Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

QUOTE(Maria A. @ 20-Mar-2009, 22:43) <{POST_SNAPBACK}>
Mas que memória tão selectiva!

A SIC lançou-se na ficção nacional( «Médico de Família», «Jornalistas») ainda a TVI, que era da mesma idade, mas atrasadinha, bebia leite pelo biberão.

Eram séries...mas não deixavam de ser ficção nacional. Foi a SIC que deu sempre muito trabalhinho a muita gente, através da generalista e também dos canais da cabo.

Queres comparar os postos de trabalho de uma generalista( a TVI) e uma televisão que é um universo, o universo SIC?

Foi nas escolas da SIC e da RTP que a maioria dos actores e profissionais da informação e entretenimento se formaram.

Mais tarde e copiando as novelas da Globo, a TVI lá se lançou numas novelas cheinhas de flops.

Queres comparar a tradição da SIC, que nos traz sempre imensas recordações, com uma televisão sem tradição, ou seja a TVI?

Universos não comparáves! Ponto final! E mais não digo... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 20-Mar-2009, 22:43) <{POST_SNAPBACK}>

Mas que memória tão selectiva!

A SIC lançou-se na ficção nacional( «Médico de Família», «Jornalistas») ainda a TVI, que era da mesma idade, mas atrasadinha, bebia leite pelo biberão.

Eram séries...mas não deixavam de ser ficção nacional. Foi a SIC que deu sempre muito trabalhinho a muita gente, através da generalista e também dos canais da cabo.

Queres comparar os postos de trabalho de uma generalista( a TVI) e uma televisão que é um universo, o universo SIC?

Foi nas escolas da SIC e da RTP que a maioria dos actores e profissionais da informação e entretenimento se formaram.

Mais tarde e copiando as novelas da Globo, a TVI lá se lançou numas novelas cheinhas de flops.

Queres comparar a tradição da SIC, que nos traz sempre imensas recordações, com uma televisão sem tradição, ou seja a TVI?

Oh Maria... Maria... Maria... O que fazer contigo!!!! :022:

A SIC é boa ou foi boa a fazer séries não novelas, a TVI é boa ou não a fazer novelas... Oh Zeus!!!

Mas lá volta a mesma frase... AQUI É SIC e NÃO TVI... VOLTAR AO TÓPICO!!! Boa!!! :good_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova novela parece-me uma linda história de amor entre um casal jovem.

Gosto!

Também gosto do elenco!

A Andreia Dinis não está na «Outra»? Sempre vai para a novela da SIC, como a imprensa tem noticiado como certa!

Gosto do Fernando Luís( adorei o papel dele em «Médico de Família») e gosto do seu regresso ao lar.

Gosto do Ricardo Pereira, acho uma boa ideia o regresso às novelas da Luciana Abreu, gosto imenso da Custódia Gallego. E o Diogo Morgado... imprescindível.

Agora compreendo o porquê de ele já ter terminado as gravações de «PAM.».

Vamos esperar por novos pormenores, mas os que vejo aqui agradam-me bastante!

Um amor polémico que me parece bastante atractivo!

O título também me soa um pouco a «Love Story», que nunca cansa ninguém, pois as histórias de amor prendem sempre.

E vejo já preocupação nos costumados defensores da TVI, o que é um bom sinal! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 20-Mar-2009, 22:50) <{POST_SNAPBACK}>
Universos não comparáves! Ponto final! E mais não digo... :rolleyes:

Universos não comparáveis? Claro! Nem são para comparar! Tinhas dúvidas?

Cada um tem o que conquistou...com muito trabalho e inteligência!

Enquanto a TVI gastou rios de dinheiro em futebóis, a SIC gastou-o investindo. E os canais da cabo, incluindo a líder SIC Notícias, que a TVI não consegue sequer beliscar ficando a milhas, são uma prova da superioridade da SIC, que alguns querem ignorar.

A SIC tem 3 canais na cabo e vai lançar mais, pois sabe como fazê-los subir.

A TVI lançou um em grande alarido, que apesar de estar já na 4ª semana cada vez está lá mais no fundo, mal se aguentando no 1%.

E a anedota é dizer que quer lançar mais! :yahoo_mini:

Mas voltando ao tópico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 20-Mar-2009, 23:39) <{POST_SNAPBACK}>
Maria será que não há um post que não veja aquelas 3 letras... o T, o V e o I!!! Poxa!!! Vai lá vai, que até a barraca abana... :022:

:yahoo_mini: Sabes Titinha, é o amor pela TVI! Salvo seja!

De facto a barraca abana mesmo!

A falar a sério: tento responder dentro do contexto das questões que me põem, e que abrangem as duas televisões. Se reparares...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 20-Mar-2009, 23:44) <{POST_SNAPBACK}>
Menos Maria muito menos! Extremos e exageros, tou fora, tu deturpas e derivas tudo! :rolleyes:

Idem, idem, aspas, aspas! :rolleyes:

QUOTE(Titinha @ 20-Mar-2009, 23:48) <{POST_SNAPBACK}>
Lê o meu post anterior ao teu...

Voltando ao tópico SIC e nova novela!!!

Não compro não, obrigada!

Gosto de comprar com qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 21-Mar-2009, 20:16) <{POST_SNAPBACK}>
Olha Tânia, eu já te disse e repito que o melhor será colocares uma lista daquilo que gostas de ver defendido!

Claro que eu já entendi as tuas preferências... mas com uma lista é melhor! :rolleyes:

O que é que isto tem a ver com a nova novela da SIC?! :022:

Vamos acabar com conversas que nada tem a ver com o tópico... E muito menos que podem levar a mais off-topic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acredito que o Diogo entre já numa novela isso a acontecer só mais para o final do ano.

Aquilo não passa de especulação.

Agora que acabaram as gravações de PAoM e ainda não se sabe quem é o actor e o elenco da proxima novela a imprenssa inventa.

Aconteceu com Resistirei onde diziam que Diogo entrava e .... saiu o tiro pela culatra.

O mesmo se aplica a Paulo Rocha e Custodia Galego que desde a Vingança estão sempre no ecran.

Quer-se novas caras e não sempre as mesmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! O Ricardo Pereira é um actor mais que certo na nova novela da SIC.

Sendo um exclusivo SIC, e com as gravações de «Negócio da China» terminadas, é agora a altura de entrar em «Eterno Amor».

Gostei de o ver em «Como uma Onda», não destoando dos mestres da representação brasileira, com os quais contracenou.

Agora vem cheio de ideias da Globo...e isso pode até ser uma mais valia! Quem serão o outros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 20-Mar-2009, 20:18) <{POST_SNAPBACK}>
Se seguissem a ideia do zapping para mim era Xeque-Mate, por uma razão simples, peças brancas e peças pretas, duas raças , duas cores...

Os nomes tem que ser mais cativantes...

Obrigado, k3o4.

E, se pegassem na minha ideia, teriam algo para fazer, à partida, publicidade. Sendo uma protagonista negra, teriam a vantagem de espalhar pelas revistas como sendo a novela que teria a primeira "actriz negra" a interpretar o papel principal numa novela portuguesa (e até tenho uma sugestão da actriz que interpretaria esse papel! :mocking_mini: ).

Eles têm que "inovar" de alguma maneira! Têm que fazer algo realmente diferente, por mais que peguem numa fórmula mais que batida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim nem Diogo Morgado nem Ricardo Pereira vão fazer parte da nova novela.

Preferia que os protagonistas da proxima novela fossem uma autentica supresa, alguém que nunca se imaginaria que o seria.

E já agora que a SIC aproveitasse alguns bons actores e actrizes que estão há um tempito fora do meio, por qualquer razão não lhes deram mais nenhuma opurtunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...