Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 30 minutos, Oliveranto disse:

A SIC poderia ir buscar formatos antigos para o sábado e fazer novas temporadas:

Vale tudo, d'improviso, lipsync, karaoke killer(já não me lembro do nome em PT), para além do Terra Nossa e da Árvore dos desejos que funcionam bem. 

(fiz copy paste Para aqui porque no outro ficou um pouco off topic) 

Acho que a melhor aposta seria um formato que ainda não tivessem feito, algo mais fresco. Dos que mencionas, acho que o lipsync foi muito mal executado. Espero que não repitam... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente? Arriscava A Vida da Gente.

Eu também apostava nessa para as 18h. 

Mas acho que não vale a pena apostar numa novela para depois das 00h00, é deitar dinheiro à rua.

Tempo de Amar das 23h30 às 00h30 dá conta do recado.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu também apostava nessa para as 18h. 

Mas acho que não vale a pena apostar numa novela para depois das 00h00, é deitar dinheiro à rua.

Tempo de Amar das 23h30 às 00h30 dá conta do recado.

Amor de Mãe vai ter que fazer esse percurso. É evitar pôr o PV mais cedo. :ph34r: 

  • Para as 18h10: A Guerreira
  • Para as 19h20: Salve-Se Quem Puder [transformar 100 capítulos em 150] ou A Vida Da Gente
  • Para as 23h20: Nos Tempos dos Imperador
  • Para as 00h10: Amor de Mãe 2 [transformar 25 capítulo em 40]

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu também apostava nessa para as 18h. 

Mas acho que não vale a pena apostar numa novela para depois das 00h00, é deitar dinheiro à rua.

Tempo de Amar das 23h30 às 00h30 dá conta do recado.

Falamos para substituir Tempo de Amar, uma vez que Um Lugar ao Sol foi adiada pela Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sinceramente? Arriscava A Vida da Gente.

Edit: para substituir Tempo de Amar, leia-se.

Gostei muito dessa novela. Repetiu há pouco tempo na Globo Portugal, mas via outra vez.

há 1 hora, D91 disse:

A SIC tem que arranjar uma solução para depois das 00h00. Ou aposta em séries da Globo ou então tem que apostar em entretenimento. Um programa do género do 5 para a Meia Noite podia ser uma boa aposta.

Só veria um 5 para a meia noite versão SIC a ter sucesso se fosse feito pelo César Mourão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rapha-el disse:

Gostei muito dessa novela. Repetiu há pouco tempo na Globo Portugal, mas via outra vez.

Só veria um 5 para a meia noite versão SIC a ter sucesso se fosse feito pelo César Mourão.

O Bruno Nogueira também era uma boa aposta. Ou então arriscavam o João Paulo Sousa ou o Manzarra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2021 at 16:38, Peters92 said:

Sara Matos daria uma ótima Ruth/Raquel.

:mico:

On 02/03/2021 at 19:04, Pedro M. said:

Se algum dia fizerem Mulheres de Areia, tem de ser para a Joana Santos. Ela encaixava de forma perfeita. 

Aliás, a própria já disse que é a sua novela de eleição.

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Planeamento SIC 2021:

Março-Junho

Domingos: "Hells Kitchen"

19:00 Êta Mundo Bom 

Junho-Setembro

Domingos: "Quem Quer Namorar com o Agricultor 4"

19:00 Quem Quer Namorar com o Agricultor 4" diários 

Setembro-Dezembro

Domingos: "Hells Kitchen 2"

19:00 Nova Novela Brasileira inédita 

2022

Janeiro-Março 

"A Máscara 3"

19:00 Novela Brasileira inédita 

Penso que a estratégia já estará montada assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO HORÁRIO NOBRE SIC

  • 20:00 Jornal da Noite - Um pouco mais curto, reduzido a 65 minutos, em vez dos habituais 105 minutos, para entrarem as novelas que se seguem. (20:45 - 21:00; 21:20 - 21:35)
  • 21:35 Amor Amor - Exibida mais cedo, de forma a melhorar o seu rating. [37 minutos inéditos] 
  • 22:15 A Serra - Exibida mais cedo, de forma a melhorar o seu rating. [55 minutos inéditos] (22:45 - 23:00)
  • 23:25 Tempo de Amar - 20 minutos antes de intervalo é o suficiente para melhorar os resultados e atingir uns confortáveis 6 de rating. Quero ver a nova "Dona do Pedaço". [45 minutos inéditos] (23:47 - 00:00)
  • 00:25 Totalmente Demais - Exibição apenas no período das 00h, vai ajudar a levantar o share, pois tem um lead-in bom. [17 minutos inéditos]. (00:45 - 01:00)
  • 01:00 Passadeira Vermelha - Entra logo á 1h00, sem lead-in de Totalmente Demais.

Em dias de futebol na concorrência...

  • 21:50 Amor Amor - Episódio mais curto, de forma a não atrasar todo o horário nobre da SIC. [32 minutos inéditos]
  • 22:25 A Serra - Episódio mais curto, embora ainda com longa duração. [45 minutos inéditos] (22:45 - 23:00)
  • 23:30 Tempo de Amar - Exibida 5 minutos do que em dias normais, também tem um episódio mais curto [40 minutos inéditos] (23:47 - 00:00)
  • 00:25 Totalmente Demais - Mesmo em dias de futebol na concorrência, não vai atrasar mais. 

O que acham? @D91 e @Poderoso TV!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JMML disse:

Planeamento SIC 2021:

Março-Junho

Domingos: "Hells Kitchen"

19:00 Êta Mundo Bom 

Junho-Setembro

Domingos: "Quem Quer Namorar com o Agricultor 4"

19:00 Quem Quer Namorar com o Agricultor 4" diários 

Setembro-Dezembro

Domingos: "Hells Kitchen 2"

19:00 Nova Novela Brasileira inédita 

2022

Janeiro-Março 

"A Máscara 3"

19:00 Novela Brasileira inédita 

Penso que a estratégia já estará montada assim...

Ainda tenho as minhas dúvidas de que o Agricultor faça o verão. Na minha ótica, as inscrições podem já ter começado para que as coisas possam ser feitas com mais calma, com tempo, por precaução para não acontecer o que aconteceu no ano passado. E faria mais sentido vir em setembro, caso o Daniel depois quisesse retomar o entretenimento às 19h, substituindo os diários por outra coisa que não uma novela em 2022. Mas ele também já pode ter algo planeado para o horário em setembro, não sabemos...

E claro que é preferível isso, acho eu, a ter duas temporadas do "Hells Kitchen" seguidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Ainda estou com esta dúvida na minha cabeça (:ph34r:), será possível acabar "Totalmente Demais" num sábado? :ph34r: 

Agora a sério, é sério. O que acham? @JMML @Poderoso TV! @Pedro M. @Francisco_D

Que horário deixam para a novela? :ph34r:

Aposto que vai acabar numa sexta-feira à 00h15, eles cagaram completamente para a novela :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Francisco_D disse:

Aposto que vai acabar numa sexta-feira à 00h15, eles cagaram completamente para a novela :cryhappy:

 

há 21 minutos, Diogo O. disse:

Amo. <3 Pode perfeitamente fazer as 00h35 - 01h35 de luxo. <3 É sempre bom. A promoção vai ser zero, e vai bater recorde negativo. <3

AMO! Vai acabar em grande. :ew: Obrigado pelos mimos Daniel. :vip: Com o final da novela a SIC perde a liderança. :galderia:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Diogo O. disse:

Ainda estou com esta dúvida na minha cabeça (:ph34r:), será possível acabar "Totalmente Demais" num sábado? :ph34r: 

Agora a sério, é sério. O que acham? @JMML @Poderoso TV! @Pedro M. @Francisco_D

Que horário deixam para a novela? :ph34r:

É uma luta perdida. A novela já está cagada, a esta altura tanto faz, sinceramente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Diogo O. disse:

Amo. <3 Pode perfeitamente fazer as 00h35 - 01h35 de luxo. <3 É sempre bom. A promoção vai ser zero, e vai bater recorde negativo. <3

O Francisco D disse o que eu penso.

Mas não é impossível acabar a um sábado.  Não!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dani ainda vai chocar o fórum aTV e vai dar o ultimo episódio de TD+ com honras de horário nobre (23H-0H) a um sábado com:

- especial Estamos em Casa (apresentado pelo Paulo Rocha)

- Alta Definição (entrevista Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção por Zoom)

- E-Especial com bastidores e bloopers de TD+

Spoiler

Sonhei demasiado alto? :cryhappy:

 

Editado por luisao123
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@VascoSantos Continuo a conversa aqui para não fazer offtopic.

Acho que a SIC não pode continuar refém do HN para liderar. Vai ter que reforçar o daytime, principalmente as tardes. Vão ter que abrir os cordões à bolsa e apostar numa novela da Globo às 15H, que certamente é mais necessária do que à meia noite e meia... Para além disso acho que a Júlia precisa de um reformulação de cenário e até de conteúdo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

@VascoSantos Continuo a conversa aqui para não fazer offtopic.

Acho que a SIC não pode continuar refém do HN para liderar. Vai ter que reforçar o daytime, principalmente as tardes. Vão ter que abrir os cordões à bolsa e apostar numa novela da Globo às 15H, que certamente é mais necessária do que à meia noite e meia... Para além disso acho que a Júlia precisa de um reformulação de cenário e até de conteúdo.

Eu também acho que deviam resolver as 15H com a Globo de vez. Era uma faixa em que ficavam descansados. O Linha Aberta não vai mais longe que aquilo. 

Tragam entretenimento para as 19H e quando ficarem só com Viver a Vida e Tempo de Amar abram os cordões à bolsa. Pelos vistos vão estar o ano todo sem nenhuma totalmente inédita, portanto também devem poupar um bocado aí. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

@VascoSantos Continuo a conversa aqui para não fazer offtopic.

Acho que a SIC não pode continuar refém do HN para liderar. Vai ter que reforçar o daytime, principalmente as tardes. Vão ter que abrir os cordões à bolsa e apostar numa novela da Globo às 15H, que certamente é mais necessária do que à meia noite e meia... Para além disso acho que a Júlia precisa de um reformulação de cenário e até de conteúdo.

Sim, claramente que uma novela às 15h dá mais jeito que uma às tantas da noite. Mas o LA não se tem portado mal contra AUM, que é dos maiores sucessos da TVI. Só mudam se perder constantemente, já sabemos como é. E acho que só perdeu meia dúzia de vezes este ano...

A Júlia concordo com alteração de cenário, de conteúdo não. Foi o conteúdo que fez a diferença, não acho que deva mudar. E eles a mudar, será para ser um talk-show genérico, onde cabe lá tudo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...