Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

Reparei agora que a SIC tem uma 'mosca' com o countdown para esta novela. E os trailers estão realmente muito apelativos. É o tudo por tudo... veremos se amanhã se conseguirá impôr frente ao actual maior sucesso da TVI e às estreias da RTP1.

O site da novela já está on-line: http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/perfeito-coracao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi agora a apresentação dos protagonistas e, sem dúvida, a novela tem uma excelente produção, realização e imagem.

Destaco a manifestação com o carro da Polícia virado no chão, a luta, as imagens da Suíça, o Ricardo a trepar o portão (muito bem realizada, a cena) e, principalmente, o atropelamento.

É uma pena a novela não dar durante a semana... :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi. Houve acção, dinamismo, rapidez; não andaram a empastar durante o episódio.

Do pouco cómico que houve, deu para rir. A personagem da Ana Guiomar é simplesmente hilariante ("Torrãozinho de açúcar... quem come torrãozinhos de açúcar são os cavalos!" - ou algo do género). E a Ana Nave está brutal; supercómica a falar num estilo mesmo de bairro!

A novela está bem produzida e bem realizada.

Gostei de terem ido buscar músicas mais antigas (muito bom terem posto uma música cantada pelo Raúl Solnado) e abusaram muiiiiiittttoooo na música d' "A Gaivota".

O genérico também é bom (bem melhor que o de "Podia Acabar o Mundo"!).

Genérico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi. Houve acção, dinamismo, rapidez; não andaram a empastar durante o episódio.

Do pouco cómico que houve, deu para rir. A personagem da Ana Guiomar é simplesmente hilariante ("Torrãozinho de açúcar... quem come torrãozinhos de açúcar são os cavalos!" - ou algo do género). E a Ana Nave está brutal; supercómica a falar num estilo mesmo de bairro!

A novela está bem produzida e bem realizada.

Gostei de terem ido buscar músicas mais antigas (muito bom terem posto uma música cantada pelo Raúl Solnado) e abusaram muiiiiiittttoooo na música d' "A Gaivota".

O genérico também é bom (bem melhor que o de "Podia Acabar o Mundo"!).

Concordo com tudo o que disseste, destaco principalmente a produção e realização e sobretudo a rapidez com que as cenas se desenrolaram... a Sandra Barata Belo e o que faz de pai dela foram aqueles que mais gostei de ver representar. Pela negativa destaco a Lucy e o Ricardo Pereira que encarnam sempre os diferentes papéis da mesma maneira! Já não há paciência prá Lucy... e também considero negativa a lamechice pegada da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, falaste de uma coisa qe eu vinha mesmo agora referir... o papel da Luciana Abreu. A Lucy volta a fazer, novamente, de "Floribella"!!! É que o papel dela poderia ser uma "Carla" mais respondona, dona do seu nariz, fazendo frente ao resistir ao mecânico; mas não, ela tem que fazer de menina virgem e indefesa, que só lhe falta ir para freira! E atenção que isto não é nenhum preconceito em relação à Lucy; eu até gosto dela! São os factos...

Em relação à lamechice pegada, acho que foi para ser credível a separação e o sofrimento da "Leonor"; se ele vai sair da vida dela, não podia ser só com meia dúzia de cenas que nós iríamos ficar convencidos de que era um amor real, verdadeiro, sincero.

Acho que agora, depois do coma, é que vai aquecer: a mãe que vai ficar sem o filho (a "Leonor"), mais os dramas paralelos das personagens secundárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência foi fraca...

A TVI, que obteve um total de 32%, colocou no top5 4 de seus programas, em primeiro, Deixa que te leve (41,6% de share). A SIC (total diário de 22.5%) não teve nenhum programa no top5 e o seu programa mais visto foi o Jornal da Noite, com 25,4% de share.

Estou apenas à espera dos resultados n'A minha TV para postar no respectivo fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episodio, que como o primeiro episodio da maior parte das novelas, foi bastante dinamico. Resta esperar que não comece a empatar, o que infelizmente é o que temo. :segredo:

Destaco o optimo trabalho da Sara Barata Belo, no momento da tragedia (tanto na cena do atropelamento como no momento da noticia da morte do Pedro)! Ha muito que uma cena dramatica não me fazia arrepiar! :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que eles fizeram cortes aos episódios originais (visto que dá só 2 dias por semana...)? É que em algumas partes, a acção desenrola-se muito depressa...

Sim, o núcleo da Ana Nave é dos melhores. E ela tem um papel de ir às lágrimas de tanto rir!

E ainda não apresentaram os núcleos todos... e os que já apresentaram, pouco ou nada deu para saber do que tratarão!

E a Custódia Gallego a dar um show de representação. Excelente! :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do 1º episódio cheio de cor.

Bonita a história de amor dos protagonistas, mas como em todas algo se mete no meio.

CusTódia galego: Mais uma personagem sofredora, 3 seguidas para ser precisa, Helena(Vingança), Lidia(Resistirei) e Conceição.

Pelo meio ainda houve uma personagem bem diferente. Em "podia acabar o mundo" a personagem da Custodia Galego era bastante comica.

Mas ela tem jeito para estes papeis dramaticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti aos dois primeiros episódios e gostei :)

De referir que na estreia foi imenso tempo de novela sem intervalo, e também de estar sempre a dar as mesmas músicas... Ou era "Perfeito Coração" ou "Chuva dissolvente" dos Xutos, enjoou de tanto ouvir.

Concordo com a Diana, que diz que é um estilo de novela idêntico ao da (grande) Vingança.

Tenho imensa pena dos resultados das audiências que obteve. Merecia muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...