Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

Ontem acabei por não ver o final. :unsure: Quando cheguei a casa estava mesmo a terminar. Já só vi a despedida (todos a cantarem a música, ao estilo do final de "Viver a Vida"! :laugh_mini: ).

Eu lembrei-me do final da vingança: :segredo: juntaram o elenco todo num evento! De resto o final foi bastante previsivel, sem grandes surpresas. Um final feliz para todos, e ainda bem. É uma caracteristica das novelas ter final feliz.... :biggrin_mini2:

O melhor na minha opinião foi mostrarem as marchas dos Santos populares (que não conheço pessoalmente), propriamente na altura em que começam as festas na realidade B)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Em relação a «Laços de Sangue» não me lembro, mas em relação a «Rosa Fogo» acho que só foi a repetição da apresentação (20 minutos).

De qualquer das formas, «Perfeito Coração» é uma má escolha, visto que foi uma novela muito recente, com 1, 2 anos. O público recorda-se muito bem de Pedro e Inês. Além disso há quantos anos é que a SIC tem naquele horário novelas brasileiras ? ... qual a razão de pôr uma portuguesa ? ... se ao menos ainda fosse «Vingança», que já terminou há mais tempo. Não percebo mesmo esta decisão :S

O público da SIC vai fugir daquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o mais curioso é que vão estrear a novela mesmo na altura dos últimos episódios de «Alma Gémea», altura em que as audiências vão subir e a SIC vai apanhar mais público naquele horário. A ideia é aproveitar a reta final de «Alma Gémea» para agarrar público ao início de «Perfeito Coração».

Boa estratégia, mas ainda assim duvido a 95% dos bons resultados da novela portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é pequena mas é novela para dar 7 meses ou mais! O que a SIC pode fazer aqui é retalhar a novela e curtar as partes menos interessantes e fazer com que dure à volta de 5 meses! Mas eu duvido mt que a novela cole! A Sic para mim vai chegar a janeiro e fazer o que fez com Negocio da China!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é assim tão má escolha. Esta novela condiz perfeitamente com o horário e só teremos de ver como se comporta nas seguintes etapas:

- Enquanto tiver o apoio de Alma Gémea, mas mesmo assim terá de lutar contra Ribeirão do Tempo;

- Quando já não tiver o apoio da antecessora, lutando contra a novela portuguesa da TVI e da RTP

- Quando já não houver ribeirão do Tempo, e ter de lutar apenas contra a novela da TVI

Eu vou depositar as minhas boas expectativas nela. Sei que fará bons resultados, mas se não o fizer, a SIC vai afundar tanto... que provavelmente trará mais uma novela brasileira para a apoiar.

Então como ficará o horário de almoço?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela acabou dia 12 de junho de 2010! 5 meses e meio!

Deu 2 meses e pouco mais so aos sabado, depois aos sabados e domingos, depois aos fins de semana e segundas, depois as 2ªs, 6ªs e fins de semana ....

Tudo junto equivale a 7 meses (pouco) de novela!

167 episodios!

A novela nem aos 25 de shares vai chegar com Alma Gemea... Depois de acabar AG, vai fazer o que faz Ilha dos Amores ou menos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Perfeito Coração" para o lugar de "Alma Gémea"?! :queixo:

Mas esta gente anda-se a drogar?! :cansado: Isto não faz sentido nenhum, ainda para mais tendo em conta que a novela terminou no ano passado!!! :affraid:

Aquela gente da SIC é um bando de incompetentes! É desta que a liderança vai passar em definitivo para a RTP1 e, para azar da SIC, aposto que muito público ainda vai para a TVI. Às vezes acho que, realmente, o que a SIC pretende é facilitar a vida à TVI!!! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...