Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

QUOTE(_zapping_ @ 22-Mar-2009, 19:12) <{POST_SNAPBACK}>
Obrigado, k3o4.

E, se pegassem na minha ideia, teriam algo para fazer, à partida, publicidade. Sendo uma protagonista negra, teriam a vantagem de espalhar pelas revistas como sendo a novela que teria a primeira "actriz negra" a interpretar o papel principal numa novela portuguesa (e até tenho uma sugestão da actriz que interpretaria esse papel! :mocking_mini: ).

Eles têm que "inovar" de alguma maneira! Têm que fazer algo realmente diferente, por mais que peguem numa fórmula mais que batida.

Acho a tua ideia muito engraçada!

Agora fizeste-me lembrar a ideia de colocarem em «Páginas da Vida» uma médica negra.

Não era costume...e a ideia resultou! Foi uma boa novela!

É como o Paulo Azevedo a desempenhar a figura de um advogado em «Podia Acabar o Mundo». Não é tratado como um deficiente. Até anda de moto.

E tem um bom desempenho na personagem que lhe calhou, sendo a âncora da «Inês», papel que ele desempenha na perfeição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja agora podiam aproveitar e punham a Luciana Abreu para ao menos ter que trabalhar para ganhar os 20 mil euros mensais, esteja a trabalhar ou não, aquele dinheirão esta la ao final do mês...

Podiam tambem por a Carla Andrino, Marta Andrino, que mostraram que sao duas grandes actrizes, também o Joaquim Monchique, Maria Vieira, Diana Chaves, Claudia Vieira, Soraia Chaves, tudo o que seja exclusivo toca a trabalhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(oasis @ 23-Mar-2009, 23:58) <{POST_SNAPBACK}>

Ja agora podiam aproveitar e punham a Luciana Abreu para ao menos ter que trabalhar para ganhar os 20 mil euros mensais, esteja a trabalhar ou não, aquele dinheirão esta la ao final do mês...

Essa é a vontade da SIC (e da actriz também, acho eu!).

Podiam tambem por a Carla Andrino, Marta Andrino, que mostraram que sao duas grandes actrizes, também o Joaquim Monchique, Maria Vieira, Diana Chaves, Claudia Vieira, Soraia Chaves, tudo o que seja exclusivo toca a trabalhar...

A Carla Andrino está pelo Brasil, assim como a Maria Vieira. Em relação ao Joaquim Monchique, não me parece que ele venha fazer uma novela para Portugal.

Em relação à Soraia Chaves, é da vontade da SIC tê-la nesta novela. E, em relação à Cláudia Vieira e à Diana Chaves, é bem provável que elas venham para a nova novela.

A Marta Andrino não se justifica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 24-Mar-2009, 19:34) <{POST_SNAPBACK}>

Essa é a vontade da SIC (e da actriz também, acho eu!).

A Carla Andrino está pelo Brasil, assim como a Maria Vieira. Em relação ao Joaquim Monchique, não me parece que ele venha fazer uma novela para Portugal.

Em relação à Soraia Chaves, é da vontade da SIC tê-la nesta novela. E, em relação à Cláudia Vieira e à Diana Chaves, é bem provável que elas venham para a nova novela.

A Marta Andrino não se justifica!

Cláudia Vieira garantiu que nao vai entrar na nova novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem e exclusivo tem que trabalhar todos os dias, o meu pai e exclusivo de uma empresa e para ganhar o ordenado tem que ir todos os dias, as vezes ate ao fim de semana e faz horas extraordinárias e não recebe tanto como a Luciana...

Enfim mas isto é Portugal, o país do deixa andar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(oasis @ 24-Mar-2009, 19:48) <{POST_SNAPBACK}>
Quem e exclusivo tem que trabalhar todos os dias, o meu pai e exclusivo de uma empresa e para ganhar o ordenado tem que ir todos os dias, as vezes ate ao fim de semana e faz horas extraordinárias e não recebe tanto como a Luciana...

Enfim mas isto é Portugal, o país do deixa andar...

Chega a ser irrisório o quanto eles ganham só para ir dar a cara ao que os outros tanto trabalham, durante tantas horas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 mil euros!!!!!! E mesmo muito dinheiro!!! mas para alem disso era hora que a Luciana Abreu tivesse outro papel para se afastar da imagem da floribella. A nova novela e uma optima oportunidade!

Quanto ao Diogo Morgado, esse acho que terminou o contracto de exclusividade com a sic em dez. de 08. Mas posso estar enganada.

O Ricardo Pereira ate e bonitinho mas nao o admiro muito como actor.

mas afinal tanto faz quais os actores escolhidos, mesmo ainda com nome provisorio, esta novela nas maos da sic esta condenada a ir para o ar la para as duas da manha :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(oasis @ 23-Mar-2009, 23:58) <{POST_SNAPBACK}>
Ja agora podiam aproveitar e punham a Luciana Abreu para ao menos ter que trabalhar para ganhar os 20 mil euros mensais, esteja a trabalhar ou não, aquele dinheirão esta la ao final do mês...

Podiam tambem por a Carla Andrino, Marta Andrino, que mostraram que sao duas grandes actrizes, também o Joaquim Monchique, Maria Vieira, Diana Chaves, Claudia Vieira, Soraia Chaves, tudo o que seja exclusivo toca a trabalhar...

A Marta Andrino tudo indica que estará no elenco de "Correntes" a novela do Tozé Martinho...

Quanto à Lucy gostava de a ver como vilã, já tou cheio daquela imagem de boazinha que ainda não se despegou dela mesmo muito tempo depois de ter acabado a "Floribella".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao escrevi a palavra toda...Sim mas e a minha opiniao, e eu nao ofendi nenhum forista, apenas tive um pequeno atrito...Agora a Luciana desde quando ela e actriz, ela e uma manienta, que tem a mania que sabe mais do que os outros, voces ainda acreditam naquela carinha de anjo...e o nome que eu lhe chamei ate e sagrado na India por isso ela devia estar feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não interessa, aqui ninguém é tapado e percebe muito bem o que escreveste, por isso não o voltes a fazer!!!

Lá por ela não ser uma forista do fórum não tens que a ofender, ela não está aqui para se defender, podes dar a tua opinião dizer que não gostar dela, agora limita-te a isso... Espero não voltar a ver esse tipo de palavras aqui no fórum, porque se não serei/seremos obrigada a actuar...

Sei muito bem quem é a Luciana, agora não me vês aqui a chamar-lhe nomes, quanto muito digo que é falsa... o que é!!! Agora deixa lá os animais em paz!!!

Agradeço...

hahahaha Lá por ser sagrado na Índia aqui é ofença... Oh Zeus!!!!! ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois há, por exemplo concordo que os médicos ganhem isso ou mais, passaram metade da sua vida a estudar enquanto os que não estudam aproveitam a vida de outra maneira, só que depois na reforma os médicos tem uma vida de luxo, fizeram um sacrifico na adolescência mas depois na reforma vê a recompensa...enquanto a figuras publicas que se acham famosos, ser famoso é a nível mundial em Portugal só há 1 caso que é o Cristiano Ronaldo, Eusébio, e outras figuras emblemáticas como Amália, o resto não passa de umas pessoas que aparecem nos media e que se acham que são os maiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(anasoraia @ 26-Mar-2009, 16:47) <{POST_SNAPBACK}>
diogo, claudia e vergilio não vão entrar na novela.

Confirmadíssimo:

Cláudia Vieira e Diogo Morgado não vão fazer parte da próxima produção nacional da SIC. os protagonistas de Podia Acabar o Mundo garantem que depois das gravações da novela vão dedicar-se ao teatro. O actor está já a ensaiar uma peça com Rui Unas, na qual se vai dividir em cinco personagens diferentes. Cláudia Vieira vai estrear-se no teatro com a peça Saia Curta e Consequências.

Fonte: DN

QUOTE(oasis @ 26-Mar-2009, 22:58) <{POST_SNAPBACK}>
pois há, por exemplo concordo que os médicos ganhem isso ou mais, passaram metade da sua vida a estudar enquanto os que não estudam aproveitam a vida de outra maneira, só que depois na reforma os médicos tem uma vida de luxo, fizeram um sacrifico na adolescência mas depois na reforma vê a recompensa...enquanto a figuras publicas que se acham famosos, ser famoso é a nível mundial em Portugal só há 1 caso que é o Cristiano Ronaldo, Eusébio, e outras figuras emblemáticas como Amália, o resto não passa de umas pessoas que aparecem nos media e que se acham que são os maiores.

Concordo contigo. São as chamadas "injustiças da vida"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(oasis @ 26-Mar-2009, 22:58) <{POST_SNAPBACK}>
pois há, por exemplo concordo que os médicos ganhem isso ou mais, passaram metade da sua vida a estudar enquanto os que não estudam aproveitam a vida de outra maneira, só que depois na reforma os médicos tem uma vida de luxo, fizeram um sacrifico na adolescência mas depois na reforma vê a recompensa...enquanto a figuras publicas que se acham famosos, ser famoso é a nível mundial em Portugal só há 1 caso que é o Cristiano Ronaldo, Eusébio, e outras figuras emblemáticas como Amália, o resto não passa de umas pessoas que aparecem nos media e que se acham que são os maiores.

Eu estava-me a referir na televisão. ;) Fora da televisão a conversa é outra! Mas, na TV, há muitos mais a ganhar mais que a Luciana.

Segundo alguma imprensa, a novela irá estrear em Setembro. Paulo Rocha vai dar vida a um mecânico que vai ter em Ana Guiomar uma das mulheres que vai andar atrás dele (mas ela será mais especial). Algo muito ao estilo do "Pascoal" de "Belíssima".

Fala-se que Andreia Diniz já está confirmada nesta novela, tal como o Ricardo Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 28-Mar-2009, 00:08) <{POST_SNAPBACK}>
Irra que o Paulo Rocha desde a Vingança está em todas.

Mas não acho que Paulo Rocha e Ana Guiomar sejam assim uma dupla tão explosiva que causem o impacto suficiente para atrair a atenção do publico.

Nem nada que se pareça, o coitado está em tudo o que é ficção da SIC! :rolleyes:

____________________

claudiavieirateatro.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista do 24Horas, esta novela irá estrear em Setembro. Será escrita por Pedro Lopes e uma equipa da SP Televisão e o elenco contará com Ana Guiomar e Paulo Rocha, que já estão confirmados.

Será que PAoM vai durar até lá, ou haverá espaço para uma novela brasileira antes de estrear a portuguesa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...