Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Eu também tenho muitas dúvidas se "Geração Brasil" vai conseguir melhorar os resultados de "Em Família" :| O ideal era a SIC substituir EF por uma novela verdadeiramente forte, até podia ser "Boogie Oogie" mas ainda é muito cedo para dizer se esta tem ou não potencial :sleep:

 

Ai "Flor do Caribe", os milagres que tu não farias... :rolleyes: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Boogie Oogie" a SIC já adquiriu, e "Império" também vai comprar de certeza, já que é uma novela do horário principal da Globo

Pelo que se fala na imprensa, Império já deve estar garantida pela sic, já é à muito anunciada nas revistas para breve. Já de Boogie, sobre a estreia na sic ainda não mencionaram nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que se fala na imprensa, Império já deve estar garantida pela sic, já é à muito anunciada nas revistas para breve. Já de Boogie, sobre a estreia na sic ainda não mencionaram nada.

 

Mencionaram sim, o proprio Luis Marques ja o fez... A unica que nunca foi mencionada em imprensa foi Geraçao...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que se fala na imprensa, Império já deve estar garantida pela sic, já é à muito anunciada nas revistas para breve. Já de Boogie, sobre a estreia na sic ainda não mencionaram nada.

Bem eu cá já perdi a conta ao número de vezes que vi "Boogie Oogie" ser anunciada como uma das próximas novelas da Globo a chegar á SIC :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu cá já perdi a conta ao número de vezes que vi "Boogie Oogie" ser anunciada como uma das próximas novelas da Globo a chegar á SIC :rolleyes:

 

Pronto, isso já depende das revistas que nós lemos. xD  :haha: Mas do que tenho lido, sempre vi mais notícias sobre Império estrear em breve do que Boogie, aliás, as notícias que li do Boogie, nem falam da SIC apenas da ida da Maria João e do Marco para a novela.  :P Mas isto não quer dizer nada. :)

___________________________________

 

Já circulam notícias que Jóia Rara será a substituta de Flor do Caribe na globo, logo deverá ser mesmo Geração a vir para a SIC às 19h. :| 

Com isso, devemos ter a dupla Império e Boogie à noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, isso já depende das revistas que nós lemos. xD  :haha: Mas do que tenho lido, sempre vi mais notícias sobre Império estrear em breve do que Boogie, aliás, as notícias que li do Boogie, nem falam da SIC apenas da ida da Maria João e do Marco para a novela.  :P Mas isto não quer dizer nada. :)

___________________________________

 

Já circulam notícias que Jóia Rara será a substituta de Flor do Caribe na globo, logo deverá ser mesmo Geração a vir para a SIC às 19h. :|

Com isso, devemos ter a dupla Império e Boogie à noite. 

Por acaso as notícias que dão conta da vinda de "Boogie Oogie" para á SIC estão todas na net :haha: Até em sites brasileiros elas já circulam :rolleyes: 

 

Eu acho que a SIC, ao apostar em "Geração Brasil" para substituir "Em Família", vai estar a dar mais um tiro no pé :cool:  Mas bem sei que não há muitas mais opções... mas quem é que os mandou rejeitar o diamante do Caribe?! :sleep:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso as notícias que dão conta da vinda de "Boogie Oogie" para á SIC estão todas na net :haha: Até em sites brasileiros elas já circulam :rolleyes:

 

Eu acho que a SIC, ao apostar em "Geração Brasil" para substituir "Em Família", vai estar a dar mais um tiro no pé :cool:  Mas bem sei que não há muitas mais opções... mas quem é que os mandou rejeitar o diamante do Caribe?! :sleep:  

 

Eu falava de notícias nas revistas físicas, muitas já se referem a Império com "estreia em breve na SIC" mas sobre Boogie não o dizem ainda, ou se já dizem ainda não apanhei nenhuma a mencionar tal coisa.  :P Mas a novela já é certa na SIC disso não tenhas dúvidas.  :haha:

 

 

Eu também tenho criticado a aposta de Geração para as 19h, tendo em conta o histórico da novela no Brasil, mas pensando melhor, olha, também eu AMEI Sangue Bom e no entanto muitos criticavam e diziam que a novela era sem sal. Vou dar um voto de confiança a Geração, também pior figura que Em Família não deve fazer. xD  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falava de notícias nas revistas físicas, muitas já se referem a Império com "estreia em breve na SIC" mas sobre Boogie não o dizem ainda, ou se já dizem ainda não apanhei nenhuma a mencionar tal coisa.  :P Mas a novela já é certa na SIC disso não tenhas dúvidas.  :haha:

 

 

Na TV Mais da semana passada ou duas, onde veio a festa de lançamento da novela.... falavam que a novela estreará na SIC, mas q ainda nao se sabe a data...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV Mais da semana passada ou duas, onde veio a festa de lançamento da novela.... falavam que a novela estreará na SIC, mas q ainda nao se sabe a data...

 

Eu ainda hoje li a Vidas que vem com o CM e falam da ida da Maria João para a novela da Tv Globo mas não se referem como "em breve na SIC". É como eu disse antes, depende das revistas. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem achar isto um bocado crazy, mas por mim a SIC podia adquirir "Guerra dos Tronos" e transmiti-la aos domingos á tarde, e passavam o "degredo" em festa para os sábados, já que não o querem despachar :cool: 

 

Seg. á Sex.

 

09h - Extreme Makeover / Portugal Radical 

10:00h - Queridas Manhãs 

14:30h - Reposição brasileira

15:30h - Programa da Tarde 

18:55h - Geração Brasil 

21:15h - Mar Salgado

22:10h - Império / Boogie Oogie

23:10h - Boogie Oogie / Império 

00:00h - Revenge / How I Met Your Mother / The Big Bang Theory / Downton Abbey / Entre Vidas 

 

 

Sábado

14h - E-Especial (renovado e mais dedicado á ficção do que ao entretenimento)

14:40h - Portugal em Festa :sleep: 

20:00h - Jornal da Noite

21:15h - Novela/série juvenil da Muller 

22:15h - Apanhados (como a SIC tão bem sabia fazer aqui há uns anos)

23:05h - Cinema

 

Domingo

12h - Vida Selvagem

14:10h - Alta Definição

15:00h - Fama Show 

15:35h - Guerra dos Tronos

16:05h - Cinema

18:00h - Cinema 

21:25h - Shark Tank 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem achar isto um bocado crazy, mas por mim a SIC podia adquirir "Guerra dos Tronos" e transmiti-la aos domingos á tarde, e passavam o "degredo" em festa para os sábados, já que não o querem despachar :cool:

 

Seg. á Sex.

 

09h - Extreme Makeover / Portugal Radical 

10:00h - Queridas Manhãs 

14:30h - Reposição brasileira

15:30h - Programa da Tarde 

18:55h - Geração Brasil 

21:15h - Mar Salgado

22:10h - Império / Boogie Oogie

23:10h - Boogie Oogie / Império 

00:00h - Revenge / How I Met Your Mother / The Big Bang Theory / Downton Abbey / Entre Vidas 

 

 

Sábado

14h - E-Especial (renovado e mais dedicado á ficção do que ao entretenimento)

14:40h - Portugal em Festa :sleep:

20:00h - Jornal da Noite

21:15h - Novela/série juvenil da Muller 

22:15h - Apanhados (como a SIC tão bem sabia fazer aqui há uns anos)

23:05h - Cinema

 

Domingo

12h - Vida Selvagem

14:10h - Alta Definição

15:00h - Fama Show 

15:35h - Guerra dos Tronos

16:05h - Cinema

18:00h - Cinema 

21:25h - Shark Tank 

Que ideia é essa de colocarem GOT às 3 da tarde? Tinham que cortar as cenas todas de sexo, de violência e de palavrões e aí a série em vez de ficar com 55 minutos de duração ficava com 30 minutos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal calma, eu sei que a "Game of Thrones" não é uma série apropriada para day time, mas é que é uma série com tanta qualidade :| Eu sei que fui muito precipitada, mas pensei que só a meter GoF ao domingo á tarde é que a SIC recuperava mais rapidamente :sleep:  

 

Neste caso punha então "How I Met Your Mother" ("Foi Assim que Aconteceu") á tarde e metia GoF como uma das séries de late night, era lindo ver esta série após o alinhamento de "Mar Salgado", "Império" e "Boogie Oogie" :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal calma, eu sei que a "Game of Thrones" não é uma série apropriada para day time, mas é que é uma série com tanta qualidade :| Eu sei que fui muito precipitada, mas pensei que só a meter GoF ao domingo á tarde é que a SIC recuperava mais rapidamente :sleep:  

 

Neste caso punha então "How I Met Your Mother" ("Foi Assim que Aconteceu") á tarde e metia GoF como uma das séries de late night, era lindo ver esta série após o alinhamento de "Mar Salgado", "Império" e "Boogie Oogie" :wub:

Mas HIMYM só tem 20 minutos tinham que dar 2 ou 3 episódios. Mas é uma excelente série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas HIMYM só tem 20 minutos tinham que dar 2 ou 3 episódios. Mas é uma excelente série.

Sim. Podiam dar 20 minutos da série e depois davam dois filmes á tarde :) O problema é que não sei se HIMYM teria força suficiente para trazer de volta os espectadores de domingo que a SIC perdeu :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que um policial, ou uma serie de ação era melhor para as tardes de Domingo.

 

Eu posso estar muito  crente, mas ainda acredito que em Setembro a SIC se ilumine, e passe o degredo para Sábado e volte com o bom cinema.

 

Mas infelizmente eles querem é ser uma copia da TVI, e como o da TVI é ao Domingo o deles também têm de ser.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC em janeiro de 2015: (Sugestão quase impossível mas aqui vai:)

Segunda a Sexta:

06 - SIC Notícias - A informação da SIC!

07 - A Vida nas Cartas: O Dilema (Com Maria Helena) - As cartas têm vida. Ligue para cá e resolva os seus problemas!

09 - Só Gosto de Ti / Médico de Família / Vip Manicure / A Loja do Camilo / Não Há Pai! - Uma sitcom / série diferente por dia.

10 - Hernâni no ar - Actualidade criminal

11 - Bem-disposto? - Bloco sobre nutrição, alimentação, bem-estar, saúde.

12 - Artes na TV - bloco onde se usasse também a sátira, para comentar e abordar o mundo das artes, as estreias no grande ecrã, as séries e suas novidades, as recentes músicas, entrevistas com elenco de filmes, reportagens acerca de videojogos e eventos de cariz desportivo

13 - Primeiro Jornal - A informação mais curta e prestigiada!

14:15 - O Clone / América / Porto dos Milagres / Sinhá Moça  - novela com a chancela Rede Globo

15 - Mundo Fama - Magazine mais virado para o mundo da fama e das redes sociais (baseado em ET - Entertainment Tonight)

15:30 - Portugal de Lés a Lés - notícias regionais

16 - Testemunhos de Ouro - casos de vida contados na primeira mão e ainda uma espécie de Ponto de Encontro, acima de tudo um bloco emotivo e surpreendente

16:30 - Nós por Cá - os casos mais insólitos, do género do Nós por Cá

17:00 - Agora é possível - um programa onde sonhos antigos são realizados, passatempos diferentes, irreverentes e diferenciadores.

17:30 - Agora ou Nunca - Regresso do programa que fez furor outrora!

18:20 - Série internacional de sucesso (The Big Bang Theory, Lie to Me, Once Upon a Time, How I Met Your Mother entre muitas outras.. :)

19:15 - Flor do Caribe OU Boogie Oogie OU Geração Brasil - novela com chancela Rede Globo

20 - Jornal da Noite - A informação mais prestigiada

20:50 - Mar Salgado (40 minutos + repetição + próximos capítulos)

21:50 - Império OU Boogie Oogie  (40 minutos + repetição + próximos capítulos)

22:50 - Jóia Rara OU Império OU Boogie Oogie  (40 minutos + repetição + próximos capítulos)

23:50 - Game of Thrones / Revenge / NCIS / CSI Nova Iorque / Contra Ataque ou outras séries idênticas

00:45 - Noites Marcianas

02:25 - Quando o Telefone Toca 

 

Os estúdios de programa para programa (matutinos e de tarde) eram iguais, apenas os décors mudavam ligeiramente, para serem mais baratos e quiçá ainda mais que os talk-shows atuais! No caso de Mundo Fama, Bem Disposto?, Nós por Cá ou Portugal de Lés a Lés, os estúdios podiam ser virtuais.

 

Além da grelha ser mais barata (SIM!) (porque as novelas são caras e aqui daria menos 15/20 minutos do que a SIC dá atualmente, pouparia nas séries, introduziria 760 no MM, Quando o Telefone Toca, Agora é Possível, Agora ou Nunca, Vida nas Cartas e um automóvel de vez em quando em horário nobre. ), teríamos uma grelha de extrema qualidade, na minha opinião.

Essa sugestão só seria de concretização possível quando a SIC tivesse ganho o Euromilhões ou mais! A grelha é diferente e apelativa, mas tem muito programa desnecessário e que poderia perfeitamente juntando tudo dar um bom programa, no singular. Essa grelha iria ter muitas dificuldades em se impor, mas era algo diferente, a RTP1 é que devia de apostar em algo assim, visto que é suposto ser uma televisão alternativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...