Jump to content

Perfeito Coração


Pic1mic

Posts Recomendados

não acho assim tão má escolha. Tudo bem que uma novela brasileira podia ser melhor, mas a SIC teria de experimentar uma novela portuguesa À hora de almoço. Laços de Sangue e Rosa Fogo ainda que sendo repetição de Final e estreia, deram-se bem.

Perfeito Coração apaixonou os Portugueses, tanto que terminou com quase 14 pontos...

O problema é que se não resultar, a SIC está completamente ''falida''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Rosa Fogo" e "Laços de Sangue" resultaram no horário por isso mesmo (por ser estreia e final). E porque foi uma vez sem exemplo, num horário onde estava "Alma Gémea", líder. "Perfeito Coração" até poderá ter boas audiências no início, mas será, certamente, enquanto "Alma Gémea" estiver no ar. Depois, muito possivelmente, será sempre a cair!

A questão é que se novelas portugueses resultassem naquele horário, "Vila Faia" (RTP1) e "Ilha dos Amores" (TVI) teriam sido um sucesso! Acredito que "Perfeito Coração" não resulte, num horário já muito enraizado pelas novelas brasileiras... quem se vai dar bem é a RTP1!

Com certeza que esta foi mais uma medida económica que estratégica! O problema é que uma medida barata vai sair cara à SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Perfeito Coração" para o lugar de "Alma Gémea"?! :queixo: Mas esta gente anda-se a drogar?! :cansado: Isto não faz sentido nenhum, ainda para mais tendo em conta que a novela terminou no ano passado!!! :affraid: Aquela gente da SIC é um bando de incompetentes! É desta que a liderança vai passar em definitivo para a RTP1 e, para azar da SIC, aposto que muito público ainda vai para a TVI. Às vezes acho que, realmente, o que a SIC pretende é facilitar a vida à TVI!!! :@

Muito má opção a meu ver! Cedo para repetir uma novela...com tanta escolha????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP Vai deixar de emitir novelas brasileiras.

Pois, mas isso não vai deixar de ser tão cedo como se pensa! Até porque as novela substitutas das que estão actualmente no ar já foram adquiridas e vão ser exibidas naquele horário!

Se queriam colocar uma novela Portuguesa, porque não Vingança? Sairia tão barato quanto esta e seria uma melhor opção.

"Vingança", para aquele horário, não seria uma melhor opção! É uma novela mais dramática e mais pesada, um produto que o público envelhecido do horário não quer. Para as 14h têm que ser novelas mais românticas, mais cómicas, mais leves. Daí a escolha de "Perfeito Coração".

E depois, "Vingança" foi uma produção de (e tem lá a) Teresa Guilherme... e a Dona Júlia não deve querer pô-la no ar! :011:

_____________________________________________________________

Já vi uma promo da novela. Curiosamente (ou não!), é uma das promos que promovia a novela há dois anos atrás!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver... pode não ser um flop pelo hábito criado pela SIC em ter novelas naquele horário (e as pessoas já sintonizam a SIC automaticamente), mas acredito que muito público vá ver "Ribeirão do Tempo" (que é vice-líder e tem sempre uma audiência não muito longe de "Alma Gémea").

That is the main issue my friend!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a promoção á novela e nem queria acreditar no que via, ainda mais sendo uma novela tão recente.

Podiam apostar na Ganancia, Furia de Viver ou no Jogo. Seria interessante ver a Alexandra Lencastre em 2 canais concorrentes, se não estou enganada creio q entrou em Furia de Viver, novela q por acaso possui bastantes actores que actualmente se encontram na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam apostar na Ganancia, Furia de Viver ou no Jogo. Seria interessante ver a Alexandra Lencastre em 2 canais concorrentes, se não estou enganada creio q entrou em Furia de Viver, novela q por acaso possui bastantes actores que actualmente se encontram na TVI.

Sim, a Alexandra Lencastre entrou em "Fúria de Viver". A única novela pré-"Floribella" que se aguentou do início ao fim no horário nobre da SIC (numa época em que as pessoas não queriam ver novelas portuguesas no horário nobre da SIC!). Tinha um elenco de luxo, por sinal.

Obviamente que a SIC poderia ir buscar essas novelas, mais antigas. Mas isso, na grelha, seria um problema maior que "Perfeito Coração". Se o objectivo é ter no horário novelas que tenham obtido bons resultados, que tenham sido um sucesso ou que as pessoas tenham gostado de ver (e as reconheçam), essas novelas todas mais antigas da SIC não se enquadram nesse perfil. As pessoas não as reconhecem, para além do visual ser já muito antigo... Seria ainda mais catastrófico!

Entretanto, já vi no ar mais duas promos diferentes da primeira:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que foi a melhor escolha da SIC. Se esta não queria gastar dinheiro, a melhor escolha seria Perfeito Coração, que condiz melhor com o perfil de novelas que passam no horário. Das restantes novelas da SIC, ou foram um flop, ou são muito fortes para o horário. Sem ser Perfeito Coração, escolheria Podia Acabar o Mundo, mas acredito que esta última não funcionasse, mas nunca se sabe.

Bom bom, seria Senhora do Destino :hubbahubba:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho interessante que quando surgiu há uns dias a notícia que seria «Perfeito Coração» a substítuta de «Alma Gémea», todos barafustaram e mostraram a sua indignação com a aposta. Hoje, 50% estão de acordo e já acham que foi uma excelente aposta e que vai conquistar audiências.

Caso a novela seja um flop, voltam a mudar de opinião outra vez e já dizem que foi má aposta.

Acho melhor decidirem-se ;)

Continuo achar esta novela uma muito má aposta para este horário, mesmo que faça entre 25% e 30%. É má aposta na medida que é uma novela portuguesa fraca e recente. A SIC há muitos anos que consolidou a sua liderança neste horário com produções brasileiras, e vai agora mudar tudo. Isto são reflexos da dura crise em Carnaxide, aquela crise que a Júlia falou "não podemos ser extraordinários". Está percebido ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se queriam contenção de custos, que optassem por repetições que não lhes custa. Unia-se o útil (contenção) ao agradável - audiências. Toda a gente sabe que S.D.Destino daria uma óptima sucessora mas...

Eu até optaria por Perfeito Coração - é boa, é leve e dá perfeitamente para o horário, mas daqui a 3 ou 4 anos. A História de Pedro e Inês ainda está muito presente na cabeça dos Portugueses...

O que a SIC podia fazer era meter 2 Novelas na hora do Almoço: Senhora do Destino e depois Perfeito Coração que certamente contra Talk-shows faria melhores resultados. Ficaria mais ou menos assim:

14:20 - Senhora do Destino ou outra telenovela em repetição brasileira

15:15 - Perfeito Coração

16:00 - Boa Tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho interessante que quando surgiu há uns dias a notícia que seria «Perfeito Coração» a substítuta de «Alma Gémea», todos barafustaram e mostraram a sua indignação com a aposta. Hoje, 50% estão de acordo e já acham que foi uma excelente aposta e que vai conquistar audiências. Caso a novela seja um flop, voltam a mudar de opinião outra vez e já dizem que foi má aposta. Acho melhor decidirem-se ;)

Não é uma questão de se decidirem ou não. Com o "impacto" da notícia, pode-se dizer uma coisa, depois de se reflectir, pode-se chegar à conclusão de outra coisa. Nem sempre uma pessoa tem que manter a sua opinião! :unknw_mini:

______________________________________

Caso a novela seja um flop, em Janeiro podem sempre tirá-la do ar e pôr uma novela brasileira (e, assim, os gastos já entrarão no Orçamento para 2012!).

Não concordo nada com duas novelas à hora de almoço! Ainda para mais, sendo repetição!!! :duvida: Uma é o suficiente!

Entretanto, já há mais promos no ar, para além das que já referi aqui antes (não sei se é mais uma ou duas). Se ainda estiverem no YouTube, depois ponho-as aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o rodapé da SIC, estreia segunda-feira após o "Primeiro Jornal".

Está visto que será para ensanduichar "Perfeito Coração" entre o informativo e os últimos episódios de "Alma Gémea"!

Esta foi outra das promos que já vi:

Há mais uma ou duas que já passam ou passaram depois desta, mas não as encontro no YouTube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...