Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

A SIC com a quantidade de programas relacionados com culinária que têm nos canais temáticos bem que podiam abrir um canal só para os mesmos: SIC Culinária.

E não estou a gozar, até acho que seria uma boa ideia e beneficiaria os restantes temáticos pois seriam obrigados a procurar outro tipo de programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC com a quantidade de programas relacionados com culinária que têm nos canais temáticos bem que podiam abrir um canal só para os mesmos: SIC Culinária.

E não estou a gozar, até acho que seria uma boa ideia e beneficiaria os restantes temáticos pois seriam obrigados a procurar outro tipo de programas.

 

Nao vejo a utilidade do canal que sugeres, e a SIC ja tem muitos canais tematicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vejo a utilidade do canal que sugeres, e a SIC ja tem muitos canais tematicos

Não vês? Serviria para transferir os programas que têm noutros canais temáticos e juntar novos (pois parece que adoram cozinhar, já que têm tantos programas destes...). Assim libertava os outros canais desse tipo de programas fazendo-os procurar programas mais indicados para a Radical, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vês? Serviria para transferir os programas que têm noutros canais temáticos e juntar novos (pois parece que adoram cozinhar, já que têm tantos programas destes...). Assim libertava os outros canais desse tipo de programas fazendo-os procurar programas mais indicados para a Radical, por exemplo.

 

A intençao é boa mas nao acho necessario

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com estas últimas novidades que dão conta da vinda de "Lado a Lado" só me resta fazer umas "alteraçõezinhas" á minha grelha para á reentré :) 

 

14:30h - O Clone 

19h - Boogie Oogie

21:30h - Mar Salgado 

22:30h - Império 

23:30h - Lado a Lado

00:20h - Guerra dos Tronos / Revenge / CSI / Entre Vidas / How I Met Your Mother

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não estou convencido de que a SIC não decida por Lado a Lado ás 19 horas. :dontknow: Não sei não...

Vindo da SIC já tudo se pode esperar :rolleyes: Mas creio que "Lado a Lado" vai substituir "O Rebu", visto que das tres novelas zucas OR é a primeira a acabar agora em Setembro, e se LaL foi a primeira nova novela a ser anunciada... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC se quer realmente conquistar a liderança então tem de amostrar uma programação alternativa:

 

06:30 - Edição da Manhã

08:15 - Disney Kids (Diário)

09:00 - A Vida nas Cartas

09:55 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Senhora do Destino ®

15:40 - Novo Programa João Baião (algo muito diferente, uma especie de discos pedidos, com contacto, misturado com game-show e Ellen)

17:10 - Novela Brasileira de Sucesso

18:10 - Série Policial

19:15 - Talk-Show (algo estilo Operah!, com Rita Blanco)

20:00 - Jornal da Noite

21:15 - Mar Salgado

22:45 - Novela Brasileira

00:00 - Noites Marcianas ®

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC se quer realmente conquistar a liderança então tem de amostrar uma programação alternativa:

 

06:30 - Edição da Manhã

08:15 - Disney Kids (Diário)

09:00 - A Vida nas Cartas

09:55 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Senhora do Destino ®

15:40 - Novo Programa João Baião (algo muito diferente, uma especie de discos pedidos, com contacto, misturado com game-show e Ellen)

17:10 - Novela Brasileira de Sucesso

18:10 - Série Policial

19:15 - Talk-Show (algo estilo Operah!, com Rita Blanco)

20:00 - Jornal da Noite

21:15 - Mar Salgado

22:45 - Novela Brasileira

00:00 - Noites Marcianas ®

:O Alternativa é uma coisa, suicida é outra completamente diferente :cool: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC se quer realmente conquistar a liderança então tem de amostrar uma programação alternativa:

 

06:30 - Edição da Manhã

08:15 - Disney Kids (Diário)

09:00 - A Vida nas Cartas

09:55 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Senhora do Destino ®

15:40 - Novo Programa João Baião (algo muito diferente, uma especie de discos pedidos, com contacto, misturado com game-show e Ellen)

17:10 - Novela Brasileira de Sucesso

18:10 - Série Policial

19:15 - Talk-Show (algo estilo Operah!, com Rita Blanco)

20:00 - Jornal da Noite

21:15 - Mar Salgado

22:45 - Novela Brasileira

00:00 - Noites Marcianas ®

Eu preferia isto:

6:30 - Edição da Manhã

08:15 - Disney Kids (Diário)

09:00 - A Vida nas Cartas

09:55 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Senhora do Destino ®

15:40 - Novo Programa João Baião (algo muito diferente, uma especie de discos pedidos, com contacto, misturado com game-show e Ellen)

18:30 - Novela Brasileira de Sucesso aka Flor do Caribe (fica muito mais barato que uma série policial e é sucesso quase certo)

19:30 - Nós Por Cá com Conceição Lino

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Mar Salgado

22:35 - Novela Brasileira

23:45 - Game Of Thrones

00:35 - Noites Marcianas ®

 

PS: Mudei o horário das novelas de HN porque a SIC nunca iria reduzir tanto o Jornal nem colocar Mar Salgado com mais de uma hora de duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia isto:

6:30 - Edição da Manhã

08:15 - Disney Kids (Diário)

09:00 - A Vida nas Cartas

09:55 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Senhora do Destino ®

15:40 - Novo Programa João Baião (algo muito diferente, uma especie de discos pedidos, com contacto, misturado com game-show e Ellen)

18:30 - Novela Brasileira de Sucesso aka Flor do Caribe (fica muito mais barato que uma série policial e é sucesso quase certo)

19:30 - Nós Por Cá com Conceição Lino

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Mar Salgado

22:35 - Novela Brasileira

23:45 - Game Of Thrones

00:35 - Noites Marcianas ®

PS: Mudei o horário das novelas de HN porque a SIC nunca iria reduzir tanto o Jornal nem colocar Mar Salgado com mais de uma hora de duração.

Sim, também dá, só nao concordo com o Nos Por Ca, temo que fosse um flop, mas de resto concordo :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sei onde foram buscar aquele nome http://pt.wikipedia.org/wiki/Sabadabadu

Só agora? xD

Grelha com algumas alterações:

Segunda a Sexta:
06:00 - SIC Notícias
07:30 - A Vida nas Cartas: O Dilema
09:45 - Queridas Manhãs
Inclui rubricas Hernâni no ar - Atualidade criminal pelas 10H, às 11H Bloco sobre nutrição, alimentação, bem-estar e saúde denominado de Bem-disposto?, seguido de bloco onde se usasse também a sátira, para comentar e abordar o mundo das artes, as estreias no grande ecrã, as séries e suas novidades, as recentes músicas, entrevistas com elenco de filmes, reportagens acerca de videojogos e eventos de cariz desportivo com o nome de Artes na TV.
13 - Primeiro Jornal
14:15 - O Clone OU América OU Porto dos Milagres OU Sinhá Moça
15:00 - Nós por Cá - os casos mais insólitos, do género do Nós por Cá
15:25 - Agora é possível - um programa onde sonhos antigos são realizados, passatempos diferentes, irreverentes e diferenciadores.
16:00 - Portugal de Lés a Lés - Informação Regional
16:30 - O Rei do Gado OU A Próxima Vítima OU A Indomada OU Laços de Família
17:30 - Agora ou Nunca - Regresso do programa que fez furor outrora!
18:20 - Série internacional de sucesso (The Big Bang Theory, Lie to Me, Once Upon a Time, How I Met Your Mother entre muitas outras.. :)
19:15 - Flor do Caribe OU Boogie Oogie OU Geração Brasil OU Jóia Rara
20 - Jornal da Noite - A informação mais prestigiada
20:50 - Mar Salgado (40 minutos + repetição + próximos capítulos)
21:50 - Império (40 minutos + repetição + próximos capítulos)
22:50 - Lado a Lado  (40 minutos + repetição + próximos capítulos)
23:50 - Game of Thrones / Revenge / NCIS / CSI Nova Iorque / Contra Ataque ou outras séries idênticas * 
00:45 - Noites Marcianas
02:25 - Quando o Telefone Toca 
 
Os estúdios de programa para programa (matutinos e de tarde) eram iguais, apenas os décors mudavam ligeiramente, para serem mais baratos e quiçá ainda mais que os talk-shows atuais! No caso de Mundo Fama, Bem Disposto?, Nós por Cá ou Portugal de Lés a Lés, os estúdios podiam ser virtuais. Além da grelha ser mais barata (SIM!) (porque as novelas são caras e aqui daria menos 15/20 minutos do que a SIC dá atualmente, pouparia nas séries, introduziria 760 no MM, Quando o Telefone Toca, Agora é Possível, Agora ou Nunca, Vida nas Cartas e um automóvel de vez em quando em horário nobre. ), teríamos uma grelha de extrema qualidade, na minha opinião.

 

* Às sextas a SIC transmitia apanhados género Tás Aqui Tás Apanhado.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...