Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Fina Estampa está à frente de A Guerreira na fila. 

Dessas três que perguntaste, só Ti Ti Ti é em 16:9 HD. 

Obrigado! Mas como "Fina Estampa" não deu em Horário Nobre, pode ser um factor. Mas isso sou eu a supor, obviamente. 

É uma pena "C&B" não ser em 16:9. É uma novela bem longa como a SIC gosta e que eu gostava de a ver repetir no canal. Infelizmente não deve acontecer. Que aproveitem então "M&A". :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Acho que não. Do final da década de 2000, só Viver a Vida vale a pena. E até essa já foi um pouco arriscado. 

Sim concordo! Ninguém imaginaria que com "Fina Estampa" e "A Guerreira" disponíveis... Fossem buscar "Viver a Vida" lá a trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JMML disse:

Ahh sim! Não entendi isso.

Mas enquanto estiverem 2 novelas no fim de tarde, a das 18h vai continuar reposição. Mas caso só fique 1 e apostem em semi inédita acho que ela será uma das opções sim!

Para mim existem várias opções que podem substituir "Viver a Vida"...

"Caminho das Índias", "Fina Estampa" e "A Guerreira". 

Achas que "Paraíso Tropical" não pode ser opção? Foi a primeira em HD.

Mas porquê que com uma lista de semi-inéditas com tanto potencial disponíveis e com a Globo a voltar em breve a produzir inéditas, a SIC, iria trazer uma novela com quase 15 anos, que foi um flop (sim, a novela foi um fracasso, caiu imenso de "Páginas da Vida" e só na reta final é que subiu um pouco, mas nada demais, nessa época a SIC até foi ao 3.º lugar) além de ser uma novela totalmente desadequada para os finais de tarde, devido a ter um forte apelo sexual e uma abordagem da prostituição mesmo crua e até vulgar, além de ser bem pesada. Não faz sentido. "Viver a Vida" apesar de tudo foi um sucesso na época e tem uma aura mais leve, até de novela das 19H. Além de as novelas do Gilberto Braga na SIC não serem muito bem sucedidas. E até mesmo "Caminho das Índias" apesar de ter alguma leveza e popularidade, não teve um desempenho muito positivo e nem merecia uma oportunidade. Mas depressa apostavam em "Império"!  

Quando a Globo voltar a produzir, normalmente, eu gostava que a SIC tivesse duas novelas totalmente inéditas em grelha. Não era pedir muito!

   

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas porquê que com uma lista de semi-inéditas com tanto potencial disponíveis e com a Globo a voltar em breve a produzir inéditas, a SIC, iria trazer uma novela com quase 15 anos, que foi um flop (sim, a novela foi um fracasso, caiu imenso de "Páginas da Vida" e só na reta final é que subiu um pouco, mas nada demais, nessa época a SIC até foi ao 3.º lugar) além de ser uma novela totalmente desadequada para os finais de tarde, devido a ter um forte apelo sexual e uma abordagem da prostituição mesmo crua e até vulgar, além de ser bem pesada. Não faz sentido. "Viver a Vida" apesar de tudo foi um sucesso na época e tem uma aura mais leve, até de novela das 19H. Além de as novelas do Gilberto Braga na SIC não serem muito bem sucedidas. E até mesmo "Caminho das Índias" apesar de ter alguma leveza e popularidade, não teve um desempenho muito positivo e nem merecia uma oportunidade. Mas depressa apostavam em "Império"!  

Quando a Globo voltar a produzir, normalmente, eu gostava que a SIC tivesse duas novelas totalmente inéditas em grelha. Não era pedir muito!

Não podes medir a escolha pelos resultados que tiveram na exibição original. Temos o caso de "Viver a Vida" a ter um percurso melhor na reposição e num horário de menor dimensão!

E não vão apostar em "Império" porque: primeiro, está a dar no Globo Portugal. Segundo, ela caiu imenso de "Amor à Vida"... portanto pela tua ordem de ideias não mereceria oportunidade! (Claro que não faz sentido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deve começar a planear a reentré para Setembro de 2021 por mim podia vir algo assim:

SEGUNDA A SEXTA

06:00 - Jornal da Manhã

09:00 - Fátima Lopes 

13.00 - Primeiro Jornal

14:15 - Linha Aberta

15.15 - Novela de época funciona muito bem neste horário (1ª - Terra Nostra 2º - Rei do Gado 3º Chocolate com Pimenta 4º Lado a Lado 5º O Cravo e a Rosa 6º Alma Gémea)

16:00 - Júlia

18:00 - Telenovela Brasileira (se possível inédita, se não tentar, algumas de sucesso ou inéditas na SIC)

19:00 - Jogo dos Anéis (adaptado do El Juego de Los Anillos - João Paulo Sousa/João Manzarra)

20:00 - Jornal da Noite

21:15 - Novela Portuguesa Principal 

22:30 - Novela Portuguesa Secundária 

23:45 - Novela Brasileira Horário das 21h Globo

00:55 - Passadeira Vermelha

02:00 - Televendas

Sábado

06:00 - Reposição da série

07:00 - Desenhos Animados

10:00 - Estamos Casa 

12:00 - BBC 

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Alta Definição

15:00 - Fama Show

15:30 - E-Especial

16:00 - Regresso ao Futuro (acho o programa interessante, mas devia ter um estúdio próprio e ter mais interatividade, mais originalidade)

17:45 - Grande Sessão 

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Deixem o Pimba em Paz/Novo Programa Bruno Nogueira

22:15 - Take Me Out (Diana Chaves)

23:20 - Sitcom 

00:20 - Filme 

02:20 - Repor um programa género Não Há Crise, Malucos do Riso, etc. 

03:20 - Televendas

 

Domingo

06:00 - Edição da Manhã

08:00 - Desenhos Animados

10:00 - Sessão Infantil (filme para as crianças)

12:00 - BBC

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Domingão 

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Isto é Gozar com Quem Trabalha (Ricardo Araújo Pereira)

22:30 - Jogo de Talentos (adaptado Game of Talents) João Manzarra /depois Às da Dança (Júlia Pinheiro)

01:00 - Filme 

03:00 - Televendas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2021 at 00:41, rlazarini64 disse:

A SIC deve começar a planear a reentré para Setembro de 2021 por mim podia vir algo assim:

SEGUNDA A SEXTA

06:00 - Jornal da Manhã

09:00 - Fátima Lopes 

13.00 - Primeiro Jornal

14:15 - Linha Aberta

15.15 - Novela de época funciona muito bem neste horário (1ª - Terra Nostra 2º - Rei do Gado 3º Chocolate com Pimenta 4º Lado a Lado 5º O Cravo e a Rosa 6º Alma Gémea)

16:00 - Júlia

18:00 - Telenovela Brasileira (se possível inédita, se não tentar, algumas de sucesso ou inéditas na SIC)

19:00 - Jogo dos Anéis (adaptado do El Juego de Los Anillos - João Paulo Sousa/João Manzarra)

20:00 - Jornal da Noite

21:15 - Novela Portuguesa Principal 

22:30 - Novela Portuguesa Secundária 

23:45 - Novela Brasileira Horário das 21h Globo

00:55 - Passadeira Vermelha

02:00 - Televendas

Sábado

06:00 - Reposição da série

07:00 - Desenhos Animados

10:00 - Estamos Casa 

12:00 - BBC 

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Alta Definição

15:00 - Fama Show

15:30 - E-Especial

16:00 - Regresso ao Futuro (acho o programa interessante, mas devia ter um estúdio próprio e ter mais interatividade, mais originalidade)

17:45 - Grande Sessão 

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Deixem o Pimba em Paz/Novo Programa Bruno Nogueira

22:15 - Take Me Out (Diana Chaves)

23:20 - Sitcom 

00:20 - Filme 

02:20 - Repor um programa género Não Há Crise, Malucos do Riso, etc. 

03:20 - Televendas

 

Domingo

06:00 - Edição da Manhã

08:00 - Desenhos Animados

10:00 - Sessão Infantil (filme para as crianças)

12:00 - BBC

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Domingão 

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Isto é Gozar com Quem Trabalha (Ricardo Araújo Pereira)

22:30 - Jogo de Talentos (adaptado Game of Talents) João Manzarra /depois Às da Dança (Júlia Pinheiro)

01:00 - Filme 

03:00 - Televendas

 

A Sitcom às 23h20 não se comenta... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2021 at 00:41, rlazarini64 disse:

A SIC deve começar a planear a reentré para Setembro de 2021 por mim podia vir algo assim:

SEGUNDA A SEXTA

06:00 - Jornal da Manhã

09:00 - Fátima Lopes 

13.00 - Primeiro Jornal

14:15 - Linha Aberta

15.15 - Novela de época funciona muito bem neste horário (1ª - Terra Nostra 2º - Rei do Gado 3º Chocolate com Pimenta 4º Lado a Lado 5º O Cravo e a Rosa 6º Alma Gémea)

16:00 - Júlia

18:00 - Telenovela Brasileira (se possível inédita, se não tentar, algumas de sucesso ou inéditas na SIC)

19:00 - Jogo dos Anéis (adaptado do El Juego de Los Anillos - João Paulo Sousa/João Manzarra)

20:00 - Jornal da Noite

21:15 - Novela Portuguesa Principal 

22:30 - Novela Portuguesa Secundária 

23:45 - Novela Brasileira Horário das 21h Globo

00:55 - Passadeira Vermelha

02:00 - Televendas

Sábado

06:00 - Reposição da série

07:00 - Desenhos Animados

10:00 - Estamos Casa 

12:00 - BBC 

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Alta Definição

15:00 - Fama Show

15:30 - E-Especial

16:00 - Regresso ao Futuro (acho o programa interessante, mas devia ter um estúdio próprio e ter mais interatividade, mais originalidade)

17:45 - Grande Sessão 

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Deixem o Pimba em Paz/Novo Programa Bruno Nogueira

22:15 - Take Me Out (Diana Chaves)

23:20 - Sitcom 

00:20 - Filme 

02:20 - Repor um programa género Não Há Crise, Malucos do Riso, etc. 

03:20 - Televendas

 

Domingo

06:00 - Edição da Manhã

08:00 - Desenhos Animados

10:00 - Sessão Infantil (filme para as crianças)

12:00 - BBC

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Domingão 

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Isto é Gozar com Quem Trabalha (Ricardo Araújo Pereira)

22:30 - Jogo de Talentos (adaptado Game of Talents) João Manzarra /depois Às da Dança (Júlia Pinheiro)

01:00 - Filme 

03:00 - Televendas

 

O Regresso ao Futuro tem estúdio próprio. 
—————

Entretanto acho que a SIC tem de se focar no 6-10h. Quando tem um bom lead-in o Casa Feliz lidera.

Editado por PT 04
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, PT 04 disse:

O Regresso ao Futuro tem estúdio próprio. 
—————

Entretanto acho que a SIC tem de se focar no 6-10h. Quando tem um bom lead-in o Casa Feliz lidera.

Não tem estudio próprio, é uma parte adaptada do estúdio do Casa Feliz.

 

A minha sugestão para setembro é a seguinte:

SEGUNDA A SEXTA:

06.00 Edição da Manhã (Renovado)

Este espaço seria renovado e passaria a ser apresentada por João Moleira em dupla com outra jornalista.

09:30 As Manhãs da SIC

Com Fátima Lopes.

13:00 Primeiro Jornal

14:15 Linha Aberta

15:15 Júlia

17:15 Novo concurso de cultura geral

Com João Paulo Sousa

18:15 Novela da Globo

19:15 Novela da Globo

20:00 Jornal da Noite

21:15 Novela Portuguesa

22:15 Novela Portuguesa

23:15 O Formigueiro

Com João Manzarra

00:30 Séries já emitidas na OPTO/ Séries e mini-séries da Globo/ Telefilmes

02:00 Passadeira Vermelha

04:00 Televendas

 

SÁBADO:

06:00 Etnias

06:30 Uma Aventura

08:00 À Descoberta com...

09:00 Estamos em Casa

Com Cláudia Borges

12:00 O Nosso Mundo

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Alta Definição

15:00 E-Especial

16:00 Regresso ao Futuro

Com Ana Marques e José Figueiras

(Caso o programa flopasse com estes mudava-se os apresentadores :haha:)

18:00 Filme

20:00 Jornal da Noite

21:15 Nova Sitcom

22:15 A Árvore dos Desejos

Nova edição com João Manzarra

00:00 Filme de Sábado

02:00 Filme

04:00 Televendas

 

DOMINGO:

06:00 Volante

06:30 Uma Aventura

08:00 À Descoberta com...

09:00 Estamos em Casa

Com Cláudia Borges

12:00 BBC Vida Selvagem

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Domingão

Com João Baião, Raquel Tavares e Débora Monteiro

20:00 Jornal da Noite

21:00 Isto é Gozar com Quem Trabalha

21:45 Casados à Primeira Vista

Com Diana Chaves

00:00 Filme

02:00 Filme

04:00 Televendas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SET´21

Segunda a Sexta

  • 06h00 Edição da Manhã (com Paulo Nogueira) - Formato igual ao que está agora, mas redução da duração deste para apenas 1 hora. Além disso, o formato tem a vantagem de começar mais cedo dos concorrentes. Veremos. 
  • 07h00 Café da Manhã (com Leonor Poeiras e João Carlos Moleira) - Não necessita de ser em formato como o da concorrência, necessita de ser um formato consistente, com várias reportagens de fora, com notícias dadas pela Leonor e pelo João. O estúdio teria que ser próprio.
  • 09h15 Alô Portugal (com Ana Marques) - Nova tentativa do formato, precisa de um estúdio novo, novas rubricas e de apenas um apresentador. Eu apostava na Ana, e deixava o José Figueiras para o da SIC Internacional.
  • 10h10 Casa Feliz (com João Baião e Diana Chaves) - Sem alterações muito grandes ao formato, apenas introdução de novas rubricas. Suzana Garcia em conjunto com o Hernâni Carvalho na Crónica Criminal.
  • 13h00 Primeiro Jornal (com Bento Rodrigues)
  • 14h15 Linha Aberta (com Hernâni Carvalho e Suzana Garcia) - Eu mantinha o formato mas reduzia o seu tempo, e começava-o mais cedo.
  • 15h00 De Bem Comigo (com Fátima Lopes) - O grande regresso de Fátima á SIC, com um formato com a sua cara. Convidados, rubricas, culinária, tudo ao gosto da Fátima.
  • 16h30 Júlia (com Júlia Pinheiro) - Renovação do estúdio, de resto mantinha o formato como está. Não precisa assim de grandes alterações. 
  • 18h20 Fina Estampa (R) - A novela precisa de regressar. Um sucesso ás 19h, um sucesso ás 18h.
  • 19h15 Casados á Primeira Vista: Diário (com Fátima Lopes) - Bem, se calhar esta é a maior incógnita que tenho. O Casados tem que regressar mas com quem? Eu pôs a Fátima Lopes, porque se viesse para a SIC, ela aceitaria facilmente este formato. A Diana não pode, tem a Casa Feliz durante três horas. Quer dizer até pode, mas obrigaria o João Baião a conduzir a emissão várias vezes sozinho. Pensei na Carolina Patrocínio, mas se ela não aceitou na primeira vez, não vai aceitar agora.
  • 20h00 Jornal da Noite (com Rodrigo Guedes Carvalho/Carla de Sousa)
  • 21h25 Amor Amor » Substituta de Amor Amor (com Diogo Amaral, Vera Kolodzig, Marco Delgado, Joana Solnado, Jéssica Athayde)
  • 22h20 A Serra
  • 23h25 Tempo de Amar » Um Lugar ao Sol
  • 00h20 Passadeira Vermelha (renovada) - Esta renovação já deveria ter acontecido. Novo estúdio, novos comentadores. [Sexta | 00:20 Série Internacional (inédita) | 01:25 Volante]
  • 01h45 Casados á Primeira Vista: Diário (com Fátima Lopes)
  • 02h30 Coração de Ouro (R)
  • 03h45 Televendas

Sábados

  • 05h45 Camilo de Oliveira
  • 06h40 Rebelde Way (R)
  • 07h45 Advance SIC
  • 08h10 SOS Animal
  • 09h15 Estamos em Casa (rotativo)
  • 12h10 O Nosso Mundo
  • 13h00 Primeiro Jornal
  • 14h15 Alta Definição (com Daniel Oliveira)
  • 15h00 E-Especial (com Sofia Cerveira e Ricardo Pereira) - Renovado, com maior duração e mais bastidores.
  • 15h45 Regresso ao Futuro (com Cláudia Vieira e João Manzarra)
  • 17h30 Sessão Regresso ao Futuro (podem chamar isto á sessão de cinema, igual ao que está agora)
  • 20h00 Jornal da Noite
  • 21h15 Esperança (OPTO - SIC) - Depois do sucesso na OPTO, a série tem que passar na generalista. Até porque o público gostou. Seria a primeira temporada, um ano depois. Lucravam mesmo assim.
  • 22h00 Nova Sitcom SIC - com um elenco de luxo e melhor produzida do que os "Patrões Fora". De lembrar, as sitcoms de antigamente.
  • 23h00 Princípio, Meio e Fim (com Bruno Nogueira)
  • 23h45 Casados á Primeira Vista: A Semana (com Fátima Lopes) - Repetição dos diários da semana.
  • 02h40 Cinema em Casa: Filme (R)
  • 04h30 Televendas

Domingos

  • 05h45 Camilo de Oliveira
  • 06h40 Rebelde Way (R)
  • 07h45 Advance SIC
  • 08h10 SOS Animal
  • 09h15 Estamos em Casa (rotativo)
  • 12h10 Vida Selvagem 
  • 13h00 Primeiro Jornal
  • 14h15 Fama Show
  • 14h45 Domingão (como programa de variedades) - Renovação do formato. O formato não precisa de ser tão grande.
  • 17h55 Adaptação de Tamanho Família (com Júlia Pinheiro) - Novo formato nas tardes de domingos. Desafios com vários atores da estação.
  • 20h00 Jornal da Noite
  • 21h15 Isto é Gozar com Quem Trabalha (T4)
  • 22h00 Casados á Primeira Vista: Cerimónia de Compromisso (com Fátima Lopes)
  • 00h10 Grande Cinema SIC (Estreias)
  • 02h15 Coração D´Ouro
  • 04h00 Televendas

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

Bem vamos lá a ver as voltas que esta novela deu:

  • 23h15/23h20 (primeira semana)
  • 23h35 (segunda semana // setembro)
  • 23h40 (setembro)
  • 00h00 (outubro // metade de novembro // últimas semanas de dezembro)
  • 00h10 (metade de novembro // dezembro (quase todo) // janeiro // fevereiro)
  • 00h20 (num dia de Cristina)
  • 00h30 (uns dias de janeiro // uns dias de fevereiro)

:clap:

Vão chorar o desperdício desta se quiserem comprar uma substituta para Eta Mundo Bom. 

Não sei bem que novela será ideal para gastarem ali. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Diogo O. disse:

SET´21

Segunda a Sexta

  • 06h00 Edição da Manhã (com Paulo Nogueira) - Formato igual ao que está agora, mas redução da duração deste para apenas 1 hora. Além disso, o formato tem a vantagem de começar mais cedo dos concorrentes. Veremos. 
  • 07h00 Café da Manhã (com Leonor Poeiras e João Carlos Moleira) - Não necessita de ser em formato como o da concorrência, necessita de ser um formato consistente, com várias reportagens de fora, com notícias dadas pela Leonor e pelo João. O estúdio teria que ser próprio.
  • 09h15 Alô Portugal (com Ana Marques) - Nova tentativa do formato, precisa de um estúdio novo, novas rubricas e de apenas um apresentador. Eu apostava na Ana, e deixava o José Figueiras para o da SIC Internacional.
  • 10h10 Casa Feliz (com João Baião e Diana Chaves) - Sem alterações muito grandes ao formato, apenas introdução de novas rubricas. Suzana Garcia em conjunto com o Hernâni Carvalho na Crónica Criminal.
  • 13h00 Primeiro Jornal (com Bento Rodrigues)
  • 14h15 Linha Aberta (com Hernâni Carvalho e Suzana Garcia) - Eu mantinha o formato mas reduzia o seu tempo, e começava-o mais cedo.
  • 15h00 De Bem Comigo (com Fátima Lopes) - O grande regresso de Fátima á SIC, com um formato com a sua cara. Convidados, rubricas, culinária, tudo ao gosto da Fátima.
  • 16h30 Júlia (com Júlia Pinheiro) - Renovação do estúdio, de resto mantinha o formato como está. Não precisa assim de grandes alterações. 
  • 18h20 Fina Estampa (R) - A novela precisa de regressar. Um sucesso ás 19h, um sucesso ás 18h.
  • 19h15 Casados á Primeira Vista: Diário (com Fátima Lopes) - Bem, se calhar esta é a maior incógnita que tenho. O Casados tem que regressar mas com quem? Eu pôs a Fátima Lopes, porque se viesse para a SIC, ela aceitaria facilmente este formato. A Diana não pode, tem a Casa Feliz durante três horas. Quer dizer até pode, mas obrigaria o João Baião a conduzir a emissão várias vezes sozinho. Pensei na Carolina Patrocínio, mas se ela não aceitou na primeira vez, não vai aceitar agora.
  • 20h00 Jornal da Noite (com Rodrigo Guedes Carvalho/Carla de Sousa)
  • 21h25 Amor Amor » Substituta de Amor Amor (com Diogo Amaral, Vera Kolodzig, Marco Delgado, Joana Solnado, Jéssica Athayde)
  • 22h20 A Serra
  • 23h25 Tempo de Amar » Um Lugar ao Sol
  • 00h20 Passadeira Vermelha (renovada) - Esta renovação já deveria ter acontecido. Novo estúdio, novos comentadores. [Sexta | 00:20 Série Internacional (inédita) | 01:25 Volante]
  • 01h45 Casados á Primeira Vista: Diário (com Fátima Lopes)
  • 02h30 Coração de Ouro (R)
  • 03h45 Televendas

Sábados

  • 05h45 Camilo de Oliveira
  • 06h40 Rebelde Way (R)
  • 07h45 Advance SIC
  • 08h10 SOS Animal
  • 09h15 Estamos em Casa (rotativo)
  • 12h10 O Nosso Mundo
  • 13h00 Primeiro Jornal
  • 14h15 Alta Definição (com Daniel Oliveira)
  • 15h00 E-Especial (com Sofia Cerveira e Ricardo Pereira) - Renovado, com maior duração e mais bastidores.
  • 15h45 Regresso ao Futuro (com Cláudia Vieira e João Manzarra)
  • 17h30 Sessão Regresso ao Futuro (podem chamar isto á sessão de cinema, igual ao que está agora)
  • 20h00 Jornal da Noite
  • 21h15 Esperança (OPTO - SIC) - Depois do sucesso na OPTO, a série tem que passar na generalista. Até porque o público gostou. Seria a primeira temporada, um ano depois. Lucravam mesmo assim.
  • 22h00 Nova Sitcom SIC - com um elenco de luxo e melhor produzida do que os "Patrões Fora". De lembrar, as sitcoms de antigamente.
  • 23h00 Princípio, Meio e Fim (com Bruno Nogueira)
  • 23h45 Casados á Primeira Vista: A Semana (com Fátima Lopes) - Repetição dos diários da semana.
  • 02h40 Cinema em Casa: Filme (R)
  • 04h30 Televendas

Domingos

  • 05h45 Camilo de Oliveira
  • 06h40 Rebelde Way (R)
  • 07h45 Advance SIC
  • 08h10 SOS Animal
  • 09h15 Estamos em Casa (rotativo)
  • 12h10 Vida Selvagem 
  • 13h00 Primeiro Jornal
  • 14h15 Fama Show
  • 14h45 Domingão (como programa de variedades) - Renovação do formato. O formato não precisa de ser tão grande.
  • 17h55 Adaptação de Tamanho Família (com Júlia Pinheiro) - Novo formato nas tardes de domingos. Desafios com vários atores da estação.
  • 20h00 Jornal da Noite
  • 21h15 Isto é Gozar com Quem Trabalha (T4)
  • 22h00 Casados á Primeira Vista: Cerimónia de Compromisso (com Fátima Lopes)
  • 00h10 Grande Cinema SIC (Estreias)
  • 02h15 Coração D´Ouro
  • 04h00 Televendas

 

 

O Casados continuará com a Diana Chaves. Pode perfeitamente conciliar com o Casa Feliz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Pedro M. said:

Vão chorar o desperdício desta se quiserem comprar uma substituta para Eta Mundo Bom. 

Não sei bem que novela será ideal para gastarem ali. 

Quem chora sou eu quando penso nos números que Totalmente Demais podia estar a fazer às 19h ou até mesmo no horário de Golpe de Sorte. 

Será que vão apostar em Salve-se Quem Puder? (Eu não sei como está a situação das novelas no Brasil e também não sei se a novela é boa ou não.) Seria possível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Vão chorar o desperdício desta se quiserem comprar uma substituta para Eta Mundo Bom. 

Não sei bem que novela será ideal para gastarem ali. 

Eu acho "Orgulho & Paixão" uma novela que resultava super bem no horário e com parecenças com "EMB!". 

Depois também existe uma "Além do Tempo" que é fantástica (mas ficava melhor no Inverno). O problema é a segunda fase que podia confundir o público, mas acho que a Beth foi bem didática na mudança. Tu que és fã o que achas?

Depois existem "Pega Pega" (ótimo elenco, ágil e da pupila do WC, além de ter sido um mega sucesso), Verão 90 (muitas semelhanças com novelas que resultaram bem no horário, ótimo elenco e a cara das 7) e depois têm uma novela que mesmo tendo 10 anos merecia muito uma oportunidade: "Cordel Encantado", meto as mãos no fogo que seria um sucesso. Em última hipótese "Flor do Caribe" era uma opção a considerar...

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Quem chora sou eu quando penso nos números que Totalmente Demais podia estar a fazer às 19h ou até mesmo no horário de Golpe de Sorte. 

Será que vão apostar em Salve-se Quem Puder? (Eu não sei como está a situação das novelas no Brasil e também não sei se a novela é boa ou não.) Seria possível?

Dúvido! A novela é muito curta (apenas 103 episódios) não seria rentável e não tem nenhum diferencial que justifique a sua compra. Igual a ela existem várias! Além de o autor não ter deixado uma boa marca no horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu acho "Orgulho & Paixão" uma novela que resultava super bem no horário e com parecenças com "EMB!". 

Depois também existe uma "Além do Tempo" que é fantástica (mas ficava melhor no Inverno). O problema é a segunda fase que podia confundir o público, mas acho que a Beth foi bem didática na mudança. Tu que és fã o que achas?

Depois existem "Pega Pega" (ótimo elenco, ágil e da pupila do WC, além de ter sido um mega sucesso), Verão 90 (muitas semelhanças com novelas que resultaram bem no horário, ótimo elenco e a cara das 7) e depois têm uma novela que mesmo tendo 10 anos merecia muito uma oportunidade: "Cordel Encantado", meto as mãos no fogo que seria um sucesso. Em última hipótese "Flor do Caribe" era uma opção a considerar...

Dúvido! A novela é muito curta (apenas 103 episódios) não seria rentável e não tem nenhum diferencial que justifique a sua compra. Igual a ela existem várias! Além de o autor não ter deixado uma boa marca no horário!

Não sei. Eu vejo Além do Tempo às 18H ou às 23:30. Pode ser impressão errada minha, mas eu não acho que resultasse assim tão bem às sete. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não sei. Eu vejo Além do Tempo às 18H ou às 23:30. Pode ser impressão errada minha, mas eu não acho que resultasse assim tão bem às sete. 

É verdade! Por exemplo "Escrito nas Estrelas" resultou muito bem às 18H, mas às 19H teve um desempenho muito morno. 

Eu queria tanto essa novela na SIC. :cryhappy:

Mas acho que se não houver entretenimento a substituir "Eta", ainda metem "VAV" nos dois horários. Fica mais barato e a novela tem ido até às 19H30... Além de ter muitos episódios pela frente. É uma ideia minha, sei lá...

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Vejo a Ficção das 7 da Globo a ser utilizada, pelo menos até Set´21. "Além do Tempo", não pode vir quando "Um Lugar ao Sol" vier, seria muita Aline junta. :mosking:

As pessoas também têm andado a levar com a Ju Paes desde 2018 e não se queixam. Foi Gabriela, A Dona do Pedaço, Totalmente Demais, Laços de Família e A Força do Querer. Kkk 

Tragam "Além do Luxo"! :girlwah:

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2021 at 16:18, Poderoso TV! disse:

Obrigado! Mas como "Fina Estampa" não deu em Horário Nobre, pode ser um factor. Mas isso sou eu a supor, obviamente. 

É uma pena "C&B" não ser em 16:9. É uma novela bem longa como a SIC gosta e que eu gostava de a ver repetir no canal. Infelizmente não deve acontecer. Que aproveitem então "M&A". :cryhappy:

Tanto Fina Estampa como TI-TI-TI são em HD. Só Caras & Bocas que é em SD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...