Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Afinal parece que a nova novela da SIC sempre vai chamar-se «Eterno Amor».Por acaso gosto mais. É um nome mais romântico, talvez mais de acordo com a novela, que pela sinopse deve ser uma linda história de amor..

Hoje o CM traz uma página sobre a nova novela.

A Sandra Barata Belo de «Amália», diz que a «Leonor» vai ser uma heroína.

«A minha personagem em «Eterno Amor» , «Leonor Bettencourt», é uma mulher forte e determinada, tem muita garra e nunca desiste, sejam quais forem os obstáculos por que tenha de passar» revela Sandra Barata Belo, protagonista de «Eterno Amor», da autoria de Pedro Lopes.

Segundo a actriz, a personagem «vai passar muito. Mas a «Leonor é convicta e segura de si.

Tem tudo para ser uma heróína. É um exemplo a seguir.

A «Leonor» é uma mulher contemporânea de 28 anos, que sabe aquilo que quer e luta com firmeza pelos seus objectivos»

Em «Eterno Amor a Sandra Barata Belo volta a fazer par romântico com Ricardo Pereira, no papel de «Pedro»..

Os dois actores já haviam contracenado em «Amália».

A actriz revela:«O Pedro e a «Leonor» são o par romântico. Penso que sendo profissionais conseguimos ter empatia e química».

A protagonista acrescenta:«A «Leonor» procura incessantemente o amor, não só do ponto de vista romântico, como noutras relações que se foram quebrando».

Nesta história todas as personagens se juntam pelo amor».

Fonte: CM.

Parece-me que vou gostar desta novela.

-- Domingo, 28 Jun 2009 21:45 --

João, a SIC conseguiu chamar os telespectadores com duas novelas: "Floribella I" e "Vingança" (ambas bem diferentes da oferta nacional). B)

Adiante...

Em relação aos actores, gosto. Fiquei surpreso com algumas caras. Prova-se que não é difícil reunir um bom elenco.

Em relação à novela, deverão apostar no humor, aliado ao bairro típico português. Pode não parecer novo, mas acho que resulta.

Em relação a uma novela que resulte, acho que a SIC tem que seguir um outro caminho; não conheço esta novela, mas acho que deverão investir em história completamente diferentes das da TVI, talvez mais dramáticas, mais realistas, com mais acção.

Exactamente Zapping! «Floribella» e «Vingança» impuseram-se por serem histórias diferentes,

Eu acho que «Podia Acabar o Mundo» teve um período menos interesante, pois insistiu demasiadamente nos problemas da família «Álvares», tornando-a mais pesada.

Quando essa fase passou, com a morte do «Henrique»,e a novela estava outra vez a ficar mais interessante, emigrou para a madrugada, pelo que perdeu os espectadores que têm que se levantar cedo, que são uma maioria do povo português.

Depois a novela também teve outro azar: estreou com um tema muito polémico, que cada vez tem menos adeptos: as touradas.

Embora deixasse de insistir nisso...a novela foi prejudicada!

Mas tem feito bons shares no horário em que está.

O elenco de «Eterno Amor» é espectacular! Parece-me uma história mais leve e romântica.

Estou ansiosa por que estreie.

Como as novelas da TVI não estão muito fortes(nenhuma se está a impor muito, nem a do TóZé Martinho)...espero que seja fácil à nova novela singrar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Titinha, hoje viaja-se entre Portugal e o Brasil em poucas horas.

Sendo o Ricardo Pereira o protagonista, fazendo par romântico com a Sandra, claro que as coisas são ajustadas para não haver falhas.

A SIC está a colocar todo o seu esmero nesta novela,

Vai encontrar um caminho fácil, atendendo à queda gradual dos valores das novelas da TVI.( ontem «DQTL» nem o milhão de espectadores atingiu, ficando pelos 974 000.

E a «Flor» nem se fala).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Correio da Manhã escreveu:

SIC: Novela ’Eterno amor’

Ricardo Pereira grava no Marquês

Ricardo Pereira surpreendeu ontem quem passava pelo Marquês de Pombal, em Lisboa. O actor, que protagoniza ‘Pedro Cardoso’ na nova novela da SIC, ‘Eterno Amor’, mostrou as suas habilidades de motociclista em cima de uma antiga Vespa.

Um amor impossível. É esta a história que vai preencher o serão dos telespectadores da SIC a partir de Outubro. Ricardo Pereira, na pele de ‘Pedro’, e Sandra Barata Belo, como ‘Leonor’ vão ser um verdadeiro par ‘Romeu e Julieta’ à portuguesa.

‘Leonor’ é descendente de uma família rica. ‘Pedro’ é um rapaz humilde. Conhecem-se no último ano do curso de Arquitectura e apaixonam-se profundamente, contra a vontade do pai, ‘Tomás’.

Como já não bastassem as suas origens humildes, ‘Pedro’ descobre ainda que o ‘futuro sogro’ abusou sexualmente da empregada, que é sua prima, e decide enfrentar o ‘ricaço’. Irritado, ‘Tomás’ trata de encomendar o atropelamento do rapaz, que passa cinco anos em coma. A ‘Leonor’, que fica grávida, é dito que o namorado morreu. Não descansado, ‘Tomás’ decide também fazer desaparecer o neto. ‘Leonor’ vive dias de angústia e depressão, até que, cinco anos depois, já casada com um homem que o pai lhe escolheu, reencontra ‘Pedro, que julgava morto. O drama e a luta por um amor quase impossível acabam por voltar ao início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Titinha, hoje viaja-se entre Portugal e o Brasil em poucas horas.

Essa informação foi muito pertinente e acho que a TT ficou mais esclarecida até porque ela já foi ao Brasil... :laugh_mini:

Não foi uma informação, mas um àparte!

Dispensam-se ironias!

-- Sexta, 21 Ago 2009 21:54 --

Maria em poucas horas não é bem assim... Entre o Rio e Lisboa são 9 horas, não é assim tão poucas horas... :laugh_mini:

Claro, Titinha!

Mas sendo protagonista, o Ricardo Pereira já sabe que tem que contar com essas horas para se deslocar! São os «ossos do ofício!»!

Ele já está habituado, pois tem passado o tempo entre Portugal e o Brasil!E quem tem ganho com isso? A sua carreira, claro! E os bolsos!

-- Sexta, 21 Ago 2009 22:13 --

Não vos quero desiludir... e até posso estar enganado... mas quando PAoM estava a ser preparada também se dizia muito bem do elenco e da história, e foi o que foi: um flop no HN.

A tarefa de puxar os espectadores das novelas da TVI de volta para a SIC é árdua, e compreendo o esforço da estação para o conseguir. Mas tenho a quase a certeza que será extremamente complicado imporem-se. Só o conseguiram com "Floribella I" por a temática ser diferente, ou seja, as crianças gostavam e obrigavam os pais a ver. Mas à segunda já não pegou.

Sou mais a favor da estratégia de programas de entretenimento diferentes todos os dias, para fazer frente às novelas da TVI, e não oferecer mais novelas para combater novelas, mas isso já é outra conversa...

Também dependerá muito do tratamento dado pela direcção de programas...

Mas a ver vamos... são apenas alguns alertas que vos estou a dar. Eu até gostava que a SIC e a RTP subissem um pouco para tornar as lutas pelas audiências mais renhidas, estimulantes, mais animadoras.

Quanto ao elenco propriamente dito parece-me bem.

João, situa-te no tempo da estreia das duas novelas.

Quando estreou «PAM», havia uma barreira de 3 novelas na TVI, que tinham engrossado, não por serem especiais,mas porque foram empurradas por um acontecimento de grande envergadura; o Europeu 2008.

Hoje existem 3 novelas na TVI com valores bem mais fracos( nos trinta e poucos)..

A «Flor», que até tem descido, como já nota a própria imprensa, é agora a que apresenta melhores valores, por estar no final.

Mas vai estrear na TVI uma novela pelo mesmo guionista da «Flor»...e isso não me parece promissor.

«DQT» à volta dos 30%. «Sentimentos» também com pouca força.

Estes valores comparados com os das novelas empurradas pelo Euro, quase nos cinquenta po cento! São uma boa recordação para a TVI...mas não passa disso!

Repara com «Cenas do Casamento», uma série, conseguiu entrar bem!

«Eterno Amor» vai deslumbrar com as suas paisagens, a sua história e o seu elenco, como aconteceu com a «Floribella» e «Vingança», que apostaram na diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Hoje o "Companhia das Manhãs" vai mostrar imagens da novela com Ricardo Pereira em estúdio.

-- Segunda, 14 Set 2009 11:37 --

Já mostraram imagens da novela. Estão fartos de dizer que estreia "brevemente"...

Espero que, tendo já mostrado imagens, aproveitem as mesmas para arrancarem com as promos. Acredito que comecem hoje! E porque não começaram antes? Porque com muitas promos a vários programas a estrear hoje, ter umas promos pelo meio a um formato a estrear brevemente, perder-se-ia.

Pelas imagens que vi, há ali planos muito bons. As imagens da Suíça vão ser uma lufada de ar fresco!

A música "Gaivota" dos "Amália Hoje" deverá ser uma das músicas da banda sonora, se não for a música do genérico! Se for a música do genérico, aposto em "Perfeito Coração" para o nome da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que, tendo já mostrado imagens, aproveitem as mesmas para arrancarem com as promos. Acredito que comecem hoje! E porque não começaram antes? Porque com muitas promos a vários programas a estrear hoje, ter umas promos pelo meio a um formato a estrear brevemente, perder-se-ia.

Afinal aconteceu isto, mas foi com "Viver a Vida"!!! As promos arrancaram ontem, primeiro que a novela portuguesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mais provável, porque até agora não se ouviu falar de mais nenhum programa para substituir o SQP. O Ídolos, se der são 10 minutos diários, como antigamente, e depois devem por as duas novelas ('eterno amor' e 'viver a vida'). E mesmo assim, acho que faz falta qualquer coisinha para depois do Jornal da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mais provável, porque até agora não se ouviu falar de mais nenhum programa para substituir o SQP. O Ídolos, se der são 10 minutos diários, como antigamente, e depois devem por as duas novelas ('eterno amor' e 'viver a vida'). E mesmo assim, acho que faz falta qualquer coisinha para depois do Jornal da Noite.

"Gato Fedorento - Esmiúça os Sufrágios" vai dar até ao final de Outubro, portanto, para além de "Viver a Vida" e "Eterno Amor", o que vier a ocupar o horário nobre, só chegará lá para o fim de Outubro, início de Novembro (uma novela substitui bem o "Salve-se Quem Puder").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E insistem em não promover esta novela. Quando estreará? Mesmo sendo no final de Outubro, não se perdia nada começarem já com as promos, visto ser um produto português quem convém para a SIC que resulte!!!

Talvez estejam à espera que "Viver a Vida" estreie para não misturarem promos a novelas e para não baralharem o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música "Gaivota" dos "Amália Hoje" deverá ser uma das músicas da banda sonora, se não for a música do genérico! Se for a música do genérico, aposto em "Perfeito Coração" para o nome da novela.

Fogo _zapping_... acertaste em cheio!

Já estão a passar primeira promo à novela "Perfeito Coração". O logo é muito simples com um coração em tons de azul.

A novela começou hoje a ser promovida e, na promo, aparecem vários casais conhecidos do cinema internacional. No fim da promo, onde aparece o casal protagonista e o logotipo da novela, ouve-se a voz off perguntar "Ainda haverá um amor assim?".
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de "Perfeito Coração" ("Eterno Amor" não era mau, mas visto que a TVI se adiantou com "Meu Amor", fizeram bem em mudar; e, também, é menos uma novela com o nome "amor" ou derivados no título!).

Promo

A promo está original apesar de não avançar praticamente nada! O logotipo é pouco elaborado; não o acho feio, só o acho simples de mais! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim, a SIC começa a promover a sua nova novela! Eu nem queria acreditar, quando vi a promoção.

Sobre o novo título, «Perfeito Coração», gostei!

Gostei de ver como a SIC mudou o nome que anunciava há tanto tempo, afastando-a assim do nome que a TVI passou a dar à sua nova novela. Não havia nada mais parecido para a TVI escolher? Era preciso ficar tão perto?

A novela da SIC mudou o nome, depois de tanto tempo a anunciar «Eterno Amor», e fez muito bem!

Gosto da música «Gaivota». É uma promoção à Amália...cheia de qualidade.

Agora é só esperar pela estreia, por uma novela que de certeza teve tempo para amadurecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma decisão muito boa da SIC, a música é boa, tem sucesso, já é meio caminho andando para ter sucesso se a história for cativante desde o inicio, e se der a horas decentes,e não fizerem trocas. Tem um elenco bom só é pena ter a Luciana Abreu(só de a ver enjoa-me, preferia outra actriz), se eu fosse a SIC já tinha mandando a Lucy ir as couves preferia ver a Diana Chaves, Cláudia Vieira, apesar delas estarem em outros programas da SIC ou então contratavam outra actriz.

Mas vou esperar para ver, se andar na faculdade só vejo o primeiro episódio e depois não vejo...

Na Universidade requer estudos,festas,jantares, é muita coisa junta e já não posso perder mais ano nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...