Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

QUOTE(steven @ 12-Mar-2009, 19:36) <{POST_SNAPBACK}>
Não concordo com a MARIA A. quando ela diz que a Joana Solnado nao é uma boa actriz....A interpretação de ela em ILHA DOS AMORES foi FANTÁSTICA, deve ser das melhores actrizes que ha em portugal e o merito é todo de ela, não foi por ela estar na SIC.

Dás-me licença? Eu acho que falta naturalidade na representação à Joana Solnado.

Não gostei de a ver trabalhar em «Como Uma Onda», que afinal até passou na SIC.

Portanto não é por ela ser da SIC ou da TVI, ( ninguém é de ninguém).

Talvez até tenha sido por ela estar ao lado de actores e actrizes fantásticos da Globo, o que contribuíu para marcar a diferença, ao contrário da «IDA», onde estava ao lado de iguais.

É que, pelo pouco que consegui ver dessa novela, «IDA», o elenco era bem fraco na sua maioria!

QUOTE(bluescorpion8 @ 17-Mar-2009, 20:22) <{POST_SNAPBACK}>
Segundo avança a TV7 Dias desta semana, Andreia Dinis está de 'malas prontas' para mudar para a SIC. A actriz era dada como certa no elenco de "A Vida Inteira", no entanto teve de ser trocada à ultima da hora.

Parece que sempre é verdade, que actores da TVI com projectos definidos a trocam pela SIC.

E há mais. Além da Andreia Dinis, o mesmo documento que apresentava o Herman como tendo escollhido a SIC, apesar de rondado pelo Moniz, falava-se da Patrícia Candoso, que a SIC quer em exclusividade, da Lídia Franco, apesar de estar escalada para «Correntes», etc.

Parece que a nova novela da SIC nos revela grandes surpresas!

QUOTE(TaniaM @ 12-Mar-2009, 19:47) <{POST_SNAPBACK}>
A Joana Solnado é obivamente uma boa actriz! Já deu provas disso enquanto actriz desde o Último Beijo até à Ilha dos Amores onde encarnou uma personagem dificilima ou mesmo em Morangos com Açucar... ;)

Essa é a tua opinião?

Já expliquei por que é que não é a minha.

Olha outro flop da TVI, do tal saco de flops: «O último beijo»! Nem me lembrava desse!

São tantos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 17-Mar-2009, 23:56) <{POST_SNAPBACK}>
Diz-me o que é que as novelas da TVI são chamadas para este tópico????

Limitei-me a dizer que acho a Joana Solnado é uma excelente actriz tendo atingido um ponto alto na carreira com a personagem Mariana de Ilha dos Amores!

Oh Tânia, realmente...

Falas de novelas da TVI...e logo de seguida dizes que não são chamadas para este tópico!

Olha a coerência!

Como já disse e repito, foi fácil estar razoável numa novela com um elenco fraco na maioria, o de«IDA». «Na terra dos cegos, quem tem um olho é rei!»lá diz o povo.

Mas ao lado de mestres de representação, ela saíu completamente apagada, embora o seu papel de «Almerinda», a noiva que ficara em Portugal, se destinasse a um maior relevo.

«Como uma onda», que como sabes passou na SIC com boas audiências, não foi beneficiada com o papel representado pela Joana Solnado. Apagadinha, enjoadinha, sempre com um ar pouco natural.

Já o Ricardo Pereira consegue brilhar ao lado dos brasileiros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Maria A., mas Joana Solnado não é por ser da TVI, RTP, SIC, Porto Canal ,AXN que não deixa de ter qualidade como actriz, para isso também para ti Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Dalila Carmo, Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, também são actores medianos, e Ricardo Pereira, Cláudia Vieira, Diana Chaves são actores com talento?

Há talento e qualidade nos dois lados, mas verdade seja dita, TVI tem os melhores autores e actores portugueses, depois a SIC e a RTP tem actores de grande nível, mas que ainda não são os melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 18-Mar-2009, 23:12) <{POST_SNAPBACK}>
Desculpa Maria A., mas Joana Solnado não é por ser da TVI, RTP, SIC, Porto Canal ,AXN que não deixa de ter qualidade como actriz, para isso também para ti Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Dalila Carmo, Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, também são actores medianos, e Ricardo Pereira, Cláudia Vieira, Diana Chaves são actores com talento?

Há talento e qualidade nos dois lados, mas verdade seja dita, TVI tem os melhores autores e actores portugueses, depois a SIC e a RTP tem actores de grande nível, mas que ainda não são os melhores...

K304, a TVI tem alguma coisa dela? Por favor.

Por exemplo, a Alexandra Lencastre foi na SIC que se lançou na representação, em «Jornalistas».

O Rogério Samora, a Eunice Munoz, todos eles estiveram na SIC, que se iniciou bem primeiro do que a TVI na ficção.

A TVI não tem nada... e a prova é a facilidade com que os actores se mudam para a SIC.

Os autores e os actores estão simplesmente a ver quem lhes oferece mais vantagens...e mais money.

A TVI lançou a exclusividade a alguns guionistas? O problema é dela, pois como também tem pouco dinheiro, vai ter que se sujeitar sempre aos mesmos guionistas, o que em matéria de ficção não resulta.

A Globo tem uma multidão de guionistas podendo dar-se ao luxo de os repetir apenas de muito em muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG!

Tudo bem que esses actores não tenham começado nas novelas na TVI, mas na SIC não foi de certeza. É óbvio que os actores de renome como os que enumeraste começaram na ficção da RTP (ex: Alexandra Lencastre - Rua Sésamo). Posteriormente alguns passaram pelas séries da SIC. Mas quem trouxe a moda das novelas, visibilidade e trabalhinho para os actores foi sem dúvida a máquina de produção da TVI, a quem muitos têm que ficar gratos. Achas que se a TVI não tivesse investido na produção nacional de novelas, alguma vez a SIC investia em novelas tendo as brasileiras? O problema é que a SIC apenas reagiu ao sucesso da concorrência, um pouco tarde... mas também creio que não deva ir por aí.

Se fores a ver a mais recente geração de actores sai praticamente toda da TVI e grande parte dos Morangos, e são esses que a SIC vai buscar: Cláudia Vieira , Diana Chaves, Andreia Dinis, Ana Guiomar... e muitos da Rebelde que tinha o dia todo para enumerar. Pergunto-te onde é que eles começaram? E onde é que o Ricardo Pereira começou a ganhar protagonismo?

A SIC tinha os melhores e trocou-os por menos bons: queres exemplos? Nicolau Breyner, Nuno Melo, Patrícia Tavares, Rita Salema...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 19-Mar-2009, 00:02) <{POST_SNAPBACK}>
OMG!

Tudo bem que esses actores não tenham começado nas novelas na TVI, mas na SIC não foi de certeza. É óbvio que os actores de renome como os que enumeraste começaram na ficção da RTP (ex: Alexandra Lencastre - Rua Sésamo). Posteriormente alguns passaram pelas séries da SIC. Mas quem trouxe a moda das novelas, visibilidade e trabalhinho para os actores foi sem dúvida a máquina de produção da TVI, a quem muitos têm que ficar gratos. Achas que se a TVI não tivesse investido na produção nacional de novelas, alguma vez a SIC investia em novelas tendo as brasileiras? O problema é que a SIC apenas reagiu ao sucesso da concorrência, um pouco tarde... mas também creio que não deva ir por aí.

Se fores a ver a mais recente geração de actores sai praticamente toda da TVI e grande parte dos Morangos, e são esses que a SIC vai buscar: Cláudia Vieira , Diana Chaves, Andreia Dinis, Ana Guiomar... e muitos da Rebelde que tinha o dia todo para enumerar. Pergunto-te onde é que eles começaram? E onde é que o Ricardo Pereira começou a ganhar protagonismo?

A SIC tinha os melhores e trocou-os por menos bons: queres exemplos? Nicolau Breyner, Nuno Melo, Patrícia Tavares, Rita Salema...

Obrigada bluescorpion!!!!!!!!!!!!!!!! :banghead::banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Se fores a ver a mais recente geração de actores sai praticamente toda da TVI e grande parte dos Morangos, e são esses que a SIC vai buscar: Cláudia Vieira , Diana Chaves, Andreia Dinis, Ana Guiomar... e muitos da Rebelde que tinha o dia todo para enumerar. Pergunto-te onde é que eles começaram? E onde é que o Ricardo Pereira começou a ganhar protagonismo?

A SIC tinha os melhores e trocou-os por menos bons: queres exemplos? Nicolau Breyner, Nuno Melo, Patrícia Tavares, Rita Salema... "

É isso mesmo bluescorpion8,concordo contigo. Acho engraçado a Maria dizer que a TVI não tem nada dela....será que nem as novelas da TVI são TVI??? Critica-se tanto mas depois quem vai buscar actores formados à TVI vindo de MORANGOS COM AÇUCAR é a SIC, ao que parece para certas pessoas esses actores são "fracos" a nível de representação na TVI mas será que quando vão para a SIC eles ja são bons actores ???? :wacko: é o que parece para certas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho chato a SIC ter que repetir actores, havendo tantos actores bons que podiam entrar aqui os que trabalharam na RTP1 em algumas séries, que já foram gravadas...Há muitos actores com talento que não são aproveitados...

Aposto que a novela não vai ter aquele nome, eles mudam sempre, e nem se sabe quem é o autor quanto mais o nome da novela,.

Tudo que é novela da SIC, lá está o pobre do Diogo Morgado, coitado do rapaz, há quanto tempo é que ele não tem umas boas férias? Ele até entrou na rebelde way.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convem que faça uma reformulação e aproveitem alguns miudos da rebelde way e dos adultos para fazer a novela, se não vai ser mais uma cópia de todas as novelas fracassadas da SIC...Já sei que daqui a nada vou levar com topicos da Maria A., com as 100 teorias, mas que não convence nem a um pardal...

Maria A. vou te dar um conselho de amigo, a tua paixão pela SIC é doentia, e qualquer paixão doentia tem que ser tratada, porque paixões doentias é do pior que há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é provisório, quase de certeza. Quanto a Diogo Morgado, é sempre bom tê-lo numa novela...mas também tem direito a descansar e tudo o que é demais é exagero...

Virgilio Castelo também me parece improvável...mas é sempre uma incógnita. Ao olhar para trás e ler o que se escreveu no inicio de PAoM também se percebe que muito era especulação. É esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 20-Mar-2009, 16:57) <{POST_SNAPBACK}>
Que tremenda incoerência: olhem para o último paragrafo da notícia (a negrito) e para as fotos em cima... Tá tudo dito.

Se formos a ver, então, aproveitam 6 actores. 6 é um número pequeno (de aproveitamento de actores de uma novela!).

Em relação à novela, espero, sinceramente, que "Eterno Amor" seja mesmo provisório. Que nome lamechas. Parece que vem aí mais uma história vulgar e isso não se quer (acho eu!).

O Diogo Morgado não deverá entrar, bem como o Virgílio Castelo (este é menos provável). A Custódia Gallego também deveria ficar de fora (adoro a actriz e para mim entrava na novela, mas acho que merece descansar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(oasis @ 20-Mar-2009, 17:00) <{POST_SNAPBACK}>
Já sei que daqui a nada vou levar com topicos da Maria A., com as 100 teorias, mas que não convence nem a um pardal...Maria A. vou te dar um conselho de amigo, a tua paixão pela SIC é doentia, e qualquer paixão doentia tem que ser tratada, porque paixões doentias é do pior que há.

Pois vejo-me obrigada a concordar... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo-te, TaniaM.

O nome é demasiado "coiso"... Ai até me faz impressão e alguma comichão!

Acho que se deve escolher um mais sonante!

Com o PAoM sucedeu-se o mesmo!

O nome provisório era "Vitória" (salvo erro) e passou para o que é hoje...

Não gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 19-Mar-2009, 00:02) <{POST_SNAPBACK}>

Mas que memória tão selectiva!

A SIC lançou-se na ficção nacional( «Médico de Família», «Jornalistas») ainda a TVI, que era da mesma idade, mas atrasadinha, bebia leite pelo biberão.

Eram séries...mas não deixavam de ser ficção nacional. Foi a SIC que deu sempre muito trabalhinho a muita gente, através da generalista e também dos canais da cabo.

Queres comparar os postos de trabalho de uma generalista( a TVI) e uma televisão que é um universo, o universo SIC?

Foi nas escolas da SIC e da RTP que a maioria dos actores e profissionais da informação e entretenimento se formaram.

Mais tarde e copiando as novelas da Globo, a TVI lá se lançou numas novelas cheinhas de flops.

Queres comparar a tradição da SIC, que nos traz sempre imensas recordações, com uma televisão sem tradição, ou seja a TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...