Jump to content

Audiências de 3ª feira - 08-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Se Flor do Mar é recente, Fascínios também não é muito menos recente. Se calhar, resulta melhor repetir telenovelas mais antigas. Em 2013 foi reposta Ninguém Como Tu, que já tinha estreado há oito anos.

Daí que continue a falar no Dei-te Quase Tudo... Assim como muitos também falam no Mundo Meu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Mar é muito recente, eu próprio lembro-me das coisas mais marcantes. Lembro-me tão bem daquela relação da Sofia Alves com o outro que andava sempre a "stalká-la" e lembro-me do "Jacinto"... lembro-me daqueles décors.. a novela é recente.

Se calhar foi por isso que a reposição de Rosa Fogo também não resultou, a novela também era muito recente (entre a estreia e a reposição passou-se quase 2 anos), digo eu que não percebo nada disto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Flor do Mar é recente, Fascínios também não é muito menos recente. Se calhar, resulta melhor repetir telenovelas mais antigas. Em 2013 foi reposta Ninguém Como Tu, que já tinha estreado há oito anos.

Daí que continue a falar no Dei-te Quase Tudo... Assim como muitos também falam no Mundo Meu.

 

Olha que Fascinios foi de 2007 a 2008, e em 2008 já devia estar a dar tarde e eu não via xD :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que tire FDM do ar e coloque fascínios ou Mundo Meu! Acho que até a série Super Pai era uma boa aposta! :D Quem não se lembra? :crying:

 

OBDE a aguentar-se com o jogo mesmo assim e Belmonte fez mais do que OBDE :mosking: Ai Belmonte, Belmonte, terei sempre orgulho de ti :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tragédia brasileira arrasadora. Não deu 7-1 à concorrência mas quase.  :P

 

Flor do Mar a cair para níveis preocupantes para a TVI, quem diria. Não me admirava que arranjassem uma solução "à Rosa Fogo".

 

Em Família um desastre. 

 

Volta à França continua a dar pontos na RTP2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até pensei que o jogo não fizesse um resultado tão bom, porque aos 29 minutos já estava tudo decidido com a Alemanha a ganhar 5-0 mas não, o pessoal ficou hipnotizado com o jogo nem sabia se estava a viver um sonho ou se era a realidade, por isso, nem mudaram de canal, queriam todos continuar a sonhar. :rofl:
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo normal nas audiencias  :P

 

OBDE, Belmonte e SDD que tem vencido ultimamente a continuarem com os seus resultados

 

Flor do Mar e Em Familia pessimos, autenticos flops nos horarios com a novela da sic no fim de tarde a fazer 15%, muito mau  :excl:

 

A Guerreira salvadora do dia para os lados da sic a vencer apesar da subida de mulheres que merece  :D

 

A galinha de ovos de ouro da rtp1 acaba este fim de semana, voltara para os pessimos resultados de antigamente, beneficiando as privadas. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo uma das novelas mais longas da TVI prevejo que Flor do Mar não chegue ao fim... É chato mas , na minha opinião, a TVI devia cancelar a exibição da novela.


Flor do Mar é muito recente, eu próprio lembro-me das coisas mais marcantes. Lembro-me tão bem daquela relação da Sofia Alves com o outro que andava sempre a "stalká-la" e lembro-me do "Jacinto"... lembro-me daqueles décors.. a novela é recente.

É de 2008... Não é assim tão recente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundial voltou e liderança da RTP também!

Jogo com um resultado daqueles "literalmente", a ser o destaque do dia e de sempre para a história.

Belmonte no lugar que merece, a ser a novela mais vista.

Como disse o meu querido Tiago M aqui à dias "Cadé o Souu gentxi?", pelos vistos desapareceu do top 5, mas ele hoje está bem forte na rua. :mosking:

OBDE esteve bem visto que concorreu com o jogo.

Mulheres com o seu resultado normal.

Feitiço de Amor bem nos 20.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...