Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

Agora só resta saber se será só na próxima semana que dará na terça (e talvez na outra semana a seguir porque também é feriado) por causa do feriado, ou se será para sempre!

Sendo assim, a dar quatro dias por semana, fica com uma exibição digna de novela semanal (5 dias)! :laugh_mini:

Obviamente que esta medida é a mais correcta, visto que a novela, no horário, faz mais que "Cenas do Casamento"! E prova que a decisão do Nuno Santos em ser a novela de fim-de-semana, estava errada! Ele deveria ter pensado nisso para o caso de "M|F" falhar (que foi o que aconteceu!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana volta a cantar em telenovela

Actriz de ‘Perfeito Coração’ volta a juntar a dança e o canto em mais um projecto da estação de Carnaxide. Futuro de Luciana passa pela televisão.

Representação, dança e canto. Mais uma vez, Luciana Abreu tem a oportunidade de dar provas do seu talento nestas três áreas num só projecto: ‘Perfeito Coração’, a novela em exibição na SIC. “Este papel foi um grande presente que me deram”, não hesita, por isso, em afirmar a jovem que, aos 24 anos, soma projectos na televisão portuguesa.

Os dotes da actriz enquanto dançarina tornaram-se conhecidos quando participou no programa da RTP ‘Dança Comigo’, tendo-se sagrado, inclusivamente, vencedora da 3.ª edição do programa. No papel de Carla, a actriz tem, novamente, a oportunidade de voltar a dançar, o que a deixa radiante, sobretudo porque volta a ter Tinita, bailarino do programa, como seu par. “Já tinha o bichinho da dança. E agora sinto-me como um peixinho na água. E com o Tinita é maravilhoso. Ao trabalhar com ele sinto-me mesmo profissional. Ele puxa muito por mim. Agora é lógico que, para ser dançarina profissional, tenha que aprender muito. Eu só aprendo os passitos que vou fazer na novela. Mais nada”, confessa.

Mas, para além da dança, eis que Luciana vai também voltar a cantar. Segundo deixou escapar, Carla poderá, em breve, dar a conhecer os seus dotes vocais durante as noites de karaoke no bar Café Gourmet, de Bento (Pepê Rapazote) e Dina (Fátima Belo). As gravações da novela estão a chegar ao fim e em relação ao futuro da sua personagem, Luciana revela que Carla ficará noiva de Vasco, mas se o casamento chega mesmo a acontecer é uma incógnita. “Ele pede-me em casamento mas depois vemos se vamos casar ou não, porque entretanto acontecem umas peripécias”, diz, afirmando, no entanto, que chegaremos a vê-la vestida de noiva.

Com o fim do projecto, a actriz, que se celebrizou com a sua participação em ‘Ídolos’ e depois com ‘Floribella’, onde se tornou o ídolo dos mais pequenos, revela que ‘Perfeito Coração’ ajudou-a “a representar melhor”. “Este papel e o da Floribella são papéis completamente diferentes. A Floribella era direccionada apenas para as crianças, este é um papel mais adulto. Uma postura completamente diferente”, afirma. E acrescenta: “Este tempo passou a voar. Nem demos conta de já terem passado tantos meses. Temos um óptimo grupo e um óptimo ambiente de trabalho, o que me faz sentir muito bem e me dá vontade de trabalhar e dar o meu melhor”.

‘Perfeito Coração’ chega ao fim em Dezembro, mas Luciana não vai ficar parada. O futuro da actriz mantém-se guardado a sete chaves, mas a jovem garante: “2010 promete. Vai ser um ano com muito trabalho, com muitas novidades. Desde que entrei para a televisão que todos os anos têm sido ‘o ano da Luciana’, este ano vai continuar a ser assim”. Apesar de não revelar concretamente em que área vai continuar a trabalhar, coloca a hipótese de vir a demonstrar talento numa área diferente. “Tenho talentos em várias áreas”, afirma. Sobre a sua continuidade na SIC, que já foi posta em causa durante uma entrevista dada, recentemente, pela actriz, é também pouco precisa. Questionada sobre se os novos projectos que prepara serão da SIC, a jovem apenas responde: “Talvez”. De fora fica a hipótese de participar num musical. Se o convite para tal surgir, o mais provável é Luciana ter que o recusar, como aconteceu este ano com o convite para participar na revista ‘Agarra que é Honesto’, em exibição no Teatro Maria Vitória. “Gostava mas não sei se vou ter tempo livre. Tenho de conciliar muito bem as coisas porque este ano não vou ter muito tempo”, afirmou a actriz.

Outra das surpresas que ‘Perfeito Coração’ nos reserva é a mudança de visual de Carla. A manicura, que vemos actualmente de cabelos pretos e curtos, surgirá em episódios futuros com os cabelos ruivos e mais compridos. Sobre uma possível mudança de visual para o novo projecto que vai agarrar em 2010, Luciana é novamente enigmática: “Se calhar, não sei. Eu adoro mudar. Vamos ver se neste novo projecto também vão querer que mude”.

A chegar ao fim mais um projecto e a postos para as novidades que aí vem, Luciana Abreu não tem dúvidas quanto ao balanço de ‘Perfeito Coração’: “É muito positivo. Sei que evoluí imenso como actriz, porque até agora só tinha feito a Floribella. A opinião do público é a mesma que a minha. As pessoas confiam no meu trabalho, o que é óptimo”, conclui.

PERCURSO: FENÓMENO DE POPULARIDADE

Luciana começou tímida e nervosa nos seus primeiros passos para a ribalta. Em ‘Ídolos’, encantou o público com a sua simplicidade, tendo conquistado o 5.º lugar no programa. Mais tarde, e com o apoio de Teresa Guilherme, teve a sua primeira grande oportunidade de sucesso: ‘Floribella’. A jovem tornou-se num ícone de popularidade entre as crianças, que por todos os cantos do País cantarolavam a letra da música ‘Pobre dos Ricos’. As crianças continuam a ser o público-alvo de Luciana que, em 2008, se dedica à apresentação do programa infantil ‘Lucy’. Apesar do carinho que diz nutrir pelos mais pequenos, Luciana decide que chegou a hora de quebrar a imagem de menina que a identifica. Posar para a capa da revista ‘FHM’ foi a oportunidade perfeita para isso. Participou ainda no Festival Eurovisão da Canção e em várias campanhas publicitárias. Actualmente, Luciana ocupa o seu tempo com as gravações da novela da SIC, ‘Perfeito Coração’. Quanto ao futuro, a jovem promete que não se ficará por aqui.

ROMANCE COM DJALÓ: NATAL EM FAMÍLIA

Se a vida da actriz já suscitava, por si só, o interesse dos meios de comunicação social, o romance entre Luciana e o jogador de futebol do Sporting, Yannick Djaló, acabou por centrar ainda mais as atenções na jovem, que se viu lançada para as capas de todas as revistas nacionais. Depois do protagonismo que esta história de amor arrecadou, a actriz prefere, agora, ser mais reservada quando à sua vida pessoal. Renitente em falar da relação, com a chegada do Natal a jovem, de 24 anos, apenas confessa: “O Natal em família tem que ser sempre, agora como vai ser ainda não sei”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a navegar pela página da novela, no site da sic deparei-me com o blog que a Leonor criou para descobrir o Pedro...

O blog passou da ficção para a realidade, n concordo em nada com a criação, pois pode levar a q pessoas acreditem e contém 2 fotos, a do bebe e outra mais crescido.

Mas também à conta do blog ficamos a saber novidades na busca pelo Pedro:

[spoil]Sabe-se que Leonor vai a Paris para visionar umas imagens onde supostamente o Pedro apareceu. E vai haver mais uma pessoa para ajudar Leonor a procurar o filho, a personagem chama-se Filipe[/spoil]

O link para o blog é: http://www.descobriropedro.com/

Atenção q contem spoilers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a navegar pela página da novela, no site da sic deparei-me com o blog que a Leonor criou para descobrir o Pedro...

O blog passou da ficção para a realidade, n concordo em nada com a criação, pois pode levar a q pessoas acreditem e contém 2 fotos, a do bebe e outra mais crescido.

Mas também à conta do blog ficamos a saber novidades na busca pelo Pedro:

[spoil]Sabe-se que Leonor vai a Paris para visionar umas imagens onde supostamente o Pedro apareceu. E vai haver mais uma pessoa para ajudar Leonor a procurar o filho, a personagem chama-se Filipe[/spoil]

O link para o blog é: http://www.descobriropedro.com/

Atenção q contem spoilers

Eu sei! (ja tinha postado o link na pagina 39 :uh: )! O Blog ja existia mesmo antes do nascimento do miudo na ficçao, talvez mesmo antes da novela começar. Havia la mensagens de solidariedade de pessoas reais (penso eu)! Nao esta esclarecido em lado nenhum que e só um blog de ficção! Na minha opinião uma brincadeira de mau gosto, se pensar em quantas crianças desaparecem na vida real.... :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto faz me lembrar o olhar da serpente, com aquele anuncio em que procura-se esta mulher, da se recompensa internacional, e as pessoas ligavam a dizer que tinha visto, não sei onde, tudo por dinheiro, e depois veio se a descobrir que era fraude...Isto do Blog, acho que devia ter uma nota a dizer que é um blogue de ficção da novela...Não ia alterar muito, não filmava esta parte do blogue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma questão de brincadeira a criação do blogue! Estamos num caso em que a ficção se confunde com a realidade. A Globo já fez 'n' vezes vários blogues em que os mesmos apareciam na ficção. Nada de novidade!!!

Em relação à novela, está mais que visto que a novela deverá estar, o mais depressa possível, às 22:00 de segunda a sexta! Esqueçam "Cenas do Casamento" ou o raio que os parta!!!!!!! A novela, naquele horário, mantém a fasquia acima dos 20%; já "Cenas do Casamento" estás prestes a bater nos 10%!!!!!! E não inventem com o "Não Há Crise!"! Tenham dó!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela dá duas horas no sábado, uma hora no domingo, uma hora na segunda e uma hora na terça-feira. Totalizando, dá 5 horas semanais, ou seja, o equivalente a uma duração normal de uma novela que dá de segunda a sexta!

Será uma forma de lutar contra a concurrencia. As pessoas que vêem as novelas de segunda à sexta, não trocam por outra novela. Seria mais do mesmo. :uh:

Pena que a sic tenha tanta pouca confiança nas proprias produções. :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi muito bem qual é o horário de PERFEITO CORAÇÃO...no início era no fim de semana, depois no fim de semana e segundas a seguir passou a ser transmitido também ás terças! Meu Deus!? Isto está sempre a mudar...decidem-se, não é assim que a SIC vai conseguir chegar avante.

Agora o mestre Santos voltou a emitir apenas de sábado a segunda! já ninguém se entende...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmagens Perfeito Coração chegam ao fim...

As filmagens de Perfeito Coração, a telenovela da SIC que tem como protagonistas Ricardo Pereira e Sandra Belo, chegaram ao fim. No último dia de gravações, o elenco deste projecto não conseguiu esconder a tristeza e as saudades que vão sentir.

Entrevista ao elenco

Fonte: Sapo.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N estou a gostar da maneira cm a SIC está a passar as promos, por exemplo no sábado passava a promo do "Pedro" a falar com o "Gonçalo" a dizer q ele n era quem pensava. Isto só deu no episódio de segunda-feira.

E na promo de segunda deu a "Teresa" no atelier do "Gonçalo" onde ela viu o "Pedro" e cm é óbvio n passou esta cena no episódio e só irá dar para a semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já em Janeiro, a novela vai passar a dar diariamente, segundo uma promo que está a passar nos intervalos. Não vão adiar mais o que já prevíamos que deveria acontecer mais cedo ou mais tarde!!! E isso já deveria ter acontecido quando "Cenas do Casamento" estava a afundar o horário das 22:00!!! Não percebo porque adiaram tanto tempo...

Com esta atitude, já se prevê que no novo ano não vão estrear "Caras & Bocas" às 22:00. Tenho pena! Quando estrearão esta novela? E qual é o horário que lhe estão a reservar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Perfeito coração" diário

SIC passa a exibir a novela de segunda-feira a sábado. Reencontro de protagonistas para breve

A ficção nacional da chancela de Carnaxide "Perfeito coração" vai bater naquela antena, todos os dias, ao contrário do que sucedia: ia para o ar apenas aos fins-de-semana. O director de Programas põe em prática a decisão, justamente num ponto viragem na trama.

"Sempre acreditei que este produto tinha força suficiente para chegar a mais pessoas e não podemos ignorar esses sinais", afirmou Nuno Santos, ontem, ao anunciar oficialmente a decisão de exibir diariamente na SIC a intriga protagonizada por Sandra Barata Belo e Ricardo Pereira. E prosseguiu: "Sensivelmente há três meses, aquando do lançamento da novela, disse logo que o horário de fim-de-semana era um ponto de partida e não de chegada".

O responsável pelos Programas da estação, regulando-se por uma atitude prudente, testou, numa primeira instância, a performance de "Perfeito coração", por forma a ter indicadores consistentes de que captaria público (obtém uma média de 22% de quota), ainda que assegure ter noção "do horário de difícil fidelização perante a oferta da concorrência". Releve-se que a novela ocupará, já a partir de hoje, a grelha do canal logo após o "Jornal da Noite", de segunda-feira a sábado.

Resposta imprevisível

"A produção tem-se mostrado competitiva e apetecível do ponte de vista publicitário e uma estação comercial como esta não se pode desligar dessa realidade", salientou o director de Programas. Porém: "Em televisão 'never say never'", referindo-se à imprevisibilidade da resposta dos espectadores, embora não cogite um retrocesso neste reposicionamento.

O ventilar do reajuste horário da novela veio a reboque da antecipação à Imprensa das imagens que veiculam o tão ansiado reencontro entre os protagonistas "Pedro" e "Leonor", interpretados por Ricardo e Sandra, respectivamente. O capítulo em que se quebrará o enguiço da distância ditada pela proibição do seu amor, irá para o ar na sexta-feira, sendo que até lá toda a narrativa vai confluir nesta espécie de clímax.

No entanto, e não faltam mais de 100 episódios para o fim da história, entretanto já toda gravada, o aguardado momento a ter lugar em Berna, em jeito de reminiscência do sucedido nos primórdios do enredo, contará com um outro elemento na equação. O marido de "Leonor" surpreenderá o casal.

"Trata-se de uma fase de inversão na novela", frisou Nuno Santos, quem explicou que, nesta senda "fez sentido aplicar agora o novo horário", até porque, não obstante "a decisão estar tomada há algumas semanas", nas quadras festivas "há uma dispersão no comportamento do público". n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ventilar do reajuste horário da novela veio a reboque da antecipação à Imprensa das imagens que veiculam o tão ansiado reencontro entre os protagonistas "Pedro" e "Leonor", interpretados por Ricardo e Sandra, respectivamente. O capítulo em que se quebrará o enguiço da distância ditada pela proibição do seu amor, irá para o ar na sexta-feira, sendo que até lá toda a narrativa vai confluir nesta espécie de clímax.

Ah!, então sempre será esta semana! Pensei que faltasse mais tempo e que aquela promoção com a cena do reencontro era mais para chamar a atenção para a mudança do horário do que propriamente a dizer que está para breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até se está a dar bem no horário em que está o que, tendo em conta o estado em que estava o horário, não era difícil! Ontem alcançou uma nova barreira, ultrapassando o 1 milhão de telespectadores.

E hoje vai ser o grande momento da nvoela: o reencontro entre o casal protagonista. Vamos lá ver se não vai sair uma grande xaropada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a única novela que vejo actualmente, porque costuma dar sempre a hora que eu costumo jantar.

A actriz Susana Mendes, mostrou que é uma actriz versátil e por isso está de Parabéns. Aquela filha da Rita a Inês, apesar de ser criança eu considero que os pais são modernos, permitindo que os filhos possam fazer tudo, por isso é que cada vez mais vimos crianças/jovens mal educados, os pais das novelas ainda tem que pedir desculpa a filha e não ao contrário. De resto a novela está boa. Para mim esta é uma das melhores novelas feitas pela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...