitos outros exemplos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá o Mundial conseguiu levar as generalistas a mínimos, então a sic, cruzes.

Ai o que vai ser de mim sem os meus joguinhos?  Tou na depré!!!!!!!!!! :crying:  :crying:

A sic deve estar dando pulos de alegria porque já acabou.

 

A tabela da cabo acho que é a de ontem.

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...