Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

"Paixão Fatal", a nível de música, cheira-me a D'Arrasar!!! :unsure:

Adiante...

Gosto de "Paixão Fatal". É forte. É melhor que "Eterno Amor". Mas, espero eu, hão-de mudar o nome!!!

Também gostei da história paralela (ou será central?) da violação e do outro que, em coma, é dado como morto. Parece que não vem aí uma história light. Ao menos isso!

QUOTE(Diana @ 4-May-2009, 21:57) <{POST_SNAPBACK}>
Mas é só porque a TG já foi c'as couves! xD

Ainda não foi com as couves... ela anda por aí (pela SIC!). :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo sensual em novela da SIC

Ainda no Brasil, a terminar as filmagens da película 'Uma Professora Muito Maluquinha', Ricardo Pereira prepara o regresso às novelas portuguesas. E de que maneira... Ainda neste mês, o actor viaja para Helsínquia, na Finlândia, onde irá gravar as primeiras cenas da novela da SIC 'Paixão Fatal'.

Segundo a Vidas apurou, esta história, da autoria de Pedro Lopes, mostrará o lado mais sensual do actor – e, apesar de ainda nada estar definido, a sua personagem poderá exigir cenas com pouca roupa.

Está dado o mote para o regresso da estrela da SIC, depois de algum tempo de ausência das novelas nacionais. O êxito de Ricardo Pereira no Brasil tem sido de tal forma grande que, além do filme que integra, o actor participa ainda na rubrica 'Dança dos Famosos', a versão brasileira do 'Dança Comigo', do programa 'Domingão do Faustão'.

'Paixão Fatal', novela que irá substituir 'Podia Acabar o Mundo', terá Ricardo Pereira como vértice de um triângulo amoroso constituído ainda por Oceana Basílio e Sandra Barata Belo. Esta última actriz, que usou cabelo escuro e curto para o filme 'Amália', vai mudar de visual. Sandra usará extensões e o cabelo mais claro.

CM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha de Berna é boa, eu adoro a Suiça, e a ver se eles aproveitam bem a cidade e não fazem como sempre, mostram a cidade nos primeiros episódios e depois esquecem-na. Quando ao Fidalgo, em vez de andarem a contratar actores, podiam gastar esse dinheiro em programas decentes, é que com a TVI tão forte como está com as novelas no HN podiam apostar noutros formatos, mas não têm que continuar a apostar só em novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 23-May-2009, 00:30) <{POST_SNAPBACK}>

Mais um actor que troca a TVI pela SIC, juntando-se à Andreia Dinis, ao Alexandre de Sousa e à Oceana Basílio. Assim engrossou muito bem o elenco!

Esta novela vai ser muito forte e tem um elenco de se lhe tirar o chapéu, uma história que me parece muito interessante, e paisagens fantásticas, atendendo ao local em que está a ser realizada!

A Suíça é maravilhosa, com paisagens paradisíacas.

Quase todas as novelas que decorrem no estrangeiro, têm tido cenários dos países quentes. Esta será diferente.

A SIC não está a prepará-la à pressa. Está a prepará-la como se fosse «a menina dos seus olhos»!

Estou ansiosa por ela, pois sei que vai prender!

QUOTE(tv_lusa @ 23-May-2009, 12:27) <{POST_SNAPBACK}>
A escolha de Berna é boa, eu adoro a Suiça, e a ver se eles aproveitam bem a cidade e não fazem como sempre, mostram a cidade nos primeiros episódios e depois esquecem-na. Quando ao Fidalgo, em vez de andarem a contratar actores, podiam gastar esse dinheiro em programas decentes, é que com a TVI tão forte como está com as novelas no HN podiam apostar noutros formatos, mas não têm que continuar a apostar só em novelas.

A Suiça é maravilhosa, concordo contigo, tv_lusa. Tem paisagens de se lhe tirar o chapéu!

A SIC sempre apostou em novelas! Não faz é o disparate da TVI de passar 3 de uma vez em horário nobre. É que acaba por cansar com o tempo!

Depois de «Salve-se quem puder», a SIC tem os «Exploradores»!

Muito boa escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 30-May-2009, 19:59) <{POST_SNAPBACK}>
Mais um actor que troca a TVI pela SIC, juntando-se à Andreia Dinis, ao Alexandre de Sousa e à Oceana Basílio. Assim engrossou muito bem o elenco!

Esta novela vai ser muito forte e tem um elenco de se lhe tirar o chapéu, uma história que me parece muito interessante, e paisagens fantásticas, atendendo ao local em que está a ser realizada!

A Suíça é maravilhosa, com paisagens paradisíacas.

Quase todas as novelas que decorrem no estrangeiro, têm tido cenários dos países quentes. Esta será diferente.

A SIC não está a prepará-la à pressa. Está a prepará-la como se fosse «a menina dos seus olhos»!

Estou ansiosa por ela, pois sei que vai prender!

A Suiça é maravilhosa, concordo contigo, tv_lusa. Tem paisagens de se lhe tirar o chapéu!

A SIC sempre apostou em novelas! Não faz é o disparate da TVI de passar 3 de uma vez em horário nobre. É que acaba por cansar com o tempo!

Depois de «Salve-se quem puder», a SIC tem os «Exploradores»!

Muito boa escolha!

Tu se não existisses tinhas que ser inventada... se fosse na TVI a novela não prestava, pois ia ter protagonistas que começaram nos Morangos (ex: Andreia Dinis, Oceana Basílio...), bla bla bla, mas como já estão na SIC já é de se tirar o chapéu... :unsure: Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 30-May-2009, 22:58) <{POST_SNAPBACK}>
Tu se não existisses tinhas que ser inventada... se fosse na TVI a novela não prestava, pois ia ter protagonistas que começaram nos Morangos (ex: Andreia Dinis, Oceana Basílio...), bla bla bla, mas como já estão na SIC já é de se tirar o chapéu... :unsure: Enfim...

É o costume com a Maria! :laugh_mini:

Até gosto do José Fidalgo, uma excelente escolha! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico de boca aberta a olhar para o elenco da nova novela da SIC!

Realmente a SIC está disposta a lançar um novo êxito, tal como aconteceu com a «Vingança» e «Floribella», que prenderam o público desde o início!

Não falta ninguém nesse elenco. A SIC não ficou a dormir e foi buscar nomes de peso!

Estou ansiosa pela novela, pois não falta lá quem a torne interessante!

E a história também me parece muito interessante!E depois o local lindo onde está a ser gravada!

O Luís Marques bem disse ao CM «que tinha esperado uma fase difícil em Abril e Maio, mas que estava confiante do ponto de vista de gestão orçamental e também de que somos capazes de melhorar a nossa oferta e recuperar as audiências».

E disse mais, que vou colocar na análise da situação financeira da SIC, para não entrar em off topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que o Nuninho perca a ideia de colocar as novelas naqueles horários absurdos.

E não me refiro só á portuguesa, mas também á brasileira.

Aquele horário de Caminhos das Indias é absurdo, para mim as novelas devem começar ás 22:00 e ás 00:00 iniciarem o Late Night com as series e filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vos quero desiludir... e até posso estar enganado... mas quando PAoM estava a ser preparada também se dizia muito bem do elenco e da história, e foi o que foi: um flop no HN.

A tarefa de puxar os espectadores das novelas da TVI de volta para a SIC é árdua, e compreendo o esforço da estação para o conseguir. Mas tenho a quase a certeza que será extremamente complicado imporem-se. Só o conseguiram com "Floribella I" por a temática ser diferente, ou seja, as crianças gostavam e obrigavam os pais a ver. Mas à segunda já não pegou.

Sou mais a favor da estratégia de programas de entretenimento diferentes todos os dias, para fazer frente às novelas da TVI, e não oferecer mais novelas para combater novelas, mas isso já é outra conversa...

Também dependerá muito do tratamento dado pela direcção de programas...

Mas a ver vamos... são apenas alguns alertas que vos estou a dar. Eu até gostava que a SIC e a RTP subissem um pouco para tornar as lutas pelas audiências mais renhidas, estimulantes, mais animadoras.

Quanto ao elenco propriamente dito parece-me bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, a SIC conseguiu chamar os telespectadores com duas novelas: "Floribella I" e "Vingança" (ambas bem diferentes da oferta nacional). B)

Adiante...

Em relação aos actores, gosto. Fiquei surpreso com algumas caras. Prova-se que não é difícil reunir um bom elenco.

Em relação à novela, deverão apostar no humor, aliado ao bairro típico português. Pode não parecer novo, mas acho que resulta.

Em relação a uma novela que resulte, acho que a SIC tem que seguir um outro caminho; não conheço esta novela, mas acho que deverão investir em história completamente diferentes das da TVI, talvez mais dramáticas, mais realistas, com mais acção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...